Postado 30/03/2011 às 00:59 03/30, 2011 Sexta-feira eu fiz um tópico pra perguntar se tava treinando demais, sexta-feira a noite eu rompo o ligamento do dedo e tenho que ficar com ele imobilizado por 15 dias + um tempinho até poder a voltar a treinar normal. Creio que sejam uns 20-25 dias. To treinando só perna 2x por semana, porque não consigo ficar parado e pernas nunca foram meu ponto forte. Eu continuo com a dieta, comendo bem a cada 3 horas ou não? Editado 30/03/2011 às 01:00 03/30, 2011 por Lucas.ac (veja o histórico de edições) Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 30/03/2011 às 01:02 03/30, 2011 Cara dieta e indispensável, em qualquer situação vc tem que segui-la, e claro que você vai ter que calcular as calorias de novo, até pq vc vai ficar parado por um bom tempo né? Abraço! Editado 30/03/2011 às 01:04 03/30, 2011 por card (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2011 às 01:05 03/30, 2011 Ou vc fica parado, treinando só pernas msm, ou faria um "mini-cut" com AEJ. Enfim, depende da sua necessidade. Fica dificil avaliar assim. E continue com sua dieta normalmente. Abraços, e boa recuperação. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/03/2011 às 01:34 03/30, 2011 poxa cara, vou ser sincero, quando li seu tópico ri aqui...hahahha tenso romper o ligamento do dedo em! hehehe sobre a dieta, continua seguindo, mas como dito a cima seria bom você refazer a sua dieta, pois vc "modificara" seu nivel de atividade física treinando pernas 2x/semana e isso muda a quantidade de kcals. abraço e boa recuperação!
Postado 30/03/2011 às 02:15 03/30, 2011 Autor Brigadão Vou dar uma diminuída nas calorias. Fazer o mini-cut não da porque tenho aula de manhã e sou muito magro. Melhor deixar o pouquinho de gordura mesmo. Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 30/03/2011 às 12:22 03/30, 2011 Come normal (msm dieta que vc ta fazendo) e treina o que dá pra treinar. Feito. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar