Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico Pra Substituir Refeiçao , Devo?

Posts Recomendados

Postado

15 anos

177cm

68kg

1 mes e meio de academia..

Eu tomo café 6 horas e vou pro colégio , só que o intervalo pra comer é somente ás 11 e não da pra levar muita coisa , as vezes um biscoito e tal , e isso ta ferrando minha dieta...

será que seria uma boa comprar um hipercalorico pra levar numa garrafa e botar água la , que ai da pra eu tomar na aula mesmo , não preciso esperar ate 11:00...

e tem problema tomar com água , ou o gosto fica muito ruim..? , pq vem dizendo que tem que tomar com leite...

vlw

Postado

pq não leva um Sanduba de pão integral + proteina animal + alface pra comer no intervalo? acho melhor. :)

meu intervalo é 10:30 mais 9:30 eu como na sala mesmo, to nem ai pra oque os prof vão falar não.

Tb fazia isso, o povo reclamava d+! HUHAUHAUAHUAHUHha

Cara poder substituir pode, mas acho melhor usar comida, se não tivesse tempo e tivesse de ser algo rapido ai concordo.

Ou pode levar uma vitamina com maçã e albumina.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

haha , é meio tenso no meio da aula começar a comer um sandubão....

talvez com alguns professores até de..mas tem uns que é foda....

Postado

haha , é meio tenso no meio da aula começar a comer um sandubão....

talvez com alguns professores até de..mas tem uns que é foda....

Espere até o intervalo.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

15 anos

177cm

68kg

1 mes e meio de academia..

Eu tomo café 6 horas e vou pro colégio , só que o intervalo pra comer é somente ás 11 e não da pra levar muita coisa , as vezes um biscoito e tal , e isso ta ferrando minha dieta...

será que seria uma boa comprar um hipercalorico pra levar numa garrafa e botar água la , que ai da pra eu tomar na aula mesmo , não preciso esperar ate 11:00...

e tem problema tomar com água , ou o gosto fica muito ruim..? , pq vem dizendo que tem que tomar com leite...

vlw

a ideia do sanduiche é boa, acho melhor q o hipercalorico, pao integral e umas 5 fatias de peru, vc teria que mandar umas 9 horas, seu cafe e bem cedo.

senao tiver mesmo como mandar esse sanduiche na ala mande o hipercalorico c agua ( c agua vc tera uma melhor absorcao do que c leite) e uma fruta (banana) e depois as 11 mande o sanduiche!!!!

tu axa q teu corpo demora qnto tempo pra absorver as coisas?

reforce a refeicao antes da aula e nao se preocupe

Postado

acho besteira tentar "reforcar a refeição" e isso q as pessoas fazem almocam e jantao, duas refeicoes reforcadas, o que nao for necessrio p akele momento, e transformado em gordura, e passam o restante do dia utilizando energia do musculo ( catabolismo).

vc deve dividir as calorias e varias refeiçoes

Postado

acho besteira tentar "reforcar a refeição" e isso q as pessoas fazem almocam e jantao, duas refeicoes reforcadas, o que nao for necessrio p akele momento, e transformado em gordura, e passam o restante do dia utilizando energia do musculo ( catabolismo).

vc deve dividir as calorias e varias refeiçoes

:blink:

Bom, como andei lendo vários artigos aqui no fórum, discordo do seu ponto de vista.

Assim, seguidores do WD, LG e outros deveriam perder massa adoidado.

Como dito aqui no fórum, a questão de engordar ou emagrecer vai depender do balanço calórico no final do dia. Pra mim, não tem tanta diferença reforçar o café da manhã e comer menos no intervalo e vice-versa. Não fique tão paranoico com o horário das refeições. :D

Editado por Bolovo (veja o histórico de edições)

Postado

Eu mando uma barra de proteína no intervalo, que é as 10 horas.

Comer na aula é tenso, e no meu colégio iam tirar de sala.

Além do cheiro que ia ficar e dos vai tomar no cu que você ia ouvir haahaha

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Bom, como andei lendo vários artigos aqui no fórum, discordo do seu ponto de vista.

Como dito aqui no fórum, a questão de engordar ou emagrecer vai depender do balanço calórico no final do dia. Pra mim, não tem tanta diferença reforçar o café da manhã e comer menos no intervalo e vice-versa. Não fique tão paranoico com o horário das refeições. :D

WD e LG com certeza não são os melhores métodos de dieta, muito menos para quem pretende aumentar ou manter massa magra. É minha visão, mas concordo com o colega acima. Fracione calorias, abre a quentinha na sala e vamo que vamo.

Postado

acontece cmg tb, ainda bem que cmg os horarios coincidem... foda é qdo tem aula a tarde, ou um simulado, eu tiro o sanduba la msm, tô nem ai, geral fazendo prova e eu la fazendo com ele na mão, mó bafo de sanduiche no ar... auhuhahu

pessoal ja acostumou ja, pq dá resultados, o pior é se n viesse resultado, daí eu aceitava zuação eterna... ;)

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

Acho totalmente viavel mandar um hiper! Mas mandar soh o hiper eh burrice! Manda ele junto com leite+aveia+whey+albumina! Nao precisa colocar muito whey e albumina se tiver problemas financeiros. Detalhe que a diferenca de preco entre uma refeicao solida e um shake de proteinas nao eh tao grande.

Complicado eh o sacrificio que agente faz ao mandar uma refeicao solida nesses horarios. Alem do mais, a quantidade de proteinas que um sanduba tem nao eh tao grande se comparado com um shake de leite+hiper+whey+albumina+aveia.

Antigamente, fazia minhas refeicoes solidas na faculdade mesmo. Mas eh foda ficar preparando e comendo no meio da aula. Com a falta de apetite fica mais complicado ainda.

Detalhe: acrescentar uma fruta nesse shake do intervalo seria totalmente excelente :rolleyes:

Editado por Marcelo48 (veja o histórico de edições)

Postado

se subsitituir a refeição sólida por uma líquida fica descente !

hiper (maltodextrina) + whey + albumina + banana + aveia = REFEIÇÃO LÍQUIDA !

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

se subsitituir a refeição sólida por uma líquida fica descente !

hiper (maltodextrina) + whey + albumina + banana + aveia = REFEIÇÃO LÍQUIDA !

isso aew! resumindo, foi isso que eu queria dizer!

meu post ficou meio confuso mesmo :lol:

Postado

eu discordo, vc deve respeitar horarios sim, se o que importa e o balanco calorico no final do dia, entao e mto mais facil tomar alguns shakes de hipercalorico no fim do dia.

pq sera que os fisiculturistas andam com um monte de marmita p cima e pra baixo.

o que vc mandar em exesso vai virar gordura, e essa gordura nao sera utilizada nos horarios q vc passar batido. pq vc acha que um alimento solido e melhor que uma refeicao liquida??? pq vc ficara abasorvendo akilo durante um bom tempo, e ate a proxima refeição vc estara utizando desses nutrientes, que estao sendo queimados aos pokos.

Postado
  • Autor

valeu ai as respostas..

mas.. eu vo mandar o hiper +leite + aveia + banana + albumina , etc.. (tudo isso dentro da mochila por horas , quente...)

querem que eu me cague?

shaush

acho que vou mandar o hiper com agua e uma barra de proteina (isso durante a aula )...

ai no intervalo eu como uma fruta , sei la..

Editado por Patriick (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.