Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina De Pó De Guaraná, Castanha, Amendoim Xarope De Guaraná É Muito Calórica?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, não sei se vocês conhecem mas, pelo menos aqui em fortaleza, existem lugares aonde são vendidos produtos naturais que fazem uma vitamina de pó de guaraná, castanha, amendoim e xarope de guaraná(não sei se ela possui mais ingredientes) que é uma delicia. Pelo menos duas vezes na semana eu tomo uma dessa. No mesmo local também é feita uma vitamina de açai.

Mas oque eu quero saber é se essa bebida é muito calórica ao ponto de arruinar minha dieta. Alguém pode me da essa informação?

Muito obrigado pessoal.

auhsuahsausha.jpg
Postado

Acredito q sim, e em OFF e dependendo do horario nem tem problema, mas se tem facilidade em ganhar peso é bom tomar cuidado, esse xarope é feito com açucar, e aumenta a secreção de insulina q pode acabar gerando um acumulo de gord, então sendo após o treino não tem problema.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Após o treino nada cara.:D Eu estou treinando apenas segunda, quarta e sextas, já o pó de guaraná eu estou tomando nas terças e quintas, ontem eu almoçei um póde guaraná, fiquei a tarde empanturrado mas a noite estava bem disposto para os aeróbicos. Acho que pelo bem da minha dieta eu vou parar com o pó de guaraná...

auhsuahsausha.jpg
  • 1 ano depois...
Postado

Cara, o pó de guaraná, ingrediente presente nessa vitamina, tem propriedades de evitar a absorção excessiva de glicose pela célula. Age como um produto natural que impede o ganho de peso. A sensação "empanturrado" que você sente é devido essa vitamina ser um energético poderoso. Não é aconselhável tomá-la nem em jejum. Se você treina pra emagrecer, terá mais energia pra suportar um treino de resistência (pouca carga e muita repetição). Flw.

Você não perde nada quando luta por uma causa... Em minha mente os perdedores são aqueles que não têm uma causa que eles se preocupam - Muhammad Ali

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.