Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

tirei algumas fotos aqui hoje galera, como podem ver minha qualidade não ta aquelas coisas consegui aumentar o volume mais to deixando a desejar ja na qualidade, bf deve tar por volta de 12~13% cintura continua 81cm

tambem depois de comer 1 big tasty e 4 chiken junior no sabado fora o resto que comi durante o dia, reti bastante liquido...

https://img856.imageshack.us/i/expansao.jpg

https://img156.imageshack.us/i/duplobicepscostas.jpg

https://img824.imageshack.us/i/duplobicepsfrontal.jpg

só coloquei os link pq meu pc nao coloca imagens nao sei porque kkk

treino de hoje: costas e panturrilha

levantamento terra 5x12-10-8-6-2-RM (record no terra 178kg na RM)

cavalinho 4x15-12-10-8 (100kg na ultima)

barra fixa 4xfalha

puxador com romana 3x8~12 (70kg na ultima, aqui robava muito abaixei o peso e fiz perfeito)

pull-down fst-7

gemeos sentado 5x15~20 (60kg)

obs: evoluindo nos treinos a cada semana, a 2 semanas bati o record com 170, hoje ja consegui fazer 2 reps na boa com 80 cada lado, e como so teimoso meti mais 6kls e fiz a RM foi bem sofrida mais com execução perfeita haha, cavalinho to mantendo os 100kg e melhorando a técnica tambem o resto não tem muito o que falar, panturrilha ta melhorando bastante antes era meu ponto mais fraco, agora ela ta bem proporcional ao corpo ja...

Editado por jucaa
Postado (editado)

treininho de hoje: quadriceps e femoral

agachamento no hack 4x20-20-12-6 (240kg na ultima)

leg press pés acima 4x8~12 (480kg na ultima)

avanço 3x10 cada perna (so com o peso do corpo msm)

extensora 7x8~12 30kg

cadeira flexora 7x8~12 40kg

obs: treino foi bom, nao fiz agachamento livre pq minha lombar ainda não se recupero do terra de segunda :/

fst-7 no treino de pernas to curtindo, tive algumas tonturas no treino no final das series do leg e no hack haha mais fora isso o treino foi muito bom

agora vou mandar meu pós treino frango e arroz e salada :D

começo do mes que vem eu vou mandar um combo de suples :D

provavelmente vai ficar assim,

whey gold 2,300

animal nitro

animal flex

dayli formula universal

300g bcaa dymatize

600g de glutamina

dextrose e albumina

Editado por jucaa
Postado

juca quando você fala que "pegou" da loja que trabalha quer dizer que você compro com um discontão ou que ele te deu como se fosse patrocinio ?

Postado

juca quando você fala que "pegou" da loja que trabalha quer dizer que você compro com um discontão ou que ele te deu como se fosse patrocinio ?

comprei com um descontao haha

Postado

treino insano brother

juca tem como fazer tipo uma relação de quando vc começou a treinar com agora

em questaão de medidas e pesos que pegava?

abraço

po brother assim de cabeça nao me lembro alguns pesos

mas o que lembro

peso:58kg

altura: 172cm

braço:29

panturras:33

cintura: 86

bf: uns 15%

supino ja fazia com 40kg

rosca direta 5 cada lado kkkk

esse leg press com os pes em cima eu ja fazia com uns 250kg com uns 2 meses de treino

terra so comecei com 1 ano e poco de treino e lembro que a primeira vez que fiz coloquei 25 de cada lado

se eu achar uma foto do começo eu coloco aqui

abraços ;]

Postado

Ta parecendo gringo na foto ! rs

Mo estilão de gringo !

eaiuehauiea

Ta com o shape show, como tu falo a qualidade não ta tão boa, mais isso não deve ser seu objetivo agora !

Forças brother !

abraço

valeu pelo comentario brother, é meu objetivo agora é ganhar o maximo de volume mais tentando manter o bf em torno de 12%

abraços

Postado

treininho de hoje: biceps e triceps

rosca direta 3x10~15+drop-set 50kg (aqui foi rosca direta lorenzo becker style kkk, usava a lombar pra dar impulso qnd falhava sem robar e nem contava repetições ia até n aguentar mais de dor)

martelo 3x6~8 (18kg - 24kg - 30kg)

rosca cabo no banco inclinado 7x8~12 (fiz igual como o lorenzo fez no video que ele postou e curti altos esse exercicio muito bom mesmo)

corda 3x8~12 (30kg)

supino fechado 3x8~12 (70kg)

testa com halteres 7x8~12 (10kg)

rosca punho 3x15

obs: bom hoje fiz um treino bem diferente, hj era pra ser dia de ombros

mais como eu treinei peito na 3ª meu ombro parece não estar recuperado do treino ainda, ai decidi treinar braços (:

usei bastante carga no biceps com movimentos mais explosivos, e no triceps ao contrario menos carga com movimentos mais concentrados...

pump incrivel depois do treino, minha mãe até me chingou quando cheguei em casa kkkkk

Postado

como assim 40kg no supino, 40 cada lado?

Abraço.

não, primeiro dia que fui pra academia fiz com 15 de cada lado com uma barra de 10kls

Postado (editado)

Ei Juca tudo bem?

escuta brother quanto tu pega na rosca direta pra 5 reps? ...poha vi youtube um guri d 16 anos lá dos EUA fazendo c/ 70kg e depois 75kg... :blink:

Editado por The Mr GCS
Postado

Ei Juca tudo bem?

escuta brother quanto tu pega na rosca direta pra 5 reps? ...poha vi youtube um guri d 16 anos lá dos EUA fazendo c/ 70kg e depois 75kg... :blink:

tudo bem sim man

eu nunca fiz uma série pra 5 reps na rosca direta, mais devo conseguir com uns 60~65kls

abrass

Postado

''pump incrivel depois do treino, minha mãe até me chingou quando cheguei em casa kkkkk ''

Mães são Mães,só muda endereço como diz o ditado!Oq ela te falou?

A minha fala um monte! haha!

Ta muito massa o shape mano!

Nunca arriscou de colocar bastante peso e fazer rep abaixo de 8?

to tendo bem mais ganhos assim!

Postado

''pump incrivel depois do treino, minha mãe até me chingou quando cheguei em casa kkkkk ''

Mães são Mães,só muda endereço como diz o ditado!Oq ela te falou?

A minha fala um monte! haha!

Ta muito massa o shape mano!

Nunca arriscou de colocar bastante peso e fazer rep abaixo de 8?

to tendo bem mais ganhos assim!

hahahaha é toda mãe é assim

ela falo bem assim: voce ta parecendo um macaco andando, ta horrivél!

ai eu: então imagina daqui uns anos como eu vou tar hahahahaha

ai ela: vai ta broxa e com os testiculos igual 2 uvas

ai eu: fiquei puto da cara e nao falei mais nada

HUSIHAIOAHUIAHUSU

eu vario bastante meus treinos, tem dias que uso reps mais baixas e tem dias que uso mais altas

mais logo eu vou começar o método bornout, ai vou fazer série com baixas reps (:

abrass

Postado

sempre acompanho em off, mas essa do macaco e dos testiculos de uva velho... PQP, ri DEMAAAAAAAAIS aqui HAAHAHAHAAHA

acontece! não deixe essas coisas te abalarem não, leva na boa :D

abçs

Postado

sempre acompanho em off, mas essa do macaco e dos testiculos de uva velho... PQP, ri DEMAAAAAAAAIS aqui HAAHAHAHAAHA

acontece! não deixe essas coisas te abalarem não, leva na boa :D

abçs

minha mae eh foda kkkkkkkk, mais eu levo na boa sim nao tem pq eu ficar me estressando or bobeira ne kk

abrass

macoco nada o juca é o Michel Teló "malhado"

quem eh o michel teló? oO

Postado

ops nunca ouviste ne vistes ele ? é o cara que interpreta a música fugidinha .

seguem fotos (só precisa rapa a cabeça dele)

michel_telo__ec080ad40b.jpg

Postado

ops nunca ouviste ne vistes ele ? é o cara que interpreta a música fugidinha .

seguem fotos (só precisa rapa a cabeça dele)

michel_telo__ec080ad40b.jpg

ahahahahha nunca tinha visto

mais até que é parecido, meu cabelo agora ta quase igual o do cara so que so mais loiro kkk

Postado

ahhaouiahui michel teló!

e ai juca,li que voc treina +- 1 ano e 7 meses certo?

isso dava praticamente o inicio dos seus 15 anos? e desde o começo voc tinha noçao de treino/dieta/descanço?

Postado (editado)

ahhaouiahui michel teló!

e ai juca,li que voc treina +- 1 ano e 7 meses certo?

isso dava praticamente o inicio dos seus 15 anos? e desde o começo voc tinha noçao de treino/dieta/descanço?

nao ja treino a mais tempo, comecei em outubro de 2008 tinha 13 anos, em novembro eu fiz 14...

e no inicio nao tinha noçao de nada mesmo, comia errado, treinava errado, descansava errado, fazia tudo errado haha

dps que eu conheci o forum e a pesquisar na net que comecei a me ajeitar mais até isso acontecer eu ja tava treinando a uns 8~9 meses

mais treinando focado 100% como to agora foi a partir da metade do ano passado mesmo, que ai eu nao bebi mais alcool parei de ficar gastando dinheiro em baladinha que só tinha doidão... eu fazia mt cagada mesmo :x

tive varios obstaculos no meio do caminho pra chegar até aqui hahaha

demorei muito pra ter o conhecimento que tenho hoje, quem me dera eu tivesse treinando sério e me dedicando desde outubro de 2008 ://

mais o sonho de ser bodybuilder ja tava na minha mente desde o inicio...

Editado por jucaa
Postado

O jucca e da onde veio a tua inspiração pra ser bodybuilder, foi vendo os resultados que tu obitinha ou já era um sonho desde o inicio?

Abraço.

tipo desde pequeno eu sempre quis ser atleta, ja joguei futebol ja fiz atletismo, basquete e mais um monte de coisa hueaihehiaue

e sempre me achei muito magro, quando eu tinha uns 12 anos ia na academia da escola e puxava ferro, fazia uns treino bem loco msm, treinava tudo errado, acho que treinei uns 4 meses aquela epoca kkkk

dai depois que eu sai daquela escola eu nao treinei mais por um 1 ano e meio, ai eu ja nao fazia mais esporte nenhum e comecei ir pra academia pq queria fica monstro kkkkk

ai comecei a ver videos e pesquisar e tal e vi que era esse esporte que eu queria fazer :D

no começo eu queria competir só depois dos 19 anos, mais dai comecei a ver os resultados e ja botei na cabeça que queria competir com 17, o sonho mesmo de ser bodybuilder veio quando eu tinha uns 14 anos...

Postado (editado)

treino de hoje: costas/ante-braço/pantu

levatamento terra 4x4 (150kg)

barra fixa 4xfalha

puxador frontal supinado + pull-down 3x6~8 (80kg e 30kg)

remada sentada 7x8~12 (60kg)

rosca punho 3x15~20

gemeos no leg 5x20~30 (200kg)

bom galera treino nao rendeu tanto não, fiz em 50 minutos pelo menos joguei a intesidade la em cima ainda, dormi muito mal essa noite fiquei rolando na cama até 3 hrs da manha, acordei atrasado ja 9:15, tomei um café mt forte, e mandei um shake de whey + malto + banana + leite no pré-treino

ai ja vio hipoglicemia bateu forte durante o treino, no terra meu coraçao acelero muito achei que ia ter um ataque ali kkk

e dps fiquei muito tonto e com ansia de vomitar, a unica coisa que eu pensava era no pain no gain haha, consegui terminar o treino, sentei no banco alguns minutos tomeu meu shake fui no banheiro e fiquei la uns 5 minutos, lavei o rosto sentei um pouco e recuprei o folego

ai vim pra casa me arrastando, tomei um banho gelado e agora to melhor

não tava com tanta força, ainda mais que treinei um perna beem pesado no sabado com academia vazia treinamo sem camisa com som na bomba e os grito comendo solto kkkk

to meio enjoado ainda, vo tentar comer meu pos solido agora na raça e dormir até as 3 hrs pra ve se eu melhoro...

mais vamo que vamo, amanha eu vo treinar forte meu peitoral e malto antes do treino nunca mais, vo parar de tomar café antes tambem acho que ta me fazendo mal isso :/

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...