Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado
Qualquer estimulante, se vc errar a dose, é perigo de ter um infarte kkkk!

Po vc não correu, vc rastejou kkkk! Mas é foda, em esteira msm correndo é lento isso de contar calorias. É melhor bike ou eliptico, pois eliptico vc finge q tá correndo mt rápido!

a esteira que é uma porcaria memo

:D

po mano, tava na velocidade media de "10" na esteira, 5 já é uma caminhada relativamente rapida

hahaha mano, Eu fui dormir 2hr da manha ontem, não fui trabalhar hoje...

Resultado? acordei 3:40 da tarde e fui pra academia :D

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

a esteira que é uma porcaria memo

:D

po mano, tava na velocidade media de "10" na esteira, 5 já é uma caminhada relativamente rapida

hahaha mano, Eu fui dormir 2hr da manha ontem, não fui trabalhar hoje...

Resultado? acordei 3:40 da tarde e fui pra academia :D

kkkkkkkkkkkkkkk

10 é mt rápido, e acima de 4.5 já é uma caminhada bem veloz. Mas depende de cada modelo.

Haha um dia terei este vidão!! :oneeyed02:

Postado

10 é mt rápido, e acima de 4.5 já é uma caminhada bem veloz. Mas depende de cada modelo.

Haha um dia terei este vidão!! :oneeyed02:

auhauahu vidão é foda, mas amanha ja volto à acodar 6 da manha e trabalhar até as 5 da tarde ^^

Postado

jesus ligabo, haja paciencia pra escrever tanto... Mandou benzao la no seu cutting em man, pulei umas parte mas eu olhava as medidas, show de bola man.

obs: vc é doido de fazer perna com mais de 20 repetiçoes, tá loco!!!!

abrç

Postado

jesus ligabo, haja paciencia pra escrever tanto... Mandou benzao la no seu cutting em man, pulei umas parte mas eu olhava as medidas, show de bola man.

obs: vc é doido de fazer perna com mais de 20 repetiçoes, tá loco!!!!

abrç

Qnd tenho tempo e saco, e não estou mt cansado, eu tento postar de forma clara. Tem uns 4 users aí q gostam de ler isso td kkkk!

Ainda estou em cutt, visando redução e definição, tentando manter volume e máximo de MM possível. por isso destes aej´s malucos/leucina/t4/dieta e vitaminas e td mais. Até fim de maio me dei o limites para chegar aos 15-14%bf, vamos ver. E até uns anos atrás eu mandava mais de 300 rep só no leg sentado, mas não realizava agacho tão destruidor. Acredito q eu responda melhor com muitas repetições para inferiores, e por isso desço a lenha msm. Mantem certo volume e definição. Agora é só secanso msm com cuidado pra q isso se torne melhor visualizado.

Abraços!

Bem pessoal, devido a correria e td mais, não postei aqui ontem. Quinta é dia de aeros (principalmente em jejum), e ontem foram 35min aej rua, + 75min eleiptico modo acelerado e 20min bike spinnig. td isso mandando boas doses de leucina antes, ec e tal. É porradaria total!

Hoje foi dia de peitoral e biceps, com 1 exercicio para costas e antebraços (no caso 2). Tenho mandado 4mg salbu antes da caminhada em jejum até a gym, e sinto certa melhora. Hoje acordei com boa disposição (apesar de ter ficado acordado entre 4 e 5 da manhã kkkk). Enfrim, decidi mudar hj o pré treino, e alem da leucina e whey e 3g bicarbonato de sódio, mandei tb multivitaminico, 4g AAKG e 2g L-Citrulina. Abri a capsula e joguei td na água. Gosto gostoso de morte kkkk!

Antes do treino, mandei 1 ec e 3g leucina e realizei 20min eliptico pra dar tempo pro corpo "acordar" pro treino. Enfim, tenho tentado realizar o máximo de super series de agora em diante. Diminui bastante os drops e rests pois perebi q estava ficando mt exausto, e tanto estimulo massacrante assim para um "natural" só significa uma coisa: Catabolismo. E tb não estava percebendo mts beneficios assim.

Enfim, iniciei no supino inclinado no aparelho, 3 series, com pesos em 74/84/92kg dp 70 dp 50kg. Rep em 10/8/6+8+8. Após isso super serie crucifixo reto com halteres 2 series com 16kg e 16kg drop 9kg com rep em 12 e 8+10, e voador 1 serie com 85kg e series infinitas até dar 8 rep em cada e 15segdescanso. Foram 4 mini series com rep bem feitas em 11/8/8/4. Após isso supino declinado 2 series com 40 e 46kg, rep em 12 e 7. por fim pullover reto 3 series com 20/24/28kg e rep em 16/15/12.

Descanso pra água e banheiro e parti pra biceps. Super serie iniciando com rosca scoth 3 series, com pesos em 40/47 e unilateral 19kg. rep em 16/12 e 10. Palmas da mão viradas pra cima e retos para pegar parte curta do biceps. Terminava uma série no scoth e ia pro cross realizar martelo com corda 3 series tb. Pesos em 35/45/45kg e rep em 12/10/7. Após isso 2 series com duplo biceps no cross com 20kg e 20kg dp 15kg. Rep em 8 e 7+6. Parti para rosca inversa antebraço, 2 series com 30kg de inicio. Rep em 10 e 8 e sentindo dores no pulso esquerdo. Por fim 2 series de rosca com halter, sentado, 12 e 14kg. Pelo espelho percebia um enorme pump, ombro mais fibrado, e veias no antebraço e definição maior nos braços. Mt bom, dá um estimulo. Rep na rosca em cada mão em 16 e 12.

No fim mando leucina e + 23min bike. Depois o whey e vit. c e 40min depois refeição com carbo de arros e feijão e umas 300g frango.

Abraços, e td de bom pessoal. Depois mais tarde em casa posto uma musica porreta pra ouvir qnd se está desistimulado pra treinar kkkk!

Postado (editado)

Dr. Tibissa, se falar sobre o Emeleca de novo, eu irei te denunciar!! Kkkkk.

Bem, pessoal, hoje, darei 1 semana de luto no meu diário!

"Pq, pq? Quem foi banido dessa vez?"

Não o conhecia pessoalmente, e falei mt pouco com ele neste tempo todo. Foi uma perda assim, ENORME pro fórum. O Mr. Universo Emmanuel foi banido do forum. Ahhhhhhh!!!

Lhe desejo td de bom, toda sorte do mundo, e sucesso em sua vitoriosa carreira.

Mais informações, aqui: https://www.hipertrof...uel-foi-banido/

:handlebars:

-----------------------------------------------------------

Finalizando, matendo carbos hjem 80g, e amanha treino pesado na gym. Sem videos por hj galera.

Abraços!

Editado por ligabo
Postado

Opa Ligabo quanto tempo!Cara o que você falou sobre mais muitas repetiçõs em exercicios para inferiores ,também gosto de fazer isso,mas vc faz 300 repetições no leg sentado :ohno02: ,o meu maximo no leg foi 60 repetições. 300 é pra guerreiro grego :nerd: .

Abraços.

Sobre o Emmanuel realmente é triste,vou postar um video em homenagem ao famoso manin,como ele falava com a galera rsrsrs.

Postado (editado)

Opa Ligabo quanto tempo!Cara o que você falou sobre mais muitas repetiçõs em exercicios para inferiores ,também gosto de fazer isso,mas vc faz 300 repetições no leg sentado :ohno02: ,o meu maximo no leg foi 60 repetições. 300 é pra guerreiro grego :nerd: .

Abraços.

Sobre o Emmanuel realmente é triste,vou postar um video em homenagem ao famoso manin,como ele falava com a galera rsrsrs.

Opa fera blz? Então, eu disse q tempos atrás eu realizava 100 rep por serie no leg sentado. Agora eu faço em torno de 100-110rep em 4 series (2 RP). Diminui pois comecei a realizar agacho pesado, e agora profundo, e ai tem q maneirar. Mas a partir desta semana mudo bastante meus treinos, e maneiras de execução. Vou ver como meu corpo respondo a esta nova pegada.

E quanto ao Emmanuel, uma perda mt grande realmente. Fazer o q...

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem este meu fds foi foda. Mt retido fds, e sábado levantei as 12. Fiz 1 AEJ de 75min, e a noite uma caminhada de 60min. Controlei bastante o carbo. Mandei diupress de manhã e no domingo já vi resultados. Acordei as 12:30 e realizei um AEJ de 50min, e me permitir comer um pouco mais entre as 15 até as 18:30. Agora paro com carbos e só com legumes e saladas. Penso seriamente em retomar a dieta do guerreiro a partir de amanhã. Vamos ver.

Abraços, e td de bom pessoal!

Editado por ligabo
Postado

Boa noite. Então, ontem ao dietar senti um incomodo mt forte do lado do saco esquerdo, e me incomodou a noite toda. Acordei e maruqie urologista pra quarta. Foda é ir no google e achar dsd cálculo, a varicocele, e cancer kkkk. Enfim, uma dorzinha q doia mt. Não sei se é do antibiótico q to tomando, ou treino, ou cálulo msm (meu irmão disse q a dor é essa msm). Enfim, só sei q tava ruim de andar, sentar, deitar kkkk. Tomei celexocib e melhorou um pouco. Trabalhei, fui pra gym após 35min caminhada em jejum, e lá mandei o EC e + 20min eliptico. Depois mandei 20g proteina+bic. sódio+4g AAKG + 2g Citrulina. Devo mandar sempre isso nos dias q treinar superiores. mesmo com dores fui treinar.

Iniciei com terra no smith, 3 series, 92/122/142kg. Rep em 16/8/3. Depois isso super serie em remada cavalinho no cross e remada sentada com triangulo. cavalinho é 3 series com 95kg RP/105kg/105kg dp 95kg dp 85kg, e rep em 12-8/11/10-7/5, e remada triangulo foram 2 series e peso em 65kg e rep em 10 em ambas. Após isso RP em remada pegada pronada junta e pegada aberta na barra, 2 series. Rep em 8-8 e 8-8. Finalizei costas e parti para trapézio no desenvolvimento na máquina, pegada de frente e de costas, 3 series. Primeira pus 80kg e qnd levantei pensei "Po tá quebrado, pq tá leve", olhei pra tras e vi q tava os 80kg. Leve kkkk. 18 rep com segurando 1 segundo antes des descer, e ambas bem devagar, e de costas + 10 rep. Depois 100kg e leve ainda, fiz 12-10. Terceira e ultima 120kg e doia mais o calo nas mãos do q o peso em si. Rep em 10-8. Descanso

Fiz 1 serie de peito com supino reto com halteres, 2 series. 40kg e 48kg totais, rep em 15 e 10. Após isso triceps. Dips sentado pegada de frente e de costas q é mt cabuloso. 2 series. Primeira com 115kg e RP de frente com 15-13 rep e de costas 10 rep. Após isso 125kg e frontal 10 rep e de costas 8 rep. Após isso super serie no cross com Extensão de costas na corda e triceps corda. 2 series. Aqui irei explicar, a primeira serie de costas pus 35kg e mandei 15 rep bem feitas, e no triceps corda pus 75kg dp 55kg e fiz 15-10. Segunda serie de costas aumentei para 45kg e fiz 12 rep, e no triceps corda mandei algo novo pra estragar o triceps. Pus 45kg e realizei 100 REP! No total foram 10 series com 15g máximo de descanso e realizando o q desse até chegar a 100. Coisa de loko kkkk!

No fim, antebraço. 3 series de rosca halter unilateral. 2 primeiras com 14kg e RP com rep em 9-5 e 8-4. Veia saltando td! E a ultima serie com halter de 16kg e 8 rep cada mão. Fim.

Após isso + 23min eliptico, e fim.

1 hora depois comi um pouco de arroz/feijão e 250g frango. Isto já era 15hrs. Agora 21hrs mandarei a segunda refeição do dia, e ficarei em jejum até amanhã a tarde. WD farei do meu jeito. Tipo se eu terminar treino tarde(tipo até as 14), ai comerei de 15 as 21. Se terminar cedo, então ficarei em jejum até as 17hrs e ai como até as 22-23hrs. Fazer o q...

Abraços!

Postado

Bom dia pessoal.

Então, devido aquele problema gástrico, estou tomando amoxicilina desde sexta(duração de 10 dias). Então ontem devido a aquela dor no saco esquerdo kkkk, eu pensei "po vou parar de tomar isso pq pode ser q esteja causando algum efeito ruim". Ai não tomei hj. Porem as 2:30 da manhã levantei e urinei e fiquei com a uretra ardendo uns 15min. De manhã a dor ainda estava, porem em menor intensidade (agora a noite praticamente já sumiu). Enfim, tomei 2g leucina e realizei 35min AEJ até a gym. chegando lá percebi q havia esquecido a leucina (5g) q deixei em um pote. Aff.. Mandei apenas o EC.

Iniciei no eliptico e após 25min corri pro banheiro. Retornei e após um tempo pensei "po deve estar em 50min já"(deixo o vsor tampado). Fui ver, 70 min!! Terminei com 75min, e senti uma leve tontura. Fui ao banheiro e depois esteira, e após 10min tava com visão turva, tonto msm, econtinuei em 4.1 . Qnd deu 24min eu pensei q ia tombar p trás pois deu uma tontura, e finalzei com 25min.

Enfim, fiquei mal a tarde, andando e sentindo q ia cair pro lado. Comi um pão e biscoitos de gergelim e 2 copos de suco, e deu 17hrs vim embor aa pé. Tava melhor, tinha mandado meio ec antes. Cheguei em casa e tava mt mal. Mandei amoxicilina e em minutos parece q melhorou. Esperei mais 50min e tomei meio ec e 3gleucina e fui realizar uma caminhada. Uns 55min caminhada, porem lá pelos 30min comecei a me dar uma tontura, fraqueza, corpo ficando frio, suando. Pensei "puts vou desmaiar aqui, pressão tá caindo mt!" Me controlei, fiz os 15min restante até chegar em casa, e comi uns salgadinhos cheetos e guaraná. Agora está melhor.

Enfim, nada mais de dor escrotal, nem tontura, agora nao sei o q aconteceu: Se foi ficar sem o antibiótico, ou AEJ forte sem leucina, ou se foi devido a dor escrotal (q acredito q deva ter sido uma pedra msm), ou sei lá o q. Amanha está marcado urologista e irei tirar conclusões.

Abraços, e td de bom!

---------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Se estiver doendo, NUNCa consulte o google!! Tudo é cancer naquela merda kkkk"

Video do dia: Vai começar a sessão "músicas para ouvir qnd quiser pegar 100kg no supino pô!" Põe ela no mp3/ipod e mete bronca!!!

Postado

Que isso pandao... tu ta sinistro nos aeros cara... da uma relaxada, o teu corpo ta pedindo cara!

Qqr hora tu vai passar mal por ai na rua irmao!!!

Postado

Que isso pandao... tu ta sinistro nos aeros cara... da uma relaxada, o teu corpo ta pedindo cara!

Qqr hora tu vai passar mal por ai na rua irmao!!!

Pois é, mas forte desse nunca tinha me acontecido. Então não sei se foi por ter cortado o antibiótico antes do previsto, ou AEJ forte seu leucina, ou inicio de WD. Acredto q seja entre "iniciar WD" e não ter usado leucina, pois o organismo sente falta de ter onde puxar energia, e não tem bcaa nem comida, ai ferra. E a dor no saco escrotal esquerdo diminuiu ontem, e hj incomoda pouco. Deve ter sido uma pedra espelida, e o urlogista hj tava mt cheio e nem fui. Se foda kkk!

Abraços!

Boa noite pessoal. Então, td dia de treino eu mando junto com suplementação de pré treino um Vitergan master (multi), e nos dias de aero mando Adeforte, e vitc 1g em ambas. Talvez comece a usar VitD3 em doses altas novamente, para ver se ajuda qnt a perder gordura abdomina. Volatrei a usar dosagem 2000UI dsdn e ver como fica.

Hoje o básico, 35min até a gym, e mandei meio ec com 100mg aspirina + 3g leucina e fiquei 37min na esteira em velocidade 4.1 . Engraçado q tempo tem passado mt rapido nos aeros, pq qnd achei q estava em 20-22min, já tava em 36!

Treino hoje de pernas/deltóide/pantu:

3 series de agacho hack. 70kg para 13 rep, 84kg para 11 rep, e 94kg para 8 rep. Um personal experiente enquanto estava agachando profundo com 84kg veio até mim e disse "mt bom garoto, o cara q mais pega pesado"! Na boa, falar cmg enquanto to agachando é sacanagem, nem respondi kkkk!

Após isso uma super serie sinistra, com leg sentado pernas juntas/leg sentado pernas em V para pegar posteriores, e pantu (I I , /\ , V , I I "deu pra entender a pegada nas pantu né?). Então, 4 series sem descanso de um exercicio para outro, com peso máximo do aparelho(110kg). Rep em torno de 20-26 no primeiro, 14-16 no segundo, e 3045 no terceiro, e sempre indo até o final. Na ultima serie de pantu (I I), mandei bem lenta, com 1 seg na positiva, e 1 seg flexionando na negativa)

Após isso 3 series de extensora com acrescimo de pesos e drop na ultima serie (91/101/11kg dp 61kg), e rep totais em 14/12/10, e sempre com chutinho extra em cima. Após isso 2 series de flexora com RP (82kg/89kg), e 2 series no graviton unilateral (85kg para 15 rep com RP, e 105kg com 6 rep).

-- descanso de 5min ---

Deltóide iniciei com 3 series no desenvolvimento sentado. Primeira com 49kg dp 33kg rdp 19kg, e rep em 10/8/6. Segunda 56kg dp 33kg dp 19kg, rep em 8/8/6, e ultima com 56kg dp 26kg e rep em 5/6. Após isso superserie com 3 exercicios no cross: Puxada unilateral, levantamento unilateral e levantamento frontal, ambas com gancho. Foram 2 series sem descanso em cada exercicio. Em sequencia, pesos em 20/21kg (rep em 10/8) / 10/11kg (rep em 10/8) / 10/11kg (rep em 6/6). Sofre viu!

No fim, 1 series de gemeos em pé peso máximo + 14kg extras (total 119kg), e 6 miniseries em RP, na sequencia (I I , /\ , V , I I , /\ , V). Primeiras 3 series rep em 25/22/22, com movimento lento. Ultimas 3 series foram bem lentas, e com parada de 1 seg na positiva e negativa. Dói mt, e cansa. Rep em 15/12/12.

No fim, + 30min eliptico.

E é só. Treino realizado em 40min, e 24 series. Mandei 2gAAKG + 3g Bic. sódio antes do treino.

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."

Mahatma Gandhi

Video do dia (coloca no Ipod pra agachar com 100kg mané!!)

Postado

E a visícula, tá melhorando? Como que ta?

Essa música let the bodies hit the floor já é meu pré treino há um bom tempo :D Fera demais.

Abraço!

Então irmão, eu comecei sexta a tomar amoxicilna (10 dias - 2x ao dia), e após isso começarei a tomar pantoprazol diariamente em jejum por um tempo. Porem após terminar o antibiótico eu irei realizar um exame de sangue completo para saber como anda as coisas. pelo menos não venho sentido mais desconforto gastrico como antes (antes do antibiotico fiquei um mes tomando antes das refeições dimperidona/simeticona).

Essa música é pra dar um UP qnd vc estiver desanimado.

Abraço, bons treinos!

Postado

Então irmão, eu comecei sexta a tomar amoxicilna (10 dias - 2x ao dia), e após isso começarei a tomar pantoprazol diariamente em jejum por um tempo. Porem após terminar o antibiótico eu irei realizar um exame de sangue completo para saber como anda as coisas. pelo menos não venho sentido mais desconforto gastrico como antes (antes do antibiotico fiquei um mes tomando antes das refeições dimperidona/simeticona).

Essa música é pra dar um UP qnd vc estiver desanimado.

Abraço, bons treinos!

Ah sim. Pelo menos as dores melhoraram.

Melhoras pra você cara. Segue firme ai

Abraço!

Postado (editado)

Boa tarde pessoal. Então, ontem eu zerei carbo, e hj foi dia de aero apenas. 35min até a gym(já tinha mandado meio ec e 2g leucina), e na gym, +6 g leucina. Eliptico foram 75min bem cansativos, com bpm entre 110~120. Após isso, + 25min na esteira velocidade 4.1 . Após isso 40~50min depois mandei prot e carbo, e as 18hrs saindo do trabalho + 35min até em casa. Fiz um refeição com 80g prot e 40g carbo, e 40min depois mandei + meio ec e realizei + 40min caminhada pelo bairro. Agora estou mandando uns carbos (não passo de 100g/dia), e mais tarde apenas carne moida.

Tenho notado q eliptico comigo, msm estando com RPM acima de 100, não tem me cansado mais tanto. Então a partir de semana q vem lanço a fase 3, com aeros + longos e intensidade media/alta no pre treino, e no pós GC (seja esteira ou eliptico). E nos dias apenas de aero, revezando entre os 2. Há mt discussão se aeros longos e moderados ou curtos e intensos são a melhor opção para queima de gordura e manutenção de MM. Porem aeros longos para mim em jejum, sempre tento manter em intensidade alta, porem revezarei com tiros na GC para ver no q dá. Os tiros nos dias de treino deixarei no pós para não realiza-los em jejum, e nos dias de aero mandarei + leucina e verei como me comporto em semi-jejum nos tiros.

Não tenho tirado fotos pois disse q só faria no fim do objetivo, porem tirei algumas de peitoral e braços na terça, e postarei tb uma de inferiores q tirei há 15 dias. Neste fds tirarei algumasfotos (com boa luz e resolução) e coloco aqui tb. Fiz uma medição hj sem estar tão depletado, e braços estão entre 44~45, antebraço 34~35, coxas 74cm e pantu 46~47cm. Peitoral ombro a ombro entre 144~145cm. Cintura em 98cm.

https://imageshack.us...0115001001.jpg/

https://imageshack.us...0116001001.jpg/

https://imageshack.us...0118001001.jpg/

https://imageshack.us...0000077002.jpg/

As 3 primeiras é de braços. Fiquei mais no esquerdo q é meu aldo fraco. No direito tá até subindo aquela veia no meio do biceps rs. Mas percebo q as veias no ntebraço estão mais visiveis, tanto embaixo como acima. E a ultima foto é de coxa de 15 dias atrás. Depois coloco umas mais recentes.

Obs: Pode parecer em algumas fotos dos superiores q tem mt barriga na parte de trás, mas é q coloquei a camisa por baixo do short e ficou este "vácuo" atrás kkkk.

Abraços, e td de bom!

------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "A diferença do querer e fazer é você."

Video do dia: (Quer fazer seu coração acelerar? Canta junto kkkk)

Ah sim. Pelo menos as dores melhoraram.

Melhoras pra você cara. Segue firme ai

Abraço!

Obrigado fera. Se cuida.

Editado por ligabo
Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta com os quadriceps maneiro em pandão!

Postado

Boa nt pessoal. Po, gym fechada de sábado até segunda, isso q estraga. Qq coisinha é emendar, e devolver dinheiro q é bom nada...

Enfim, treino hj de peitoral/costa/biceps/antebraço. 35min até a gym, elá mandei + 40min eliptico. Treino foi realizado em 38min, porem bem intenso.

3 series de supino inclinado, com 72/78/84kg dp 70 dp 50kg com super serie crucifixo reto com halteres 2 series com 28kg e 32kg dp 20kg. Ambos até a exaustão e segurando anegativa na ultima rep. Depois declinado 2 series 40/46kg e voador 1 serie com 3RP com 85kg e rep em 11/8/5. Após isso pullover reto 3 series com 24/28/28kg e nesse momento acabou luz e ficou mt bom, sem som de tv, e apenas uns urros.

Pulley frontal 1 serie monstra com 3 RP em 75kg, e rep em 13/10/6. Me superei, achei q não fosse realizar tanto. Após isso biceps. super serie entre socth e martelo no cross. scoth pesos em 42/49kg dp 35kg e unilateral 20kg. rep em 16/10+8 e 12. Cross martelo com corda eu prefiro fazer assim, pois dá pra controlar melhor a negativa, e usar mais peso sem prejudicar execução. 2 series com 45kg e rep em 10 e 8. Tipo, ébem compicado realizar martelo com halteres de 20kg em cada mão, e mais complicado ainda usar barra, então, no cross pego uma corda grossa, deixo lá embaixo, e realizo repetições com puxada vertical. Acho bem interessante.Após isso duplo biceps no cross, 21kg e 22kg dp 15 dp 10 dp 5kg. Rep em 8 e 6(4x). Após isso rosca inversa na barra super serie rosca halter sentado. 2 series em cada. rep em 9(2x) e no halter RP em ambos com 12 e 14kg. rep em 9-5 e 8-6.

No fim + 12 tiros de GC no eliptico em 30-30seg. bom chegando a 140.

Abraços, e bom fds pessoal! Semaan q vem devo aumentar dosagem no t4 para 300mcg/dia e iniciar uso de vitd3 em 4000UI diários.

----------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Charles Chaplin

Música do dia:

Ta com os quadriceps maneiro em pandão!

Valeu fera. Tirei fotos do lado esquerdo poisé onde tenho q melhorar, visto q sou destro, e sempre temos mais força em nosso lado "mestre". Tentando sempre melhorar. Abraço!

Postado

Fala pessoal. Então, dei uma sumida, mas tenho trabalhado td dia, e tirando o tempo extra pra ficar com meu avô e descansar a mente. Tenho ralizado AEJ td dia, mantendo dieta, carb cycle, e evitando excessos. Peso se mantem, e se percebe q entra em um platô. T4 por razão de segurança não mandarei 300mcg/dia, e sim 176mcg/dia, contando a partir de amanhã. Recomeçarei a mandar salbutamol td dia juntamente com EC, e aspirina 1x ao dia pré treino. Iniciar o aerobio cm expliquei antes: Em jejum, caminhadas moderadas no pré treino e GC no pós, e nos dias de aero apenas, revezar os 2 em jejum.

Abraços, e bom descanso pra vcs.

Postado

Boa tarde pessoal. Tenho dormido maravilhosamente bem à 3 dias. Engraçado q ontem eu tomei hidroclorotiazida 100mg e mijei dia inteiro, fica murcho msm. E hoje na gym pelo espelho estava com mt mais volume, e definição q nunca vi (não é grande coisa mas em mim nunca tinha visto kkkk). Como tenho hipotireoide e essa retenção toda, parece q após o efeito do diurético o corpo repõe o máximo possivel nos musculos e isso cria uma transformação maior, como se estivesse guardando reserva nos musculos o máximo possivel. Depois de 1-2 dias volta ao normal.

Então, eu sou minha propria cobaia, e devo começar a tomar t4 2x ao dia. De manhã 138mcg e no periodo da tarde + 44mcg. Total 182mcg/dia. A tarde óbvio q ficarei 1-1:30hrs sem comer nada, tomo o t4, e depois fico +2hrs no minimo sem comer nada. Aproveitarei este periodo para aeros.

Iniciei uso de fluoxetina no pré treino, pois alem de estar precisando, não existe melhor hora pra joga-lo, pois com o EC e componentes correndo pelo corpo o efeito de cansaço se houver nos primeitos dias é ocultado.

Vit.D 5000UI ao dia, devidido em 2 a 3 dosagens.

Então, hj 40min AEJ até a gym, e mais 25min no eliptico. bom em 130-144bpm, e rpm sempre acima de 100. Tava bom o negócio. Treino listarei embaixo para q se torne melhor a visualização:

Levantamente terra smith. 3 series. 94kg 13 rep. 124kg 7 rep. 144kg 3 rep. Foda q mão cheia de calo escorrega a barra, com certeza usarei uma peoteção na proxima.

Super serie cavalinho no cross 3 series e remada sentado pegada fechada 2 series. Cavalinho pegando 95 e 105kg, com rps e travada no final da posivita para recrutar melhor. Após isso super serie pegada supinada fechada e pegada aberta, 2 series pra casa. Peso entre 65-85kg. Após isso super serie entre encolhimento no aparelho (de costas e frontal) 3 series. 100kg 16rep/12rep. 120kg 12rep/10rep. 140kg 10rep/8rep. Na proxima tb usarei proteção nas duas mãos pq dói demais o calo. Supino reto com halteres 3 series, 40kg 16 rep. 48kg 12rep. 48kg 10rep. Sem cansaço nenhum até aqui. Descanso pra banheiro.

Continuando, 2 series de cross corda frances em pé com as duas mãos, 35kg 15 rep e 45kg 12 rep. Após isso triceps corda com 55kg. Aqui dá vontade de desistir pq pqp eu faço 100rep, em qnts series forem necessárias, e com 10-15seg descanso entre cada serie. Após essa arregaçada 1 serie dips sentado RP com 12kg e rep em 15/12/8. No fim, 3 series de rosca unilateral para antebraço com halter de 16kg. Primeira com rp e as outras não. média de 9 rep cada serie.

25min bike spinning com força, e zé fini!

Abraços, e depois completo aqui pq to em serviço.

Postado

Fala Pandao!!! E o peso cara, conseguiu baixar?!?!

Po brother, qdo eu for mandar algum diuretico vou te pertubar pra tu me ajudar... mas assim, so no final do cutting que vira em breve!

Abraço

Postado

Boa noite pessoal.

Então, hoje fiz algo q não tenho feito: Treinar após um dia de treino. Dsd fevereiro tenho divido on/off, porem com feriado q teve na segunda, mandei pernas hj com deltoide, para q nessa quinta possa dar o off e sexta treino. Enfim, ontem fiquei em zero carb, e como comecei com fluoxetina (mandando antes do treino), a lombeira veio junto com o carbo zero. prot ontem mandei 1,5g/kg. Mt moleza de manhã, mas mandei meio ec pre treino e 35min caminhada té a gym. Chegando, percebo q esqueci meus pote, q contem a cafeina/vitamina/biloba/vitc, enfim, td! Eu tava bem cansado, e mandei meio marax com 65mg cafeina q tinha por lá e um termogenico q arranjei por lá, + 3g leucina, e fiz 25min eliptico. Suaaaaando pra caramba, pensei até em desistir de treinar, porem dei um tempo, e mandei o pre treino (apenas 2g AAKG, sem bicarbonato nem citrulina, putz kkkk). Go to hell!!

3 series de agacho hack profundo, 74/86/96kg rep em 14/12/8. Introduzi após longo periodo de ausencia o leg 90 na minha série (justo hj kkkk). Foram 3 series, com super serie (pés na posição normal e RP com posição para pegar flexores, com ponta dos pés pra fora, em formato "V"). 150/180/200kg, com rep em 15 para a posição normal dos pés, e 10 para flexores. No final da primeira serie (150kg), mandei um treino de pantu com RP nas 3 posições, com rep em 40-25-25. Após isso 2 series de extensora, 2 de flexora (ambas com RP), e 1 de graviton avanço com 105kg dp 85kg rep em 6/8.

Pausa pq já tava detonado. Após isso 3 series de desenvolvimento sentado (47kg dp 26kg rep em 12/8 . 54kg dp 26kg rep em 10/6. 63kg e 5 rep. sSabe-se-lá como fiz esta ultima). E por fim gemeos em pé com 121kg e 1 serie com RP com repetições leeeeentas e 1 seg de intervalo no final da positiva e negativa. Rep em 15/12/12 (I I, /\,V).

No fim mandei leucina e 25min bike spinning.

Após isso em jejum até as 18hrs (voltei a pé pra casa), qnd mandei 44mcg t4, e esperei 1 hora até mandar meio ec e caminhar por mais 1hr. Agora irei mandar umas 40-50g carbo, pra dar uma alegra pro corpo.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia: Nem é frase, é pergunta: Qual a chance de uma amostra grátis de um remédio carissimo vir ao invés de 10 comprimidos, 30? Msm estando lacrado.

Video do dia:

Fala Pandao!!! E o peso cara, conseguiu baixar?!?!

Po brother, qdo eu for mandar algum diuretico vou te pertubar pra tu me ajudar... mas assim, so no final do cutting que vira em breve!

Abraço

Po fera, hj pesei após o treino, com uns 2kg extras (tenis/roupa e segurando umas paradas), deu na casa dos 105kg. E nem tinha mandado diuretico neste dia, nem no anterior. Acho q está bom, apesar q minha preocupação é baixar bf, e não peso em demasia necessariamente.

Se precisar de ajuda e eu tiver condição em ajuda-lo, será um prazer Doutor (vc deve adorar q lhe chamem assim hein?) Kkkkkk.

Abraços!

Postado

Fala pessoal. Eu tô sumidinho eu sei...

Só resumindo, quinta foi dia de aero, eliptico e bike spinning totalizando td 90min. Nos 30-40min q levo a pé p chegar na gym to mandando seu leucina nem nada, pois em termos o corpo pode utilizar o aminoácido como fonte de energia ao invés da gordura(AEJ), e ai comecei a por em prática esta tese. Nos aero pré treino tb penso apenas em mandar o EC + taurina 2~3g (taurina é neurotransmissor e ajuda a intensificar os efeitos do EC). Mandar leucina antes seria apenas 2-3g, e msm assim no dia q eu tiver disposto a ir mais pesado no aero. E nos dias de aero(apenas), ai como é mais longo e extenso, mando 5-6g leucina.

Sexta treinei fodidamente bem. Para peitoral iniciei com supino inclinado no aparelho 3 series(72/76/82kg dp 62kg). Dei uma diminuida no peso pois to deixando a barra praticamente encostar no peito, e preferindo realizar o movimento bem mais correto e lento (ao invés dos frangos q treinam antebraço: Colocam mt peso e levanta e ai abaixa menos de 5cm e acha q tá estimulando peito. Vai entender...). Super serie foi com crucifixo reto 2 series 28kg. Supino declinado 2 series (42/46kg). Semana passada fiz 40/46kg e rep em 10/5. Aumento o peso no inicio, e mantenho o peso de 46 no final. Evolução foi boa, pois as rep foram em 15/9. Cross over 1 serie com 25kg RP 25kg dp 20kg dp 15. Deram p entender né...

Após isso pulley frontal 1 serie com RP. Mantive os 75kg e rep em 12/8/6. Rosca scoth 3 series (44kg RP/51kg RP 21kg unilateral RP). Martelo no cross com corda com 100rep.(40 com 35kg/20 com 25kg/10 c 20kg/10 c 15/kg10 c 10kg/10 c 5kg). Dos 15kg em diante foi drop msm. Após isso 2 series com rosca concentrada (14kg - 8/8rep) com super serie rosca antebraço unilateral (14/16/16kg). Por fim pullover reto com halter, 3 series (28kg). Rep em 12/10/8.

25min bike spinning, e foi isso no dia.

Hoje fui a gym e treinei deltoide/trapézio/obliquo e pernas(adução/abdução). Depois posto aqui o treino. Não treinei pantu pq meu treino de quarta com pantu foi tão intenso, q ontem a noite tava com dores na pantu ainda kkkk. E hj acordei comd esconforto. Achei melhor deixar recuperar (e olha q não sou fresco).

Eu tenho algumas fotos q tirei na terça(1 dia após uso de diuretico) e mostra bem aquele lance do musculo se encher de água como reserva após uma grande perda. Musculo aparenta ficar mais "cheio". Com mais tempo eu coloco aqui neste fds.

Abraços e td de bom!

---------------------------------------------------------------------------

Video do dia:

Postado

Boa tarde pessoal. Então, sábado de manhã eu treino deltoides/trapézio/obliquos e pernas(adutor/abdutor). O restante da semana eu realizei AEJ, e tirando um tempo pra refletir. Ando meio desanimado. Enfim, seguindo...

Hoje correria de manhã pra entregar comprovantes do I.R para o contador kkk. Cheguei tarde na gym, e ainda estava em jejum. Foram apenas 10min até a gym. Chegando, mandei 1 ec, e nem mandei leucina nem nada. Estou nessa tecnica agora para o corpo usar como fonte de energia a gordura corporal, e não aminoácido. Vamos ver se isso vale pra quem fica em jejum por mt tempo após acordar. Tempo passa voando qnd tá chuvendo, gym vazia, e pensamentos. 50min eliptico com bpm chegando as vezes em 160 e em média 130-140.

Aproveitando q continuo mandando 138mcg t4 manhã, e + 44mcg fim da tarde. Faço isso pela retenção apenas.

O treino hoje foi costas principalmente, e 1 de peito, triceps e antebraço. Percebi q aero me matou no inicio, e minha força praticamente zerou. Esqueci de mandar taurina como neurotransmissor junto com EC e isso tb ferrou. E nem 4g aakg e 2g citrulina no shake pré treino salvou. Tenho q voltar a usar bicarbonato...

Iniciei no terra no smith, 3 series. De inicio pus 100kg e apenas 9 rep. Mão dói pelos calos, e até luvinha tentei. Mas percebi msm assim q força tava bem down. Após isso 130kg e apenas 7 rep em 2 tentativas. E por fim 150kg e apenas 2 repetições. Após isso super serie entre cavalinho cross e remada sentada no aparelho. Bem, no cavalinho cross, foram 3 series, com RP com 105kg(max) e 12rep/7rep, sendo a segunda serie com pausa de 1 seg na puxada. Segunda serie msm peso e rep em 10/6 e terceira serie dropset com 105/85kg, rep em 8/6. Remada sentada foram 2 series com RP entre pegada aberta pronada e pegada fechada. 1ºserie 65kg/45kg, rep em 10/8, e 2º serie em 8/10. na ultima serie desta fiz dropset remada unilateral com 25kg, rep em RP em 6/5. Após a terceira serie de cavalinho emendei mais uma remada sentada unilateral com 25kg, e 5 rep.

Após isso como a remada sentada com barra tava ocupada, parti pro encolhimento. RP entre pegada de costas e frontal. 3 series com 130kg rep em 12/10. 140kg rep em 10/8 e 160kg rep em 8/6. Só pra dizer q este encolhimento fiz com super serie supino reto com halteres, 3 series tb. 40kg/46kg(2x), rep em 13/10/8. Após isso parti pra remada sentada com triangulo, 2 series. 65kg e 10rep. E depois 75kg drop 45kg rep em 12/8. Descanso.

Dips sentado 1 serie com 4 RP em 125kg, rep em 15/12/10/6. Após isso triceps corda. Comecei com 85kg e 5 rep RP 75kg 7 rep 65kg 7 rep e 55kg 8 rep. Deu 27 rep. Após isso, mantive os 55kg e realizei + 73rep, em x series com 15 seg descanso. Até chegar as 100 repetições...

Após isso no cross msm, pus barra, e fiz 1 serie de rosca inversa. Comecei com 25kg e fiz 12 rep. Pus 35kg e fiz 5 rep, depois fiz piramide decrescente sem descanso (25/20/15/10/5kg) com 6 rep em cada.

Por fim, rosca unilateral com halteres de 16kg. Rep em 12, e RP 9/6.

23 series em 45min. Após isso fui pra bike de spinning e fiquei conversando com um colega, mandei 35min.

Só pra dizer q no meio do treino mandei 4g leucina. E no fim shake com 30g whey + 2g leucina e vitc e tal. Antes do treino mandei vitaminico + 2400UI d3 e biloba.

Abraços, e td de bom pessoal! Tento postar fotos hj q tirei terça passada.

ae honoravel panda , to sem internet a algum tempo aqui , mais vc sabe q sou grande fã da sua dedicação e sabedoria

abraço ^^

Vc me abandonou buaaaa. Paga logo a conta da net seu pão duro.

Q isso, vc q é novo, e já sabe mt coisa, e testando. Com certeza vai longe.

Abraço fera!

Orra brother shape dahora e seu nivel de conhecimento melhor ainda tava lendo seu diario fiquei de cara : D parabens ai pela luta e as conquistas

Ihh to longe ainda de um shape decente, mas to tentando me conhecer, msm com meus problemas, e entender isso em mim. Estas fotos ai tem uns 20 dias. Hj coloco umas de 6 dias atrás. Vamos tentando né kkkk. Ah e lendo/estudando e sendo cobaia em certas coisas, vc tem como se cuidar e ver o q é bom ou não.

Obrigado fera, td de bom!

Postado

Bem, como disse, umas fotos ai para avaliação. Vou postar com comentários.

Estas duas primeiras fotos é uma comparação de fotos de perfil. A primeira tirada a uns 30~35 dias atrás, e a outra a uns 10~12 dias atrás. A luz não ajuda mas acho q dá pra ver:

30~35 dias atrás: https://imageshack.us/photo/my-images/600/dsc0000051001.jpg/

10~12 dias atrás: https://imageshack.us/photo/my-images/440/dsc0000145001001.jpg/

Esta outra aqui é uma de lado q foi tirada na noite de segunda, após uso de diurético. É só pra ver a veia q tá subindo pelo braço kkkk.

https://imageshack.us/photo/my-images/823/dsc0000157001.jpg/

E estas 2 foram tiradas terça a noite, 1 dias após o uso de diurético. É aquilo qfalei q a água fica armazenada mais no musculo e bla bla. Uma do lado direito, e outra do lado esquerdo, a qual pode ver melhor a cintura. Por ai vcs vêem a bola q ainda está, e como é necessário o Proviron e tamox pra ver se dá jeito (e claro, continuar na dieta kkkk).

Direito: https://imageshack.us/photo/my-images/39/dsc0000207002.jpg/

Esquerdo: https://imageshack.us/photo/my-images/72/dsc0000201001.jpg/

É isso ai, até o fim de maio chegaremos no objetivos, como foi previsto. E segunda q vem vou estar com minha endocrina, e amiga, e tentar pegar umas receitas de proviron pra poder estar lançando com tamox nesta ultima etapa.

Abraços pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...