Postado 22/02/2011 às 17:00 02/22, 2011 Idade: 14 anos Peso: 56kg Altura: 1,72m Objetivo: Hipertrofia Ae pessoal, estou treinando ABC com a seguinte ficha: TREINO A (TERÇA) Peito e Tríceps: Supino Reto 4x10 Pack deck 4x10 Supino inclinado 3x10 Tríceps Pulley 4x10 Tríceps Testa c/ barra 3x10 TREINO B (QUINTA) Costas e Bíceps: Pulley costas 4x10 Barra Fixa em pronação 4x5 Rosca Direta (pegada fechada) 3x10 Rosca Concentrada 3x10 TREINO C (SÁBADO) Ombros e Pernas: Lateral Raise 4x10 Shouder Press 3x10 Leg Press 45º 4x10 Cadeira extensora 4x10 Mesa Flexora 3x10 Panturrilha Leg Press 4x12 ---------------------------------- Treinar um musculo apenas uma vez por semana não é muito pouco? Vou conseguir Hipertrofiar assim? Tava pensando em treinar ABCA (na mesma semana) e depois BCAB, CABC, assim sucessivamente... O que é melhor?
Postado 22/02/2011 às 17:07 02/22, 2011 bom,quanto ao treino,ta normal, eu só mudaria o treino de costas,deixaria a barra fixa,tiraria pulley e colocaria uma remada(curvada,sentado...) ou ate um terra. quanto a frequencia dos treinos voce pode começar com essa msm,3x semana,dai conforme o tempo for passando pode ir aumentando os dias, voce ta novo ainda,tente montar uma boa dieta,leve o treino a sério que os resultados viram... abraço NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 22/02/2011 às 17:11 02/22, 2011 Autor bom,quanto ao treino,ta normal, eu só mudaria o treino de costas,deixaria a barra fixa,tiraria pulley e colocaria uma remada(curvada,sentado...) ou ate um terra. quanto a frequencia dos treinos voce pode começar com essa msm,3x semana,dai conforme o tempo for passando pode ir aumentando os dias, voce ta novo ainda,tente montar uma boa dieta,leve o treino a sério que os resultados viram... abraço vlw ae cara =)
Postado 22/02/2011 às 17:14 02/22, 2011 Fala cara blz? Então, esse é um treino básico, na MINHA opinião teria que rolar um Terra e Agachamento aí, pois pra mim é extremamente necessário, outra coisa, EU não gosto de treinar ombro separado de peito, mas vai de cada um e outra só não coloque o treino de peito e de pernas seguidos se acaso for treinar mais de 3 vezes na semana, pelo fato de estar treinando ombro dois dias seguidos!! []'s ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 22/02/2011 às 19:22 02/22, 2011 Colocaria mais um exercício monoarticular para peito, pode ser um crucifixo costas tá fraco memo, muda esse pulley costas pra pulley peito, acho legal você deixar a barra fixa pra depois, bote um pulley triangulo e meta 2 remadas coloque 2 para trapézio no treino C pra começar tá maneiro Fala cara blz? Então, esse é um treino básico, na MINHA opinião teria que rolar um Terra e Agachamento aí, pois pra mim é extremamente necessário, outra coisa, EU não gosto de treinar ombro separado de peito, mas vai de cada um e outra só não coloque o treino de peito e de pernas seguidos se acaso for treinar mais de 3 vezes na semana, pelo fato de estar treinando ombro dois dias seguidos!! []'s relaxa aí irmão. o cara tem 14 anos não tem necessidade nenhuma disso Aí ObaiD se preocupe em construir uma base sólida para aguentar uma ontanha de músculos, essa é a hora tem calma e paciência estude, pesquise, leia (procure fontes confiáveis, livros e artigos) que se você tiver garra, dá pra ficar maneiro... E fique longe dos anabolizantes por enquanto... espere pelo menos até o final da adolescência Um Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar