Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Antes Depois - 1 Ano De Treino

Posts Recomendados

Postado

é manolo deu uma boa estruturada hem...saiu do raquitico, pra fodão, precisa do up no peito e pernas bacana tb, rapaz tu aparo foi é tudo nê!!! kkkk...bons treinos!!!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

• Respostas 97
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• é manolo deu uma boa estruturada hem...saiu do raquitico, pra fodão, precisa do up no peito e pernas bacana tb, rapaz tu aparo foi é tudo nê!!! kkkk...bons treinos!!!

Postado

parabens cara! belo shape

meu objetivo é chegar nesse teu shape, mas vai ser um longo caminho a percorrer, sou gordo e pá, mas estou em cutting pra isso =)

abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

parabens cara! belo shape

meu objetivo é chegar nesse teu shape, mas vai ser um longo caminho a percorrer, sou gordo e pá, mas estou em cutting pra isso =)

abraços

Vlw, siga seus abjetivos que você chega lá!

é manolo deu uma boa estruturada hem...saiu do raquitico, pra fodão, precisa do up no peito e pernas bacana tb, rapaz tu aparo foi é tudo nê!!! kkkk...bons treinos!!!

Haha, vlw!!!

Estou focando mais peitorais, tenho dificuldade de ganhar, mas to na luta!

assinaturahipertrofia.jpg

Minha evolução:

Postado

Pode cre esta indo bem, tb concordo com a galera q poderia era dar mais volume com bulk pesado mas, te entende qdo testar o organismo, enton pega firme e vamo q vamo!!!

Qto ao cutting, uma coisa q funciona muito bem e q ja vi alguns relatos q teve boa funcionalidade é deixar para usar ajuda de químicos mais, para o final do cutting pois, o começo até q é facil perder, muda muita coisa no corpo é igual a musculação, no começo ganha fácil depois, vai dificultando, vai ficando mais lento o processo, na dieta é a mesma coisa!!! ^^

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando brother... Sua evolução tá visível, mas o peito, mesmo sendo sua fraqueza, DEVERIA FOCAR MESMO.

Sei que todo mundo já falou isso e meu objetivo é incentivar!

Tamo Junto.

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.