Postado 9/03/2011 às 16:59 03/9, 2011 idade : 18 anos altura : 1,56 cm peso: 57 kg bf: 24 % (desejo atingir 19%) medidas: torax :86cm /cintura:69 cm /abdomem: 82cm/ quadril: 98 cm/ braços 28cm /coxas: 60cm / panturrilhas: 37cm Objetivo: hipertrofia nos membros inferiores e diminuição do bf para 19% suplementação: whey / glutamina /malto /vit C segunda-treino para pernas e gluteos: 3x12 / 3x10 /4x8 /5x8(nº repetições alternam para cada 2 semanas,assim como o aumento de peso entre as séries) agachamento livre leg press 45° cadeira adutora leg 90 unilatreal avanço terça - tríceps e peito : 4x15 supino vertical supino plano tríceps francês cruxifico com halteres tríceps coice tríceps unilateral ABD quarta- day off aeróbicos + abd quinta -treino para pernas e gluteos:3x12 / 3x10 /4x8 /5x8(nº repetições alternam para cada 2 semanas,assim como o aumento de peso entre as séries) deadlifting (stiff) agachamento livre (power) flexora horizontal gluteo polia (chute) cadeira abdutora panturrilha sentada ABD sexta - costa/bíceps/ombro: 4x15 remada articulada remada curvada remada jet desenvolvimento com a barra elevação lateral rosca scoot puxador frontal ABD sábado - day off aeróbicos + abd estou tentando fazer uma dieta carb cycling , mas como ainda não meço as gramas por porção preferi não postar... é basicamente formada por high, medium and low carbs. Tento não cortar completamente os carboidratos pelo fato da busca pela hipertrofia nos inferiores, mesmo sendo uma carbofóbica. estava tomando um termogênico Thermo cuts (taurina/caféina/chá verde) logo que voltei de viagem da europa, pois tinha engordado muito , estava com 33% de BF, agora estou com 24% após um mês, isso me fez feliz claro , mas ainda quero mais. penso em tomá-lo apenas nos dias off e superiores(dúvida) Comprei o ultra ipc 3 Whey da nutrilatina essa semana, e seguindo os conselhos do meu namorado ( ele é gringo, holândes), começei a tomar proteina + carb durante o treino e após. SIM , durante . 10 g whey +30 g malto durante e após 24 g whey + 20 g malto + 5 g glutamina. Ele esta se formando em mestrado de human moviment science (na holanda) e também treina(há 6anos) , desta vez resolvi ouvi-lo.E ele também me ajuda com o treino. Até porque as vezes rola muitos impasses com a relação namoro/treino e a cultura diferente deles de lá, mas enfim. Treino há 1 ano , mas apenas 2 meses na disciplina. O fórum tem me ajudado muito. espero não ter falado muita coisa desnecessária e quem por favor puder , acompanhem-me xxx Nunca penso em desistir , eu só penso em conseguir!
Postado 13/03/2011 às 00:41 03/13, 2011 Acompanhando... Disciplina e bons treinos! "O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie ::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO ::::::::::::::::::::: Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido Sem desculpas:
Postado 13/03/2011 às 02:49 03/13, 2011 Autor AH Obrigado Rafa!!! essa semana na segunda começo com 3 séries de 10 repetições . Hora de estar mais no limite ainda... é o que vou fazer !!! o treino da sexta deixou meus braços com preguiça de ate digitar de tão doloridos que ficaram hoje!! hehehe ateee mais Nunca penso em desistir , eu só penso em conseguir!
Postado 14/03/2011 às 14:13 03/14, 2011 Autor Acordei com uma gripe malditinha , garganta fechada de tão inflamada e nariz congestionado... rinite atacando! meu arsenal já está pronto!!!! (remédios)Pois hoje é dia de agachar.... força pra eu!! xx Nunca penso em desistir , eu só penso em conseguir!
Postado 17/04/2011 às 04:00 04/17, 2011 Acompanhando... Força e melhorass .. DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144105-diario-do-eduns/ Carpe Diem
Postado 21/04/2011 às 02:17 04/21, 2011 vou acompanhar seu diario vamo que vamo. beijos. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 21/04/2011 às 03:41 04/21, 2011 E aí moça ? Desistiu ? rs "O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie ::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO ::::::::::::::::::::: Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido Sem desculpas:
Crie uma conta ou entre para comentar