Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starting Strength


Highpump

Posts Recomendados

Publicidade

so uma coisa, nesse esquema de treino posso fazer: agachamento do dia A normal , e no dia B agachamento frontal?

e a barra e paralelas, na net diz que pode fazer todo treino, depois de 3 semanas. oq não se pode fazer todo treino são roscas e testas correto?

Eu estou fazendo o Stronglift,e no dia A- faço agachamento normal e no dia B-agacho com a barra na frente do corpo,estou aumentando as cargas em tudo,apesar de não conseguir fazer os 2 agachos com mesma carga,mas sempre aumento e anoto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino.

Parecido com o 5x5.

Para quem curte um pouco mais de volume e não abre mão de treinar braços, o 5x5 é mais bacana.

Mas esse é muito legal também.

Achei ideal para iniciantes.

Fazendo um paralelo bem legal, acho que esse serve para quem acabou de entrar na academia e o 5x5 seria ideal para quem já alcançou o status de intermediário, ou seja, parou de ter resultado com este treino, parte para um 5x5 que tem alguns exercícios auxiliares para braços, abds, lombar e costas.

Olha eu discordo,eu acho legal o 5x5 para iniciantes,até pra aprender melhor o movimento,

no SS não precisa abrir mão de treinar braços,pode adicionar 1 exercício de assistência no treino A e outro no B.

Gostei do treino.

Parecido com o 5x5.

Para quem curte um pouco mais de volume e não abre mão de treinar braços, o 5x5 é mais bacana.

Mas esse é muito legal também.

Achei ideal para iniciantes.

Fazendo um paralelo bem legal, acho que esse serve para quem acabou de entrar na academia e o 5x5 seria ideal para quem já alcançou o status de intermediário, ou seja, parou de ter resultado com este treino, parte para um 5x5 que tem alguns exercícios auxiliares para braços, abds, lombar e costas.

Olha eu discordo,eu acho legal o 5x5 para iniciantes,até pra aprender melhor o movimento,

no SS não precisa abrir mão de treinar braços,pode adicionar 1 exercício de assistência no treino A e outro no B,sem falar que comparado com o 5x5 o SS permite uma progressão muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim nao tem comparacao com um agacho estilo powerlifter alongando toda a cadeia posterior...

Para mim é melhor pois não tinha postura correta (bunda empinada e ombro meio pra frente, caído ... não lembro o nome). Com o agacho frontal não tem como agachar com má postura, pelo menos não com a porcentagem de peso que deveria agachar em relação ao comum.

http://stronglifts.com/how-to-front-squat-with-proper-technique/

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo o SS tem um modelo beem massa

É sempre assim:

1 - Algo para as Pernas + core

2 - Algun exercicio de empurrar

3 - Algo pra cadeira posterior

Não fica fraco se o cara meter no A um terra, e no B algo pra cadeia posterior (Stiff, Power clean , Good morning e Etc..)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...