Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato !


Posts Recomendados

melhorou, da pra experimentar essa estrutura assim, não da pra dizer: "a ta errado o tempo de uso dela pq tu n vai ve resultados", um exemplo eh q falam q gh deve usar no minimo 4ui p dia durante 3, 4 meses pra ve o resultado, e tem gnt ai q faz ciclo com 2ui e nao todos os dias durante 2 meses, 3 no maximo e fica irado, entao...

corre pro abraço e boa sorte, e lógico, dieta tem q ta sempr ligado, mta proteina e a cada umas 3 semanas tu modifica ela, poe mais proteina, enfim

abraçooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A retenção, que você fala?

Qualquer efeito causado por estrogenio(retencao,gineco e outros) se tornam mais plausiveis com o BF alto, pq a enzima Aromataze se encontra, principalmente, no tecido adiposo, logo, quanto mais gordura maior a taxa de aromatizacao da testosterona.

Espero q essa tenha sido sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue a dieta abaixo...

Manhã - 3 Fatias pão integral,8 fatias peito de peru,300ml leite,40gr aveia ou shake com 300ml leite,40gr whey,100gr banana,100gr aveia

Lanche manhã - 3 fatias pao integral,8 fatias peito de peru,1 copo de yogurt.

Almoço - 200gr Arroz integral, 200gr de frango, ou 300gr batata doce ou macarrao mais 200gr peixe ou frango

Pré treino - mesmo sanduba do lanche da manha, 1 iorgute com 40g de aveia. ou 300gr batata doce e 200gr frango

Pós treino - 40gr whey,50gr malto.

Jantar - 250gr carne vermelha,200gr arroz ou 300gr batata inglesa

- Ceia - omelete com 6 claras,2 gemas,4 fatias peito de peru,1 colher azeite de oliva e 40gr albumina

peço opnião de todos em relação a dieta...

Abraços !

NP-NG

Editado por Bulking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 1º Dia ! 18/04

Ae galera o ciclo começou ontem(18/04), não pude postar ontem desculpem-me =D vamos ao relato.

1º DIA

Acordei cedo fiz minha primeira refeição 2 horas depois fui aplicar, aplicação foi simplesmente tranquila somente aquela leve dorzinha da penetração da agulha na pele mesmo, de resto tudo tranquilo !

Dieta foi 100% comendo nos horarios certos e as coisas certas !!!

O treino foi o normal de sempre, psicologico está a MIL esperando logo a CARA do Diana ! VAMO QUE VAMO !

mais tarde tem relato de hoje (19/04)

espero que geral acompanhe...

agradeço desde já !

abraços e bora crescer !!!

NP-NG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 2ºDia ! 19/04

2º DIA

Hoje não teve aplicação, Dieta foi 100% limpa tbm...sem nada a mais !!!

durante a tarde senti uma dor de cabeça chata !!! e estou com aquela dorzinha na nadega!

estava contando as horas pra ir treinar...Cheguei na academia o treino foi intenso como sempre, mais nada fora do normal.

agora vou fazer minha ultima refeição e ir hibernar !

abraços a todos

e bora crescer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...