Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que E Melhor Para Perda De Gordura?

Posts Recomendados

Postado

Aerobios de intensidade normal-moderada com longa duração 45 minutos ou aerobios de alta itensidade corrida durante uma meia hora para a perda de gordura ja que eu tive melhores resultados com a corrida?

os dois seriam uma boa?

abraços

Postado

Nao sei muito quanto a isso mais acho que uns 20 a 30min no pos treno com 70% da frequencia cardiaca maxima deve ser melhor,mas o que usei e vi bons resultados foi o aerobico em jejum.

party-cat.gif
Postado

Aeróbico em jejum pra mim é o melhor.. Fazendo de 30 a 40 min com 60% da frequencia cardiaca..

Falow.

[2]

Só aumentaria FC pra 65/75% em média.

E veja bem sua dieta.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

eu sei mas so da para fazer 2x semana em jejum por isso fica foda mas que e melhor corrida alta intensidade curta duraçao ou aerobios intensidade media longa duraçao para a perda de gordura

diete e essencial sim to tomando cuidado com isso

Postado

só uma dúvida, pode ser bastante idiota, mas o aeróbico depois do treino seria antes ou depois de se tomar o shake pós-treino?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

só uma dúvida, pode ser bastante idiota, mas o aeróbico depois do treino seria antes ou depois de se tomar o shake pós-treino?

bom mano acabas teu treino fazes aerobios e depois tomas o shake

ok eu percebo mas nao e isso que eu to querendo saber qual dois dois e o mais eficiente para a perda de gordura?

abraços

Postado

A intensidade nao depende tanto sim a frequencia cardiaca que voce mantem e acho que fora o em jejum o melhor seria 20-30min no pos treno com a frequencia cardiaca em 70-75% da sua frequencia cardiaca maxima,espero que seja isso.

party-cat.gif
Postado
  • Supermoderador

bom mano acabas teu treino fazes aerobios e depois tomas o shake

ok eu percebo mas nao e isso que eu to querendo saber qual dois dois e o mais eficiente para a perda de gordura?

abraços

Se tiverem a mesma duração, quanto maior a intensidade maior o consumo de calorias. Em tese, melhor para queimar gordura. Mas se for comparar um treino de maior intensidade e menor duração com um de menor intensidade e maior duração, talvez não faça diferença.

Se tiver que escolher um destes dois acima, eu ficaria com menor intensidade e maior duração.

Há problemas com treinos de intensidade alta - seus ganhos musculares serão inibidos, pode até perder massa magra dependendo da sua alimentação. E seus treinos de perna poderão ficar prejudicados.

A melhor forma de perder gordura é com a dieta. Se fizer dieta corretamente não vai nem precisar dos aeróbicos (embora eles possam ajudar um pouco).

Postado

perguntinha besta, fazer o aerobico logo apos o treino não iria queimar massa muscular? porque pelo que andei lendo no forum o aconselhado seria fazer o aerobico num horario afastado do treino

Postado

Só complementando, até 20 minutos em baixa intensidade/moderado, não tem problemas, é até bom.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

mano na boa mas orque nao crias um topico para isso <_<

pessoal eu acho que vou misturar os dois ja que tmabem pretendo auemtnar resitencia e nao to preocupado com massa muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.