Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sempre Fui Magricelo,comecei A Treinar, Ganhei Corpo Porém Estou Barrigudo.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

Objetivo do treino: hipertrofia

Treino: ABC (Seg/Qua/Sex) 4x8

Suplemento: Whey+Malto (desjejum e pós-treino)

Comecei a quatro meses atrás quando tinha 60 kg, hoje estou com 67 kg, não estou nem perto de ser gordo, e meus braços, peito, e costas estão muito bem, porém o pessoal tem começado a comentar que estou barrigudo.

Não tenho definição no abdomên,porém também não há muita gordura na região. O meu problema é que parece que estou com a barriga estufada, parece que a barriga ta saltando pra frente.

Queria saber o que é e como corrigir.

Agredeço desde já.

Postado

Cara isso é perfeitamente normal se tu ta buscando ganho de peso, pode ser retenção líquida, bf, estômago dilatado ou má postura também... com uma foto seria melhor pra avaliar, pesquise por 'stomach vacuum' no fórum mas desencana cara é normal ganhar algumas gordurinhas no período de "off"(engorda) tu que sempre foi magro tira isso de letra num período de "on"(emagrecimento).

Abraço!

Editado por Rafael_nl (veja o histórico de edições)

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

O principal de todo este processo é responder a uma questão basica:

Qual meu objetivo: Crescer ou Definir?

Somente após esta decisão poderá maximizar resultados!

Abs

Postado

ta magro barrigudo? ou ta gordo barrigudo?

se estiver magro barrigudo, corte a cerveja dos FDS, deixe a dieta pá!

se estiver gordo barrigudo, ai vai do seu objetivo, se quer definir modere sua dieta, se quer granhar peso, arrume sua dieta.

F A L T A D E P E S Q U I S A ! ! !

Postado

Tenho a mesma idade e praticamente altura que você, mas acredito que sou endomorfo, então tenho facilidade em acumular gordura, tinha o mesmo peso mas um bf bem alto, cerca de 18% e isso acabava com minha auto-estima, sério.

bom no seu caso não parece ser bf,então dá uma olhada em stomach vacuum como falaram :D

"Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si: um desejo, um sonho, uma visão."

Simbolo_nutricao_bmp.jpg

Postado
  • Autor

O que ninguém aqui entendeu foi:

Eu não estou gordo, eu não estou com bf alto, isso não tem a ver com estar crescendo ou definindo.

Estou sim em período de crescer, ganhar massa, mas meu problema não está em gordura, estou com a barriga estufada parece, e quem leu o que eu disse viu que só tenho 16 anos, não tomo nada alcólico.

Eu já li já sobre o stomach vaccum ,porém não tenho certeza de seus efeitos, não me parece ser algo legal.

Postado

pode ser postural amigo, uma hiperlordose sempre deixa aparentando ter uma barriguinha que nem existe =P

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

• 1 ano depois...
Postado

Muito bem. Corte os doces exagerados e refrigerantes. Coma bastante frutas, iogurtes, faça exercícios físicos, abdominais.

Mas seria interessante rever sua dieta e ou procurar um nutricionista ou fazer um acompanhamento de um profissional.

De imediato corte refris e fritura. Mas continue ingerindo alimentos ricos em proteínas e carboidratos, mas faça exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.