Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Metandrostenolona(|Landerlan) E Durateston(Schering)

Posts Recomendados

Postado

Olá, tudo bem pessoal!

Tenho 28 anos, 189 cm, treino a mais de 4 anos, sem muita seriedade, parecia mais fisioterapia, hehe!

Agora to pegando firme e forte há mais de 1 ano.

Vou começar um ciclo de metandrostenolona (vulgo Dianabol) 50mg/dia, durante 2 semanas e depois mais 3 semanas 40mg/dia. Paralelamente usarei durateston 500mg/semana durante 6 semanas e 250mg na última semana. TPC será SERMS.

1-2 50 mg metandrostenolona

3-5 40 mg metandrostenolona

1-6 500 mg durateston

7-7 250 mg durateston

Dieta:

06:45---1 whey + aveia + hipercalórico + óleo (peixe, alho)-------------24g proteína

09:00---2 Total protein + 2 Bananas + CL--------------------------------------34g proteína

10:30---Pão integral c/ 2 ovos cozidos e sardinha em lata-------------20g proteína

12:10---Almoço variado (ênfase em carnes) + CL------------------------>30g proteína

15:15---Total protein + pão integral c/ frango--------------------------------35g proteína

17:15---2 Bananas + hipercalórico + total protein-------------------------34g proteína

19:20---Janta variada + batatas e fígado assado + CL-------------------30g proteína

20:50---Academia

22:20---(2) whey protein--------------------------------------------------------------48g proteína

22:40---(2) albumina + óleo (peixe, alho, prímula)-------------------------30g proteína

22:45---chá

-------------------------------------------------------------------total proteína - 285g proteína

seg, ter, qui, sex.doc

Meu treino em anexo: seg , ter, qui e sex.

Editado por Alexsil

Postado
  • Autor

é parceiro continua assim

1-4:50mg de dbol

1-8:500mg de dura

Tá aí velho.

Pois é, isso pelo que vejo é o convencional, né?

Todo mundo faz 4 semanas de 50mg, e diz que é o ideal...

Eu pensei em prolongar o uso mais uma semaninha baixando um pouquinho a dosagem já que sei que a partir da 3ª semana da Durateston os efeitos da mesma já começam a agir...

Mas vou pensar certinho, valeu pelas dicas...

Postado
  • Autor

joga oxan pra segurar o dbol no final

To pensando seriamente em jogar oxandrolona no fim, já que o stano pra mim não deu o menor "results" na última vez quando usei-o.

Agora, tenho um medo feroz dos efeitos da hepatoxidade dos dois 17AAs, a metandrostenolona e a oxandrolona.

Mesmo assim resolvi, quando acabar o Dbol farei exames de check up, se der tudo OK com o fígado, vou mandar oxan pra dentro...

Senão imagino que as perdas podem ser consideráveis realmente, mesmo treinando e alimentando forte.

Valeu!

Postado
  • Autor

acompannhado manolo , num abandona o relato nao igual muita gente faz , relata at o finaal! abraçoo

Fica tranquilo, não vou não... Eu aprendo com vocês e corrijo a tempo, pra mim também é importante essa interação,

valeu!

Postado

cara com todo o respeito, sem querer te desmerecer nem zuar nem nada, mas nao eh tu nessa foto neh??? pq pro teu histórico e ainda tomo stano, era pra ta um poquinho maior no minimo

enfim, espero q nesse ciclo tenha corrigido os erros cometidos pra que tenha bons ganhos

Postado
  • Autor

Como vc jogou o stano ?

No ano passado fiz um ciclo (meu primeiro) só com Durateston 500mg/semana por 6 semanas.

Nas últimas 4 semanas de efeito da Dura, mandei dsdn 100mg de stano, deu bastante força e tal, mas não senti muito o efeito dessa droga.

Provavelmente meu corpo não assimilou bem ela.

Quanto a Dura os efeitos foram muito bons, mas também acho que sozinha não faz milagres.

É necessário outra junto, penso. Por isso a ideia de combinar com Metandrostenolona dessa vez e corrigir todos os erros possíveis cometidos da 1ª vez.

Valeu!

Postado
  • Autor

Cara! (com todo o respeito) sem querer te desmerecer, nem zuar, nem nada; mas nao eh tu nessa foto neh???

pq pro teu histórico e ainda tomou stano, era pra ta um poquinho maior, no minimo...

Enfim, espero q nesse ciclo tenha corrigido os erros cometidos pra que tenha bons ganhos!

RSRS...

Sou eu na foto sim, quando comecei a fazer musculação. Tava com meu 85Kg mais ou menos...

Gosto dela porque uso para comparação, de como eu era e como pretendo ficar, sabe...

Os erros a gente vive corrigindo, (não é fácil) principalmente nas dietas né...

Valeu!

E ae maninn ,fez as mudancas??

Ve se na refeicao das 10:30 poe umas proteinas ai,uns ovos,atum sei la...

Abracos

É isso aí, vou investir um pouco mais, sim...

Melhor gastar um pouco mais e ter resultado pelo menos.

Valeu!

Postado

Parceiro vou fazer uma pergunta no teu relato só pra tirar uma duvida: estou comprando um ciclo de deca e dura pra oito semanas, estou com material pra 6 semanas em mãos olhando a ampola da deca marca 250mg está certo a quantia? isto porque geralmento o indicado é 500mg dura (2) amplolas e 400mg de deca() ? Será meu primeiro ciclo! O material veio do Paraguay, Dura da Landerlan e deca da oregon.

Abraços e bons ganhos

Postado
  • Autor

Parceiro vou fazer uma pergunta no teu relato só pra tirar uma duvida: estou comprando um ciclo de deca e dura pra oito semanas,

estou com material pra 6 semanas em mãos olhando a ampola da deca marca 250mg está certo a quantia?

isto porque geralmento o indicado é 500mg dura (2) amplolas e 400mg de deca() ? Será meu primeiro ciclo!

O material veio do Paraguay, Dura da Landerlan e deca da oregon.

Abraços e bons ganhos

Pergunta difícil hein, amigão!

Mas se eu fosse você, pesquisaria bastante sobre os produtos que tens,

pois cada marca/laboratório tem particularidades que devem ser respeitadas...

Apesar de ter gente que diz sobre a Landerlan ser subdosada, porém nunca vi alguém

apresentar testes laboratoriais comprovando a quantidade exata dos ésteres, rsrsrs...

Valeu!

Postado
  • Autor

E ae maninn ,fez as mudancas??

Ve se na refeicao das 10:30 poe umas proteinas ai,uns ovos,atum sei la...

Abracos

Pode crer amigão!

Mudei já, aumentarei mesmo as proteínas durante o dia...

Para crescer é necessário, né!

Postado
  • Autor

Após algumas correções, meu ciclo ficará assim:

1-2 - 50 mg de metandrostenolona (5 x 10mg de 4 em 4 horas)

3-5 - 40 mg de metandrostenolona (4 x 10mg de 4,5 em 4,5 horas)

1-8 - 500 mg de durateston [domingo (250mg=1ml) e qua (250mg=1ml)]

Pois é, com essa quantidade de dianabol, porque não faço 4 semanas de 50mg, né...

Não, eu quero experimentar fazer 5 semanas, então como só vou usar 1500mg de metandrostenolona no total, o jeito é diminuir um pouco a dose na 3ª semana e junto com Durateston é certo que testosterona não vai faltar, talvez até seja melhor pra evitar um excesso de estrógeno...

O que acham amigos, não é legal fazer essa experiência?

Postado
  • Autor

Suplementos usados: alguns antes outros durante e outros depois; outros sempre...

Ultra Whey Pro - Universal

Creatina ON - 300g - Optimum

NOS Nitrix Oxide Reactor - Integral Médica

Albumina - Saltos

Hiper Whey - probiótica

Pro Mass - 15000 Refil 2,5Kg

Saw Palmetto - SUPERERVAS

Colágeno - DNA

Sunvite Platinum

Oleo de prímula - Performance

Targifor - Aspartato de Arginina

Sun C 1000mg

Óleo de peixe - 1000mg

CL - Absolute Nutrition

Óleo de alho - Promel

Mangabeira - Pró-ervas

Biopantovit - flaconete

Sulglic - sachês - Glicosamina

É isso aí pessoal...

Valeu!

Postado
  • Autor

Ansioso demais...

Para acalmar a ansiedade to mandando o NOS da Integral (pré-treino) e treinando forte...

Só no aguardo!

Editado por Alexsil

Postado
  • Autor

O HDL baixou de julho do ano passado para cá.

O LDL aumentou de julho do ano passado para cá.

O meu 1º ciclo foi em setembro do ano passado, mas eu fiz TPC e tomei vários produtos para recuperar o corpo depois do ciclo.

Tudo voltou ao normal, até ficou melhor do que estava antes, por exemplo, a glicose diminuiu, o PSA - Antígeno prostático voltou ao normal, o Triglicerídeos diminuiu pela metade.

Sendo assim, comecei hoje o próximo ciclo...

Amanhã vou à academia treinar forte!

Valeu!

Postado
  • Autor

Logo após o café da manhã, tomei a primeira cápsula de Metandrostenolona e uma hora depois me senti diferente, com uma sensação estranha e uma secura na boca tenebrosa...

Tomei bastante água e beleza...

Primeira injeção foi tranquila, aplicada em farmácia.

Daqui a pouco vou pra academia, chegou a hora...

Postado
  • Autor

Primeiro treino ontem foi animal...

Muito massa, estava meio preguiçoso antes de ir e quando comecei no primeiro aparelho, já percebi a diferença. Mais força, além do normal...

Aumentei as cargas ontem já no primeiro treino após ter iniciado o ciclo;

Valeu!

Hoje senti muito desconforto intestinal, não sei se é efeito colateral do "Diana" ou se é porque tenho comido além do que estou acostumado...

Espero que amanhã melhore, bah!

Postado

Acompanhando! Acho q vou fazer um assim tbm, ou no começo de maio ou só julho,mas com Stano no fim

1-4 Diana 50mg

1-8 Dura 500mg

5-10 Stano 100mg dsdn

Falo, boa sorte no ciclo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Acompanhando! Acho q vou fazer um assim tbm, ou no começo de maio ou só julho,mas com Stano no fim

1-4 Diana 50mg

1-8 Dura 500mg

5-10 Stano 100mg dsdn

Falo, boa sorte no ciclo!

Show, cara!

To na segunda semana e indo bem.

Aumentando os pesos, bati recorde na força em todos os aparelhos e exercícios, isso tudo na segunda semana de ciclo.

Valeu!

Editado por Alexsil

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O pessoal que me conhece comentou que aumentou muito minha massa muscular, é visível, na 4ª semana mas na próxima semana eu vou ter que aumentar a dieta penso, pois não aumentei mais o peso... Talvez aumentar as frutas durante o dia...

Cheguei aos 104 Kg e na semana passada inteira o peso permaneceu o mesmo.

Meu objetivo é chegar aos 110 e depois fazer um cutting legal para definir;

Valeu!

Postado
  • Autor

eae brother, tudo beleza?

tem tido algum colateral? libido está normal?

abraços

Beleza...

* Eu estou com uma inflamação na boca, uma bolha na gengiva próximo de um molar, mas sei que é resultado da mudança hormonal no organismo, o próprio aumento na irrigação sanguínea causa problemas em regiões mais sensíveis;

* A libido está um pouco aumentada apezar de que pra mim o dianabol baixa a libido e o Durateston aumenta ainda assim estou em alta comparado ao normal, mas nada descontrolado nem exagerado, como priapismo...

* Cheguei aos 105 Kg e não to mais com o mesmo apetite, na verdade to de saco cheio de comer as mesmas coisas e nos horários marcados, vou rever e modificar pra continuar comendo bem...

Amanhã acabarão os comprimidos e vou continuar com as injeções até o fim do ciclo.

Estou muito contente com os resultados da metandrostenolona, todo mundo reparou no aumento do corpo.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.