Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mrk.cristiano

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mrk.cristiano postou

  1. Boa noite! Então galera... aonde eu treino abre de segunda a sexta, e essa semana por causa do feriado e tal nao vai abrir quinta e sexta... como eu treino um musculo por dia, teria q treinar 2 juntos.. segunda(peito/triceps) terça(costa/biceps) quarta(ombro/pernas), mas acontece q hoje quando fui treinar triceps (após peito) o triceps ja tava todo inchado devido ao treino de peito e na verdade consegui apenas fazer triceps pulley.. e dai vem aquele arrependimento de deixar um musculo sem treinar. A mesma coisa creio que acontecerá com costas/biceps, mas na verdade, o que eu devo fazer? deixar um treino de triceps completo sem treinar mesmo? Pra peito eu faço: Supino Reto Crucifixo Supino Inclinado Pull Over, Voador Séries 12/10/8/6 Desde ja agradeço!!!
  2. Boa tarde! Procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito. É o seguinte.. Eu treino há 1 ano, tenho 55Kg, e 1,68 de altura e venho tendo o seguinte problema.. Eu não consigo de forma alguma aumentar meu peso corporal, mas as medidas aumentam! Quando entrei na academia 1 ano atrás, tinha 49Kg,mas não entendo como as medidas aumentam e meu peso corporal não... o peso deveria aumentar, não é? Cheguei e pensar que o problema seria a nutrição, mas não.. eu como.. muito e tomo hipercalórico há 3 meses. Alguém sabe algo a respeito? Desde já.. Obrigado e abraço a todos!
  3. AUHUHAUHAUHAHUAHU da ância na hora que eu tomo, e depois quando vou comer outra coisa também... parece que tudo q eu vou comer cai mal... =S vou diminuir a quantidade do leite e do hiper!
  4. Então cara.. eu tomo com 250ml de leite desnatado!
  5. Boa noite, Comecei a tomar hipercalórico e o primeiro que tomei foi o Nutrimass 15000 Me dava ância, mas de boa.. dava pra aguentar. Agora eu comprei o Get Big 25000, esse também me dá ância, mas nem sempre dá pra aguentar =S Comecei a diminuir a quantidade agora... ambos estavam descritos como sugestão de uso 10 colheres de sopa, mas sempre coloquei 5... alguma idéia? obrigado pela atenção!
  6. Boa noite pessoal. Tenho 16 anos e faço musculação há 5 meses. Ouvi dizer que é bom, e gostaria da opinião de vocês sobre este produto: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Monster_Nitro_Pack_NO2_Probi%C3%B3tica Obrigado.
  7. Eu estou usando... to passando até gelol. A dor passa no momento, mas no treino volta a doer. =/
  8. Certo... Hoje sai da academia sem terminar o treino de biceps, tava uma dor insuportavel... sem condições. Vou prestar mais atenção na posiçao da mão e corrigir e tentar fazer rosca na barra W tambem... Vou descançar o punho... por que ainda dói, e ver se a dor para. obrigado por enquanto, pelas dicas e suguestões ;D
  9. Boa noite! Estou malhando há 5 meses, e tem umas 2 semanas que comecei a sentir fortes dores no punho esquerdo. Essa dor só aparece em alguns exercicios (rosca scott, rosca direta, rosca alternada...) quando eu levanto a barra e quando solto ela. Gostaria de saber o que é? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...