Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso Corporal E Medidas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito.

É o seguinte..

Eu treino há 1 ano, tenho 55Kg, e 1,68 de altura e venho tendo o seguinte problema..

Eu não consigo de forma alguma aumentar meu peso corporal, mas as medidas aumentam!

Quando entrei na academia 1 ano atrás, tinha 49Kg,mas não entendo como as medidas aumentam e meu peso corporal não... o peso deveria aumentar, não é?

Cheguei e pensar que o problema seria a nutrição, mas não.. eu como.. muito e tomo hipercalórico há 3 meses.

Alguém sabe algo a respeito?

Desde já.. Obrigado e abraço a todos!

Postado

Comer muito não é sinal de crescer com qualidade e tomar hipercalórico não vai lhe ajudar em nada se a você não sabe o que comer.

Pesquise sobre dieta na parte de "Nutrição". Garanto que você achava que estava comendo bem porém não estava escolhendo os alimentos corretos, e esses mesmos estavam virando em gordura ao invés de massa muscular.

Um abraço.

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

Esse seu "comer muito" seria oq ? vc come de 3em3 horas e com qualidade ? vc come quantidades adequada de proteina ? como eh sua dieta... ?

Light Weight Baby!

Postado

Como não aumentou de peso? e esses 6kgs em 1 ano? Se for 6kgs só de músculos sem gordura tá muito bão. :P

Editado por m4lcon (veja o histórico de edições)

Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais."

- FILOSOFIA HIT

Postado

Mano, mas vc ganhou 6Kg. Como assim seu peso não mudou ? :blink:

Talvez não mudou o tanto quanto vc esperava, mas que aumentou, não tenha duvidas.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.