Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vlw Alkks acompanha ae man!! hj foi FOOOOOOOOOOOda o treino , peito e triceps! dieta 100% , td nos conformes , hj depois da kdemia fui pro banheiro e tirei a camisa ( uma vez na vida e outra na morte eu faço isso e foda se eawopepkoawkpoep ) e pervebi q meu bf ow ta mantendo ow ta baixando , pq meu shape tava maravilhoso , forçei as costas e nao acreditei , so vendo msmo manolada ! fikei felizão \o aekopwoekowkpoewkop , mandei cell tech pos treino agorinha tem janta , hj vo sair pra festa , so q nao vo beber , vo fik so no gelo com energetico e agua msmo oekpwakekop !!! abraço a todos

Postado

UP galeraa ! bom vo relatar d sexta feira a noite até agora ! bom como falei acima eu fui pra festa lá , fikei so na agua e no energetico , curti d boa e talls . hj dieta to seguindo trankilo , nao qero ter dia do lixo nao! minha mae flw ontem , vai compra mussarela e presunto q vou fazer pizza , ai eu : nao , é pra faze janta woepkkowaekowapkeowpkoeo ! \o amanha tem aplication ! at mais galera!

Postado

HAHAHAHAHAHaha

Pizza eh tenso mesmo ein cara, muito melhor mandar um carbo limpo e uma boa proteína!!

Pelo jeito o ciclo ta andando muito bem, entao segue firme ae cara!

Dpz da uma passada lah no meu relato tbm

Abraço

Postado

manolaaaaaaaaaaaaaaaada treino hj do karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho ! gorinha relato , agora vo pro motel q nao to aguentando mais , libido ta tenso , posso nem pensar em nada q o bichao arregaça woewpakoekokoekopkeopkoepo

Postado

manolaaaaaaaaaaaaaaaada treino hj do karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho ! gorinha relato , agora vo pro motel q nao to aguentando mais , libido ta tenso , posso nem pensar em nada q o bichao arregaça woewpakoekokoekopkeopkoepo

Haha normal neh... Foda eh as 5 primeiras semanas, pq c nao tah acostumado dps fika MENOS mal...

Abraços!

Postado

E ai mano... me diz uma coisa como que ta a retenção do diana muita ou não ta visivel?

Procimo ciclo quero ve qual que é desse diana!

Postado

Eaee juli.gj , ow mano por incrivel q pareça nao to sentindo retido , nao ta visivel! rammstein vlw manoo , esse ciclin seu vai ferver tbm abrass

Postado

DROWNING : nossa man meu treino nem ta fixo , essa semana msmo to fazendo abcd , semana q vem abcde eopwaekowaokow , pelo menos tá adiantando , peso aumentando isso q importa!!! Diana ja bateu sim minha força ta cabulosa comparado com o inicio do ciclo!!! Amanha é a sexta aplicaçao vlh!!

felipe_pereira : to usando nao brother

shiny12 : nao to usando hcg nao brother , nesse ciclo nem vejo necessidade abraçaao

Postado

Boa noite marombas! vo relatar um pouco do dia hj e do treino! dieta foi 100% , teve algumas modificaçoes na dieta , como mencionei mais anteriormente , eu quase vomitei com o peito de peru e o pao integral ,enjoei msmo , to mandando agora albumina e agua ate chega o almoço!!! antes d toma albumina eu mando 4 capsulas d bcaa e 1gr d vitamina c , pra evita o catabolismo ai ums 2 horas depois mando a albumina! e outra modificaçao na dieta foi q em vez do açai eu mando 540ml d iogurte com canela! ai antes do treino 3 espetinhos d carne! =p Bom , treino hj foi fuderoso , peito e costa , mt bom , força ta excelente , realmente esse diana cumpre o que promete hehehe! janta agorinha tem macarronada com carne moida , vo comer igual um touro e manda o cpr. de dianabol! e na ceia albumina e dormir , abraço manoloooos

Postado

I ae MAAAAAAAAAAN !!!!!

Hoje é sexta-feira da 3ª semana né ?

como q ta brow?!??!

to ligado q to no mesmo dia de ciclo q vc hauuauahua

tudo certo aki....como disse, vou fazer:

1-10 250mg enantato

1-10 400mg boldenona

1-6 50mg turinabol.

por enquanto nada mto expressivo....devo ter ganhado 1~2 kilos....nada de colateral...tudo tranquilo.

com bold é foda....results memo só la pra semana 6 em diante....mas vamo q vamo

Postado

quais são as marcas dos produtos? landerlan ou gc?

eu vou fazer um com diana tb, diana da GC... e Fenil 600mg ou enan 500mg

to pensando

rss

bom ciclo...

Postado

kTESTEX :vlw manolaao!

rammstein_82 : iai manin , td sussa???? ow colateral nehum velho , ta td trankilo , so no começo do ciclo q eu queria fica gripado , nariz escorrendo , mas ja passou foi d boa , acho q ganhei uns 5 kilos mano ate agora , me pesei tem uns dias , por agora nao to me pesando , so vou me pesa final da quarta semana!

felOst : meu brOOOOOOOOOOOOOOOOther gringo ,ta td sussa manin , vo acompanhar seu ciclo , bold foda é isso demora a dar as caras , mas seu ciclo promete! abraçaao

enoKing :mano , to mandando d 3 em 3 horas mais ow menos ! abraçoo

Edupicolo :sao lander brother! abraçoo vlwss

Postado

drowning: é simples mano , o dia tem 24 horas , eu durmo 8 horas , sobraram 16 horas livres , dessas 16 divide ai em 5 tomadas , pq to mandando 50mg , dá 3,2 horas hehe ! abraçoo

exatamente agora to mandando 3 espetos d churras =p gorinha tem treino d pernas manoladaa , vo regassa , ja encomendei a cadeira d rodas hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...