Ir para conteúdo

Treino Do Dorsal (Opinem)

Recoome

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 176 cm

Peso: 81kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Extrutura do treino: ABCDE

Número de repetições: 8

Número de séries: 3

Olá pessoal, o que acontece é o seguinte: Eu treino o dorsal uma vez por semana e descanso o mesmo durante uma semana para treina-lo novamente. Eu quero saber a opinião de vocês sobre eu fazer 6 exercícios para o dorsal. Colocarei abaixo quais são os exercícos:

Levantamento Terra

Barra fixa com pegada aberta

Barra fixa com as mãos supinadas (pegada fechada)

Remada curvada

Remada unilateral (serrote)

Pullover no cabo com a corda

Obs: O Pullover no cabo com a corda eu faço 15 repetições e o restante dos exercícios eu faço 8 repetições, meu objetivo nesse exercício é trabalhar o serrátil porém acredito que também esteja trabalhando o dorsal, apesar de não ter certeza.

Coloquei os exercícios na ordem que os faço, desde já agradeços a todos pela atenção.

Editado por Recoome
Postado

pra mim poderia tirar a barra com pegada supinada, acho que 6 exercicios, ainda que sejam abcde, e os que voce colocou ainda (terra, curvada, pullover na polia [bem mais pesado de se fazer]) ficaria meio exagerado esse seu treino.

Postado (editado)

Você não coloca peso né? Eu faço 4 exercicios bufando e no fim eu custo andar, misturar o shake então..

Edit: Minha sugestão 4 exercicios 4 series cada.

Editado por imnotsorry
Postado (editado)

Você não coloca peso né? Eu faço 4 exercicios bufando e no fim eu custo andar, misturar o shake então..

Edit: Minha sugestão 4 exercicios 4 series cada.

treino o mais pesado possível. ou seja: treino com o maximo de carga que posso, uso bastante as repetições forçadas e vários outros princípios de treinamento, não negligencio a postura e nem a execução dos exercícios (se por um acaso eu negligenciar os mesmo é algo que faço intencionalmente. vai depender muito da situação) Enfim, treino uma vez por semana justamente por ser um treino bastante puxado, ao contrário de muitos que fazem dois ou até três treinos fracos por semana dos mesmos grupos musculares. Obrigado mesmo pela opinião, é justamente isso que eu quero.

pra mim poderia tirar a barra com pegada supinada, acho que 6 exercicios, ainda que sejam abcde, e os que voce colocou ainda (terra, curvada, pullover na polia [bem mais pesado de se fazer]) ficaria meio exagerado esse seu treino.

vlw pela opinião.

Editado por Recoome
Postado

treino o mais pesado possível. ou seja: treino com o maximo de carga que posso, uso bastante as repetições forçadas e vários outros princípios de treinamento, não negligencio a postura e nem a execução dos exercícios (se por um acaso eu negligenciar os mesmo é algo que faço intencionalmente. vai depender muito da situação) Enfim, treino uma vez por semana justamente por ser um treino bastante puxado, ao contrário de muitos que fazem dois ou até três treinos fracos por semana dos mesmos grupos musculares. Obrigado mesmo pela opinião, é justamente isso que eu quero.

Bom cara, se você conseguir treinar pesado em tudo isso ai não tem porque tirar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...