Postado 20/02/2011 às 23:00 02/20, 2011 Opa tô com uma dieta melancosa aí,e tava qrendo meter 1 hiper haha alguem ai sabe me dizer,ou alguem q ja usou alguma ,qual dessas eh melhor? Real Gains - Universal Massa 3200 Anti-Catabolic to em duvida valeu ai galera,abraçao
Postado 20/02/2011 às 23:07 02/20, 2011 Opa tô com uma dieta melancosa aí,e tava qrendo meter 1 hiper haha alguem ai sabe me dizer,ou alguem q ja usou alguma ,qual dessas eh melhor? Real Gains - Universal Massa 3200 Anti-Catabolic to em duvida valeu ai galera,abraçao Olha cara essa 3200 anti-catabolic deve ser a da Probiotica certo? já usei e recomendo, gosto muito bom, ganhei cerca de 2 quilos cada pote de 3 kg mais comendo comida tamben e ela realmente desci na barriga, agora essa da Universal nunca usei, mais meu amigo ja me disse muito bem dela, mais por ser Universal deve ser top né?! É isso, qualquér duvida diz ai... Abrass! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 20/02/2011 às 23:52 02/20, 2011 Cara nenhum suplemento vai fazer efeito se sua dieta for horrivel,tente melhorar ela. Mais respondendo sua pergunta o 3200 Anti-Catabolic da Probiotica pra min eo melhor nacional,numca usei mais éo mais bem falado dos hiper nascionais.
Postado 21/02/2011 às 01:13 02/21, 2011 Autor Cara nenhum suplemento vai fazer efeito se sua dieta for horrivel,tente melhorar ela. em 1° lugar nem postei minha dieta pra vc saber se ela é horrivel em 2° vai com calma pq postei pergunta sobre 2 suplementos e marcas e tu ja vem falando da minha dieta oO eu sei q dieta eh td,mas postei ali pra poder tirar melhor proveito dos suplementos e nao tocar grana fora ! Olha cara essa 3200 anti-catabolic deve ser a da Probiotica certo? já usei e recomendo, gosto muito bom, ganhei cerca de 2 quilos cada pote de 3 kg mais comendo comida tamben e ela realmente desci na barriga, agora essa da Universal nunca usei, mais meu amigo ja me disse muito bem dela, mais por ser Universal deve ser top né?! É isso, qualquér duvida diz ai... Abrass! pzé é da probiotica sim.. pois é man sobre esses 2 suples ai (concerteza eles sao os melhores haha)estou umpoco em duvida mas bom saber disso ai,valeu galera ! Editado 21/02/2011 às 01:16 02/21, 2011 por VINII K (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2011 às 01:25 02/21, 2011 Bom pra min a palavra ''melancosa'' deu a impressão de algo ruim,entao por isso achei que sua dieta estava ruim,da proxima vez seja mais especifico.
Postado 21/02/2011 às 16:54 02/21, 2011 de hiper só tomei o massa nitro no2 da probiotica 3kg em 20 dias
Crie uma conta ou entre para comentar