Postado 11/02/2011 às 19:39 02/11, 2011 Eu li bastante o fórum, porém ainda me restaram algumas dúvidas, se pudessem ser esclarecidas, eu agradeceria. Bom, meu ciclo de M-drol será (1-2-2-1) = 30 caps. Dando a oportunidade de fazer 3 ciclos, já que vem 90 caps no pote. Embora digam que não há ganhos a partir da 3ª semana, eu achei melhor por uma questão, na qual eu possa estar errado ou não, mas como muitos medicamentos, você começa com uma dose baixa, depois aumenta e depois abaixa denovo para corpo se reestabalecer. Minha duvida é sobre a TPC, eu sei que existe muito sobre TPC no fórum, porém, há muitas opiniões diversas. Pelo visto não ha como tomar M-Drol sem uma TPC, até porque no próprio frasco diz que seria bom uma TPC. Então eu queria saber a quantidade de Tamox e Tribulus Terrestris que eu deveria tomar e durante quanto tempo mais ou menos. Se eu sentir alguma senbilidade nos mamilos, eu começo logo com o Dosintex e paro com ele somente quando acabar o ciclo com o M-Drol ou paro antes? Queria saber a quantidade também. A grande questão é a quantidade, o tempo de uso e em que tempos usar os medicamentos para a TPC. Desde já, agraço a todos que tiverem a paciência e a boa vontade de respoderem meu tópico. Editado 11/02/2011 às 19:44 02/11, 2011 por Karioka (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2011 às 19:46 02/11, 2011 Eu li bastante o fórum, porém ainda me restaram algumas dúvidas, se pudessem ser esclarecidas, eu agradeceria. Bom, meu ciclo de M-drol será (1-2-2-1) = 30 caps. Dando a oportunidade de fazer 3 ciclos, já que vem 90 caps no pote. Embora digam que não há ganhos a partir da 3ª semana, eu achei melhor por uma questão, na qual eu possa estar errado ou não, mas como muitos medicamentos, você começa com uma dose baixa, depois aumenta e depois abaixa denovo para corpo se reestabalecer. Minha duvida é sobre a TPC, eu sei que existe muito sobre TPC no fórum, porém, há muitas opniões diversas. Pelo visto não ha como tomar M-Drol sem uma TPC, até porque no próprio frasco diz que seria bom uma TPC. Então eu queria saber a quantidade de Tamox e Tribulus Terrestris que eu deveria tomar e durante quanto tempo mais ou menos. Se eu sentir alguma senbilidade nos mamilos, eu começo logo com o Dosintex e paro com ele somente quando acabar o ciclo com o M-Drol, eu paro antes? Queria saber a quantidade também. A grande questão é a quantidade, o tempo de uso e em que tempos usar os medicamentos para a TPC. Desde já, agraço a todos que tiverem a paciência e a boa vontade de respoderem meu tópico. você não leu nada cara. quantidade é a coisa mais discutida. dá uma olhada nos relatos e tu vai conseguir essas informações a 4° semana é besteira. abraço More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 11/02/2011 às 21:29 02/11, 2011 Autor Não venha enfatizar minha frase como se eu não tivesse lido nada. Se a quantidade é a "coisa" mais discutida, certezamente é a "coisa" com mais opiniões diversas. Vou pegar alguns exemplos de TPC de M-Drol e depois você me diz se são todas iguais. 1ª TCP: Tribulus Terrestris Jack3d + Creatina 2ª TCP: 1-14 50mg Indux + 40mg Tamoxifeno + Creatina + Tribullus Terrestris Seriam duas semanas tomando 50mg de Indux e 40mg de Tamoxifeno todos os dias junto com Creatina e Tribullus. A minha maior preocupação é a gineco e eu ficar broxa! 3ª TPC: 1-14 40mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g 15-30 20mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g 4ª TPC: Indux, Tamox e TT durante 4 semanas. 5ª TCP: Citrato de Tamoxifeno Tribulus Eu poderia ficar indo em vários tópicos e ficar dando exemplos de TPC de M-Drol, mas já dá para percerber que não são todas iguais e nem todas informam a quantidade e o tempo de uso. Se você simplesmente quer postar para aparecer, faça um favor a si mesmo e não poste. Pelo o que eu li no fórum e achei mais contundente para uma TPC de M-Drol foi: 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 3-4 Tamoxifeno 20mg/dia A quantidade de Tribulus Terrestris eu ainda não sei. Apenas sei que seria bom usa-la durante 4 semanas. O Dosintex não achei quase nada sobre ele. Uma outra dúvida que eu tenho, é necessário usar o Clomid na TPC do M-Drol? Porque a maioria das TPCs de M-Drol que eu li apenas usavam Tamox. Queria ter certeza disso, por isso fiz o tópico. Então continua a minha dúvida, se alguém puder sana-la, eu agradeço. Editado 11/02/2011 às 22:22 02/11, 2011 por Karioka (veja o histórico de edições)
Postado 11/02/2011 às 23:19 02/11, 2011 Clomid é besteira na TPC do mdrol, tamox + tt mais que suficiente, tt toma no minimo 2000mg por dia.. faz a tpc durante 1 mes e pronto a dose de tamox tanto faz, eu mesmo vou mandar 20mg durante toda tpc.. Dostinex nao é pra TPC, voce so vai usar se sentir sensibilidade no mamilo, é um remedio inibidor da prolactina, a mesma é responsavel pela tal sensibilidade, diferente de ciclos ai de AEs que a sensibilidade vem devido a aromatizacao da droga Dostinex se toma 1\2 a cada 4~7 dias.. se sentiu que parou a sensibilidade suspende o uso dele, nao interrompe o uso do mdrol 4 semana nao tem necessidade, sem ganhos e mais chances de colaterais, eu nao faria.. Agora relaxa, se ta muito nervoso, mal comecou o ciclo po e ja ta assim E é DOSTINEX e nao DOSINTEX abraco Editado 11/02/2011 às 23:24 02/11, 2011 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 12/02/2011 às 06:29 02/12, 2011 Autor Foi um erro de digitação. DOSTINEX Obrigado, tirou as minha dúvidas. Eu to relaxado só não suporto esse tipo de resposta que dão quando tem alguém com dúvida e vem procurar uma resposta no fórum. Mas eu to de boa na lagoa. Editado 12/02/2011 às 06:34 02/12, 2011 por Karioka (veja o histórico de edições)
Postado 17/02/2011 às 13:07 02/17, 2011 karioka soh vo te dah esse toque pq eh carioca kkkkk scng Cara seu ciclo esta ERRADO. sou iniciante aki tb, tb to no inicio do ciclo com m-drol porem percebi um erro ai no seu, como assim 1-2-2-1=30caps? o meu q eh 1-2-2 serah igual 35caps. acho q vc tah cometendo um grande erro vc tah pensando em tomar soh de segunda a sexta? pelo q persquisei tem q tomar todo dia cara sabado e domingo tb o q resulta 7caps por semana 1-2-2-1=30caps soh eh possivel tomando 5 por semana estah errado. vc estaria interrompendo seu ciclo a cada semana fik a dika ai parceiro. hj serah meu terceiro dia abraço vamo q vamo!! Editado 17/02/2011 às 13:08 02/17, 2011 por Jr-drol (veja o histórico de edições) objetivo: 84 kg peso atual: 80 kg peso inicial: 75.5 kg
Postado 17/02/2011 às 13:28 02/17, 2011 Clomid é besteira na TPC do mdrol, tamox + tt mais que suficiente, tt toma no minimo 2000mg por dia.. faz a tpc durante 1 mes e pronto a dose de tamox tanto faz, eu mesmo vou mandar 20mg durante toda tpc.. Dostinex nao é pra TPC, voce so vai usar se sentir sensibilidade no mamilo, é um remedio inibidor da prolactina, a mesma é responsavel pela tal sensibilidade, diferente de ciclos ai de AEs que a sensibilidade vem devido a aromatizacao da droga Dostinex se toma 1\2 a cada 4~7 dias.. se sentiu que parou a sensibilidade suspende o uso dele, nao interrompe o uso do mdrol 4 semana nao tem necessidade, sem ganhos e mais chances de colaterais, eu nao faria.. Agora relaxa, se ta muito nervoso, mal comecou o ciclo po e ja ta assim E é DOSTINEX e nao DOSINTEX abraco Ceterza que M-Drol nao aromatiza?? Entao se alguem sente a sensibilidade nos mamilos o uso do dostinex nao se torna OBRIGATORIO, ja que ele funcionaria apenas como um "aliviador da dor"?
Postado 17/02/2011 às 14:34 02/17, 2011 Ceterza que M-Drol nao aromatiza?? Entao se alguem sente a sensibilidade nos mamilos o uso do dostinex nao se torna OBRIGATORIO, ja que ele funcionaria apenas como um "aliviador da dor"? Nao aromatiza nao mano, a sensibilidade nos mamilos num ciclo de mdrol é causado pelo aumento da prolactina, e dostinex faz com que diminuia os niveis do mesmo.. abs
Postado 17/02/2011 às 23:52 02/17, 2011 Karioka, se liga no q JR-drol relatou, tbm percebi q sua contagem esta estranha, m-drol eh tomado ininterrupto, segunda a segunda e teu ciclo daria um total de 42 caps, dando pra fazer 2 ciclos apenas, a proposito, nao sei se ja comprou seu dostinex mas o lugar mais barato q encontrei foi na farma Pacheco, nao sei se tem ai onde mora. abcs
Postado 18/02/2011 às 03:07 02/18, 2011 Autor Eu tinha pensando em um ciclo diferente, mas pelo o que eu vi é 1-2-2 sem interromper. Achava que era de segunda-feira à sexta-feira, por isso seriam 30 caps. Esse 1-2-2 ficam 35 caps, você faz dois ciclos e sobram 20 caps. ¬¬ Ainda não comprei o Dostinex não, só irei comprar se sentir alguma coisa.
Postado 18/02/2011 às 05:49 02/18, 2011 . Editado 18/02/2011 às 05:50 02/18, 2011 por BOMBATRANCER (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar