Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal!!

Malho a cerca de 2 anos e to querendo um "up"...

Tenho 1,80m, peso 80kg e estou estagnado nisso a um tempo...farei uma avaliação no fds e depois posto medidas e bf...meu objetivo é chegar a cerca de 86kg, pro pós ciclo baixar pra uns 84kg e ficar do jeito que pretendo.

Não pretendo largar os aerobicos...e explico o porque: normalmente não como muito (questão de quantidade)...e por incrivel que pareça, qdo faço aerobico eu aumento de peso, pois fico com muita fome...alem de dar uma secada...

Começarei o ciclo somente no dia 21/03...nesta semana pós carnaval to dando uma folga pro figado, tomando 200mg de silimarina pro figado ficar 100% para o ciclo. Farei ciclo 1-2-2-2.

Durante o ciclo tomarei o basico...hipercalórico + whey + dextrose...alem de cuidar da alimentação...precisa mais do que isso??

Pra TPC tamox 20mg durante um mes e 1500mg de TT. Estou certo? Pretendo comprar o Animal Stak ou Novedex...coloco na TPC ou pós TPC??

Pós TPC, Animal Stak ou Novedex (to decidindo), creatina, hemorage e o basico.

Aguardo sugestões...e boa sorte pra mim...rs...

Edit 1:

Medidas 19/03:

Peso: 80,5kg

Altura: 1,80m

Ombro: 125 cm

Peito: 100 cm

Abdominal: 86 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: D: 55cm E: 55cm

Panturrilha: D: 41cm E: 40 cm

Antebraço: D: 28cm E: 28cm

Biceps relaxado: D: 35cm E: 36cm

Biceps contraido: D: 38cm e: 38cm

Editado por Suicidal
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1-2-2 so??

como estou desempregado, minha alimentação ta boa, de 2 em 2 horas...nao tenho uma regra certa, mas to comendo direto...e com qualidade...evitando gorduras e tal...

to com duvida do novedex ou do animal stak...coloca na TPC ou pos TPC??

Postado

1-2-2 so??

como estou desempregado, minha alimentação ta boa, de 2 em 2 horas...nao tenho uma regra certa, mas to comendo direto...e com qualidade...evitando gorduras e tal...

to com duvida do novedex ou do animal stak...coloca na TPC ou pos TPC??

Posta a dieta :D

Postado

capel...

qdo falei q to evitando gordura, é so um exemplo...

e como comentei não tenho uma dieta q vou seguir a risca não...eu sei q muitos vão me criticar qto a isso...é q enjoo da mesma comida todo dia...e sou meio nojento pra comer...rs...inclusive estava pensando em passar num nutricionista esportivo para me passar uma dieta...

(obs: minha irma é nutricionista...mas santo de casa não faz milagre ne....eheheh)

qto ao novedex ou animal stak, alguem tem alguma dica d qdo tomar??

Postado

Somente TT e tamox ja basta amigo, sim, mande 20mg diarios de tamox.. outra coisa, se quiser complementar a tpc coloca creatina que é bom pra segurar os ganhos

Abs

Aconselho tambem a nao fazer a 4 semana por motivos citados

Postado

ai q ta...li em algum forum (não me lembro qual) q a silimarina impede a absorção ou algo do tipo de algum "remédio" da TPC...

vou ver se acho o artigo e posto aki...

Postado

o TT tomaria 1500 mg/dia, certo?

tambem estou fazendo um ciclo de m-drol e a tpc vai de tamox 40mg/dia 1° e 2° semana e 20mg/dia na 3° e 4° semana.. mas o TT eu tomaria 1500mg/dia durante quanto tempo? 1 mes(4semanas)?

Postado

Sem ver a dieta é dificl comentar, o ideal é comer de 3 em 3h nem precisa ser de 2 em 2h, desde de que as refeiçoes de 3 em 3 sejam certas e bem balanceadas. Posta sua dieta ai que a galera ajuda vc a montar uma legal.

Pra te falar a verdade nao tive muiiiiiiiiiitos ganhos com m-drol nao, mais o ganho q tive foi seco sem retençao, acho q foi por seguir uma dieta boa que o arona passou pra mim. TPC é isso mesmo so tamoxi 20mg e tt no minimo 1500mg eu vou tomar 2000mg dirante 2 semanas e 1500mg as duas ultimas semanas.

Postado

ai q ta...li em algum forum (não me lembro qual) q a silimarina impede a absorção ou algo do tipo de algum "remédio" da TPC...

vou ver se acho o artigo e posto aki...

a silimarina deve ser usada após a tpc.

durante a tpc seu fígado continuará sofrendo com o tamox.

vc pode mandar durante, mas o ideal é depois.

Postado

entao...

qto a TPC, como vou tomar o Animal Stak, vou so de 1500mg de TT msm...

acho q vai dar certo...

e a suplementação com NO e creatina, começo qdo?? na TPC?? apos TPC??

Postado

tirei umas medidas hj...

segue:

Peso: 80,5kg

Altura: 1,80m

Ombro: 125 cm

Peito: 100 cm

Abdominal: 86 cm

Cintura: 81 cm

Quadril: 100 cm

Coxa: D: 55cm E: 55cm

Panturrilha: D: 41cm E: 40 cm

Antebraço: D: 28cm E: 28cm

Biceps relaxado: D: 35cm E: 36cm

Biceps contraido: D: 38cm e: 38cm

Postado

Galera to no meu ciclo de M-drol, to fazendo 1-2-2-1.

To com dieta e TPC tudo pronto, a minha unica Duvida que ainda ficou, é quanto tempo eu devo dar de intervalo entre o primeiro e o segundo ciclo?

Postado

primeiro treino!!!

tomei o mdrol apos o cafe da manha...

treinei a tarde, perto das 16 horas...

treino novo...peito e triceps...

tomei o shotgun q tinha aki e como tem pouco e ta aberto faz tempo, vou toma-lo mais uns 2 ou 3 dias ate acabar...

treino normal...nada de diferença...nem colaterais...por ser o primeiro dia tomando, eu ja esperava isso...

Postado

Galera to no meu ciclo de M-drol, to fazendo 1-2-2-1.

To com dieta e TPC tudo pronto, a minha unica Duvida que ainda ficou, é quanto tempo eu devo dar de intervalo entre o primeiro e o segundo ciclo?

ja ta pensando no próximo ciclo??

a regra geral é o mesmo tempo que durou seu ciclo + tpc = ao tempo off

eu esperaria bem mais que isso, no mínimo 1 ano.

Postado

Segundo dia de treino!!

costas e biceps...td normal...nada de pump, vascularização, força...nem colaterais...

obs: so minhas fezes q estão escuras pra caramba, não sei se tem a ver com o M-Drol..acho q nao ne!???!

Postado

ja ta pensando no próximo ciclo??

a regra geral é o mesmo tempo que durou seu ciclo + tpc = ao tempo off

eu esperaria bem mais que isso, no mínimo 1 ano.

Intendi, mas a pergunta foi porque o M-drol tem a quantidade pra dois ciclos em um frasco, e a maioria manda os dois ciclos no mesmo ano, mas andei dando uma pesquisada e provavelmente mando só no fim do ano mesmo.

Acompanhando ae...

To no meu 9o dia, comessei a sentir as melhores diferenças a dois dias, mas nada de extraordinário, mas espero que melhore mais nos próximos dias.

Bons ganhos

Postado

Mesma coisa aqui rjow, acompanhando..

Entaum marcelobra foda neh, tava achando que seria muito mais, mesmo sendo ainda a segunda semana, mas vamos la no disposição, e espero ter bons resultado ainda.

Vc ta fazendo 2-2-2 neh?

Melhor mesmo ,assim ja comessa melhor.

Acho que outra coisa que não fiz certo é que eu tinha trocado de treino bem na semana que comessei com o M-drol, nem deu tempo de acostumar com ele, mas vamo que vamo.

Boa sorte ae, bons ganhos

Postado

POis é, fiz a mesma coisa huahua.. mandei abc2x agora na 2 semana, mas nao da certo comigo.. amanha ja volto abcde, pq praticamente nem treinei braco, treinos lixos.. ai ja vo volta o que tava dando certo hehehee

faço 2-2-2 sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...