Ir para conteúdo

Que E Melhor Para Perda De Gordura?

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado

Aerobios de intensidade normal-moderada com longa duração 45 minutos ou aerobios de alta itensidade corrida durante uma meia hora para a perda de gordura ja que eu tive melhores resultados com a corrida?

os dois seriam uma boa?

abraços

Postado

Nao sei muito quanto a isso mais acho que uns 20 a 30min no pos treno com 70% da frequencia cardiaca maxima deve ser melhor,mas o que usei e vi bons resultados foi o aerobico em jejum.

Postado

Aeróbico em jejum pra mim é o melhor.. Fazendo de 30 a 40 min com 60% da frequencia cardiaca..

Falow.

[2]

Só aumentaria FC pra 65/75% em média.

E veja bem sua dieta.

Postado

eu sei mas so da para fazer 2x semana em jejum por isso fica foda mas que e melhor corrida alta intensidade curta duraçao ou aerobios intensidade media longa duraçao para a perda de gordura

diete e essencial sim to tomando cuidado com isso

Postado

só uma dúvida, pode ser bastante idiota, mas o aeróbico depois do treino seria antes ou depois de se tomar o shake pós-treino?

bom mano acabas teu treino fazes aerobios e depois tomas o shake

ok eu percebo mas nao e isso que eu to querendo saber qual dois dois e o mais eficiente para a perda de gordura?

abraços

Postado

A intensidade nao depende tanto sim a frequencia cardiaca que voce mantem e acho que fora o em jejum o melhor seria 20-30min no pos treno com a frequencia cardiaca em 70-75% da sua frequencia cardiaca maxima,espero que seja isso.

• Supermoderador
Postado

só uma dúvida, pode ser bastante idiota, mas o aeróbico depois do treino seria antes ou depois de se tomar o shake pós-treino?

bom mano acabas teu treino fazes aerobios e depois tomas o shake

ok eu percebo mas nao e isso que eu to querendo saber qual dois dois e o mais eficiente para a perda de gordura?

abraços

Se tiverem a mesma duração, quanto maior a intensidade maior o consumo de calorias. Em tese, melhor para queimar gordura. Mas se for comparar um treino de maior intensidade e menor duração com um de menor intensidade e maior duração, talvez não faça diferença.

Se tiver que escolher um destes dois acima, eu ficaria com menor intensidade e maior duração.

Há problemas com treinos de intensidade alta - seus ganhos musculares serão inibidos, pode até perder massa magra dependendo da sua alimentação. E seus treinos de perna poderão ficar prejudicados.

A melhor forma de perder gordura é com a dieta. Se fizer dieta corretamente não vai nem precisar dos aeróbicos (embora eles possam ajudar um pouco).

Postado

perguntinha besta, fazer o aerobico logo apos o treino não iria queimar massa muscular? porque pelo que andei lendo no forum o aconselhado seria fazer o aerobico num horario afastado do treino

• Supermoderador
Postado

depende da intensidade. Se for baixa intensidade (caminhada) não tem problema.

Se a intensidade for alta pode inibir a síntese de proteínas (que fica alta por causa do treino).

Postado

mano na boa mas orque nao crias um topico para isso <_<

pessoal eu acho que vou misturar os dois ja que tmabem pretendo auemtnar resitencia e nao to preocupado com massa muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...