Postado 24/02/2011 às 22:15 02/24, 2011 boa noite pessoal! faço a academia a qse 1 ano =) e vo começa a toma whey+ malto + crea a crea é da prolab. a malto é normal msm e o whey, que to com dúvida queria saber se a marca que comprei é boa, cara que vendeu diz ser boa sim. mas confio masi em vocês. marca x-pharma o whey é o xtreme 900 gms. é uma marca boa ? e outra duvida. minha malto e meu whey, só da pra 1 mes e a cretina vo toma 2 meses como tomo o whey e a malto, no 1º mes da creatina, ou no 2º :/? o que mais mata, é que to zeradiiinho de grana pra compra outra malto ou whey =s e ae, o que me aconselham ? ;s valeu desde já galera!
Postado 25/02/2011 às 00:08 02/25, 2011 opa tomA tudo junto no pos treino quanto a marca de whey naum conheço e´la mas quanto vc pagou? malto e´malto axo que pouco muda por marca e´algo relativamente simples uma dica e´produtos do fernando Ws tenta compra com mais gente e divide o frete . Nunca esquecendo de uma boa dieta para ter ganhos efetivos ok Boa sorte 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 25/02/2011 às 00:20 02/25, 2011 Autor entao cara, paguei 60 reais. só que voce nao respondeu outra perguntinha :/// como o whey e a malto só da pra 1 mes. tomo no 1º mes da creatina, ou no 2º ? :s valeu pela ajuda já cara!
Postado 25/02/2011 às 13:27 02/25, 2011 Começa com a creatina por 1 mes e 2º mês entra com tudo. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/02/2011 às 00:12 02/26, 2011 Autor vaaaleu pela ajuda cara. entao uma duvida aqui. sobre alimentação eu como mais ou menos 3 ovos tds os dias depois do treino mais meio litro de leite, ainda nao tomei nd de sup. voce acha que o corpo acostuma tb com essa alimentação ? e com a entrada do whey, e depois comer os ovos + leite vai da uma modificada boa ? vai ser um estimulo maior ? o whey tem 24 gms de proteina por porçao (30gms) obs: o ovo é cozido hehe :}
Postado 26/02/2011 às 00:17 02/26, 2011 vaaaleu pela ajuda cara. entao uma duvida aqui. sobre alimentação eu como mais ou menos 3 ovos tds os dias depois do treino mais meio litro de leite, ainda nao tomei nd de sup. voce acha que o corpo acostuma tb com essa alimentação ?Sim, com o tempo é bom trocar alimentos e/ou aumentar kcals. e com a entrada do whey, e depois comer os ovos + leite vai da uma modificada boa ?Whey+Malto e depois ovos+leite e o q de carb? vai ser um estimulo maior ? O estimulo msmo vem dos treinos. o whey tem 24 gms de proteina por porçao (30gms) obs: o ovo é cozido hehe :} Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 26/02/2011 às 00:18 02/26, 2011 tente usar frango no lugar do ovo porque pela presenca da albumina no ovo faz com que ele seja digerido mas lentamente que o frango . Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21
Postado 26/02/2011 às 01:04 02/26, 2011 Autor entao gusmao, de carbo vai ser a malto, e o nescauzinho no leite siahioashioashiao.... ph3nix mano, é meio foda eu trocar pelo frango, por que trampo, e é mais rapido, e acho mais facil, do que deixar desccongelando, etc =s e entao pessoal, voces acham que da pra dar um bom up com o whey mais malto mais crea e oa alimentacao pos treino ? :s
Postado 26/02/2011 às 15:34 02/26, 2011 entao gusmao, de carbo vai ser a malto, e o nescauzinho no leite siahioashioashiao.... ph3nix mano, é meio foda eu trocar pelo frango, por que trampo, e é mais rapido, e acho mais facil, do que deixar desccongelando, etc =s e entao pessoal, voces acham que da pra dar um bom up com o whey mais malto mais crea e oa alimentacao pos treino ? :s Sim! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/02/2011 às 17:15 02/27, 2011 Autor valeu pela ajuda gusmaao e pessoal e o que voecs acham. fora o whey, é bom comer em casa os ovos e o leite ainda ? é né ? mesmo que tenha estabilizado uns tempos meu peso, acho que por acostuamr a comer só isso. ?
Crie uma conta ou entre para comentar