Postado 7/10/2008 às 00:23 10/7, 2008 Pessoal, seguinte, meu treinamento é o seguinte: Segunda - Peito - 3x10repetições com 4 exercicos Tríceps 3x10repetições com 3 exercícios Quarta Costas - 3x10repetições com 4 exercicos Bíceps - 3x10repetições com 3 exercícios Antebraço - 3x10repetições com 2 exercícios Sexta Ombro - 3x10repetições com 3 exercícios Trapézio - 3x10repetições com 2 exercícios Perna - 3x10repetições com 5 exercícios Minha dúvida é a seguinte: Esse treino está bom? pois eu estou malhando a 8 meses e estou setindo bastante resultado mas antes fazia AB 5 dias por semana entao faz uma semana que mudei meu treino para o descrito acima, será que é pouco?Vai sero suficiente ou eu poderia estar trabalhando de maneira diferente? -Creatina Na academia, encarne no King Kong!
Postado 7/10/2008 às 00:52 10/7, 2008 Pessoal, seguinte, meu treinamento é o seguinte: Segunda - Peito - 3x10repetições com 4 exercicos Tríceps 3x10repetições com 3 exercícios Quarta Costas - 3x10repetições com 4 exercicos Bíceps - 3x10repetições com 3 exercícios Antebraço - 3x10repetições com 2 exercícios Sexta Ombro - 3x10repetições com 3 exercícios Trapézio - 3x10repetições com 2 exercícios Perna - 3x10repetições com 5 exercícios Minha dúvida é a seguinte: Esse treino está bom? pois eu estou malhando a 8 meses e estou setindo bastante resultado mas antes fazia AB 5 dias por semana entao faz uma semana que mudei meu treino para o descrito acima, será que é pouco?Vai sero suficiente ou eu poderia estar trabalhando de maneira diferente? -Creatina Bom não sei se está, posta os exercícios em vez de só dizer quantos são. 8 meses no mesmo treino????? ABSURDOO! e Creatina na última linha quer dizer o que? tipo: "Salve a Creatina" ou só "Creatina", ou quer dizer que só se "suplementa" com creatina, nem diria "suplementa", diria só "toma"..! Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 7/10/2008 às 00:59 10/7, 2008 Autor asism na verdade eu mudo os treinos de semana pra semana, mas minha duvida real é qual é o melhor treino: Treino 1 Segunda/quarta: peito triceps Terça/ quinta: Costas biceps trapézo Sexta: Pernas ombro Treino 2 Segunda: peito triceps Quarta: Costas biceps trapezio Sexta: Ombro trapezio Creatina é pq eu tomo creatina, faltou epxlicar melhor Na academia, encarne no King Kong!
Postado 7/10/2008 às 10:36 10/7, 2008 velho nao existe um treino ideal, cada corpo responde de uma maneira faça esse treino e vejo como seu corpo vai reagir a ele, caso nao sinta melhoras mude novamente. eu particularmente mudo de treino a cada 2meses ja fiz AB, ABCDE,ABC2X, agora estou fazendo ABC1x, e sempre variando os exercicios t+
Postado 7/10/2008 às 14:52 10/7, 2008 ABSURDOO! e Creatina na última linha quer dizer o que? tipo: "Salve a Creatina" ou só "Creatina", ou quer dizer que só se "suplementa" com creatina, nem diria "suplementa", diria só "toma"..! Eu tbeim diria o mesmo!!!! So creatina!!! Intaum ta so tomando e naum SUPLEMENTANDO de verdade!!!! mais quanto ao seu treino eu desaconselho vc a mudar td semana!!!! Desse jeito vc naum vai conseguir resultado nenhum!!!!! Se for pra vc mudar sua serie de treino axo q de uns 2 em 2 meses fikaria melhor!! abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 13/10/2008 às 14:40 10/13, 2008 Pessoal, seguinte, meu treinamento é o seguinte: Segunda - Peito - 3x10repetições com 4 exercicos Tríceps 3x10repetições com 3 exercícios Quarta Costas - 3x10repetições com 4 exercicos Bíceps - 3x10repetições com 3 exercícios Antebraço - 3x10repetições com 2 exercícios Sexta Ombro - 3x10repetições com 3 exercícios Trapézio - 3x10repetições com 2 exercícios Perna - 3x10repetições com 5 exercícios Minha dúvida é a seguinte: Esse treino está bom? pois eu estou malhando a 8 meses e estou setindo bastante resultado mas antes fazia AB 5 dias por semana entao faz uma semana que mudei meu treino para o descrito acima, será que é pouco?Vai sero suficiente ou eu poderia estar trabalhando de maneira diferente? -Creatina bom velho se vc ja esta a 8 meses malhando eu axo que ja passo da hora de vc pega um ABCD da pra ficar no ABC soh que particularmente eu sinto um resultado melhor depois que eu passei para o ABCD pois vc descanssa apenas um dia e tem treinamento com musculos distantes dos "agregados" (*exemplo peito e triceps) isso gera uma força maior para vc trabalha musculos separadamente mais se vc esta conteten com esse treino ta bom..afinal cada um eh cada um! soh que a cada no maximo 2 meses troque os exercicios para dar uma enfase melhor no resultado ah e outra dica que pode te ajuda bastante é: pega um treino no primeiro mes vc faz 3x6 oou 3x8 em tudo no treino inteiro para deixar o seu musculo mais "relaxado" com cargas explosivas seus musculos vao acostumar com serie baixa dai no segundo mes nas 2 primeiras semanas faz tudo 3x15 e depois nas outras 2 semanas 3x12 e depois começa um treino novo com 3x8 e assim por diante ;D garanta que isso vai da uma crescida boa no fisico! abraço !!
Postado 26/10/2008 às 01:50 10/26, 2008 Foi comprovado por pesquisas do google, que: "O forum hipertrofia.org, contém os mais diversos tópicos de treinos desse planeta, e foi comprovado e relatado que esta no Livro dos recordes" Dai eu digo: Larga a mão de ser preguiçoso, e vai estudar e pesquisar um pouco.
Postado 26/10/2008 às 02:00 10/26, 2008 Passei 1 ano e 6 meses com treino AB... Até que criei minha série..ABCx2 e prox ABCD
Postado 26/10/2008 às 19:20 10/26, 2008 Autor foi comprovado que educação é bom e todo mundo gosta. Na academia, encarne no King Kong!
Postado 27/10/2008 às 23:28 10/27, 2008 foi comprovado que educação é bom e todo mundo gosta. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO! ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!
Crie uma conta ou entre para comentar