Postado 28/03/2011 às 17:50 03/28, 2011 Eae Galera , quero um help com meus suplementos , vamos as medidas e dieta : 16 anos , 172 cm , bf 18% 5:30 desjejum : 300ml leite desnatado e uma fruta ( quase sempre banana ) 9:30 to no colegio intao nao da pra levar mta coisa eu levo uma fruta 13:00 almoço : como mto cerca d 4 colheres de sopa d arroz e de feijao 3 a 4 bifes 15:00 jak3d e como um sanduba q eu faso , pao integral e peito de frango 15:30 Treino 17:00 chego em casa tomo uma vitamina , 4 colheres de aveia 4 colheres de neston , 2 bananas , 500ml de leite desnatado , achocolatado ^^ 17:30 repito o pre treino tirando o jacked 20:00 seia repito o almoço entao galera quero ajuda com oq tomar de suplemento eu proximo ano quero tomar whey malto e creatina no pos treino mas eu to gordinho e quero perder bf ese ano intao to tomando o jack3d e vou tomar um lipo 6 black meus amigos querem dividir um m-drol tb ai fico na duvida do q tomar esse ano pois meu objetivo pra esse ano e agr perder um poco de gordura e dps massa nao sei se fui claro :x mas qualquer coisa explico dps
Postado 28/03/2011 às 17:55 03/28, 2011 Fala Poney! Suíno na área...euahueuiaeihauiehaue Cara, escolha um objetivo primeiro, quer crescer ou emagrecer? Seguinte, sua dieta ta fraca velho, pesquise bem na area de nutrição sobre alimentação e seus horários estão mal distribuidos, dê um tempo de 2.5 à 3.00 horas. Um abraço. Qualquer coisa da um toque.
Postado 28/03/2011 às 18:08 03/28, 2011 Supermoderador m-drol é esteróide oral, espero que vc tenha em mente que é necessário fazer TPC para hormonios e figado(de preferencia) usando ele. (Mas considerando que teus amigos querem "dividir" o m-drol, parece que nenhum tem noção de ciclo e vão fazer ciclo errado) Por que exatamente vc ta tomando jack3d 2x no dia? Apesar de ele ter cafeina e tal, ele ainda é pré-treino (não foi feito exatamente para perder gordura, apesar de que pode ajudar). Se quiser mais cafeina e tal é mais facil vc manipular e usar junto com o jack3d Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/03/2011 às 18:15 03/28, 2011 Poneey, Tua dieta até q tá legal pra tua idade, faria poucas alterações, que são: - Desjejum: Coloque 4 claras de ovos junto. - Faça 2 pequenas ingestões pela manhã, visto que seu desjejum é muito cedo, então, como 1 maçã às 9:00hs e uma barra de cereal às 11:00hs para manter o açucar numa taxa mais estável na tua corrente sanguinea e não ter "picos" de glicose. - Não acho interessante misturar arroz com feijão, pois são 2 cereais, apesar de um completar as proteínas que o outro não tem, acho mais interessante misturar o feijão com farinha de mandioca ou uma farofa de ovos. - A ingestão de 4 bifes é muito, você já estará comendo feijão com farinha, o que lhe dará em torno de 10g de proteína (1 concha feijão + 2 colheres de farinha) se você ingerir 100g (2 bifes)de peito de frango ou carne magra, estará colocando pra dentro mais 30g de proteína em média. - A refeição pre-treino está ok, apenas colocaria ela no minimo 30 minutos mais tarde, o que vai alterar no seu horário de treino, que será também 30 minutos mais tarde (16hs). - Na refeição pós treino, utilizaria uma proteína de rápida absorção (whey), mas se sua grana tiver curta, como a minha....rs...coloque 4 claras de ovo na sua vitamina. Tiraria do teu shake o neston e a aveia (coloque elas no desjejum) e faria o shake pós treino com as claras de ovos, banana, leite e achocolatado. Também utilizaria 2 fatias de pão integral com mel, geléia ou melado para aumentar a sintese protéica. - Não coma nada às 17:30, faça a proxima refeição 3 horas apos a pós treino, ou seja, às 20hs. - Na ceia não repita o almoço, apenas a carne com salada e azeite de oliva. - Se dormir muito tarde, coma uma gelatina ou meia maça por volta das 22:30hs. Essa é minha opinião, espero ter ajudado. Abraço, *JB*
Postado 29/03/2011 às 19:31 03/29, 2011 Autor Valeu JB vou seguir suas sugestoes Krebz , eu nao tomo jacked 2 x no dia kkk so no pre- treino o m-drol eu desistid tomar e sim da pra dividr pra duas pessoa uma caixa d m-drol ja q o ciclo e d no maximo 45 caps mas nao vou tomar nao tem mta efeito colateral to com medo de dar merda haha' JB minha grana ta curtisima msmo whey e caro :/ kkkk vou por as claras dos ovos sim mas como vc separa ela da gema? Suino , meu objetivo e perder gordura sem perder massa kkk exatamente isso eu nao notei usando o jack3d nenhum gaaanho d massa na verdade nao engordei nem se quer um kilo e ja to na segunda semana com o jacked eu so sinto ganho d energia alias bastante energia haha' ai por isso tava pensando em conciliar com um olipo ja q com o jack3d eu teria mas animo pra fazer aerobico q fracamente É UM SACO ! kkkk correr na esteira e nao sair do lugar vou dar uma pesquisada sobre juntar os dois valeu pela ajuda d vcs
Crie uma conta ou entre para comentar