Postado 3/03/2011 às 22:22 03/3, 2011 Hey, boas Alguém já tomo algum suplemento da Vitargo?! Pelo que ouvi falar, é uma marca de suplementos muito conceituada.. Gostava de saber se uma das proteína deles (Vitargo), nomeadamente a 'Vitargo Profissional' é de boa qualidade ou não. Se alguém já tomou ou tem conhecimento sobre a mesma, por favor "chute" a sua opinião.. Abraço [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 3/03/2011 às 22:33 03/3, 2011 Cara, ouço MUITO falar de Vitargo nos fóruns gringos e artigos de suplementos. Então eu chuto que seja uma boa marca. Mas não tem como saber né, muitas veze$ é markenting e propaganda, até patrocínio pra galera falar bem.
Postado 3/03/2011 às 22:38 03/3, 2011 Supermoderador Cara, ouço MUITO falar de Vitargo nos fóruns gringos e artigos de suplementos. Então eu chuto que seja uma boa marca. Mas não tem como saber né, muitas veze$ é markenting e propaganda, até patrocínio pra galera falar bem. +1 Tb vi muita gente falando bem, mas tem que fale mal tb (claro). Mas eu não conheco e nunca comprei nada, não tem como eu dar uma opinião se vale o preço ou não Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/03/2011 às 15:11 03/5, 2011 Autor Obrigado manos Vou continuar aí na pesquisa abraços Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 5/03/2011 às 15:22 03/5, 2011 Quando tive duvida sobre um suplemento me indicaram esse site aqui https://www.supplementreviews.com/ deu pra ter uma ideia boa pelos reviews de la.
Postado 5/03/2011 às 16:20 03/5, 2011 Autor Quando tive duvida sobre um suplemento me indicaram esse site aqui https://www.supplementreviews.com/ deu pra ter uma ideia boa pelos reviews de la. Obrigado pela dica mano Grato pela partilha [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 5/03/2011 às 19:36 03/5, 2011 o vitargo q vc ta falando eh esse daqui ?? Clique aqui olha cara eu ja vi gente falando bem sim, mas pagar esse preco por "malto" eu nao pago nem fuuuuuuuu obs: ele NAO tem proteina Propaganda não autorizada.
Postado 6/03/2011 às 16:46 03/6, 2011 Autor Não é esse o produto que tinha em mente. Mas pela pesquisa que fiz, cheguei a conclusão que a Vitargo só tem produtos para acompanhar com a proteína.. PS. Sendo assim, acho que vou mesmo "virar-me" para a Myofusion da Gaspari Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 6/03/2011 às 19:18 03/6, 2011 nossa mano , eu com o myofusion ia ta pulando de alegria ahuahauhauha Propaganda não autorizada.
Postado 18/03/2011 às 14:15 03/18, 2011 Autor Chegou hoje a Myofusion que encomendei.. Vamos lá ver se é boa, pelo menos de sabor já ouvi criticas boas acerca da Myofusion. Cump's Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Crie uma conta ou entre para comentar