Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Suplementação!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal voltei para o fórum fiquei um tempo longe pois não tinha mas duvidas mas as vezes ajudo o pessoal aqui...

estou fazendo uma nova suplementação pois eu era muito magro com 54kg e 3% de Gordura... então 52kg de massa magra e 2kg de massa gorda.

Comecei a 2 anos atrais a tomar o HiperCalorico Caseiro daqui do Hipertrofia.org Otimo Custo Beneficio.

Agora estou com 70kg sendo 64kg massa magra e 6kg massa gorda, estou incomodado com os numeros... então parei com o hipercalorico e agora estou fazendo diferente...

estou tomando em vez de 80g de Hipercalorico Estou tomando 40g (metade) com Albumina + Aveia e Leite.

Perco Peso Rapido mas estou afim de Rasgar sem ter que tomar suplementos que cortem gordura, fui na nutricionista e ela falo para eu corta o Hiper e mandar a Proteína.

Então estou fazendo isso e vou colocar na SUplementação CREATINA UNIVERSAL.

Estou fazendo Jump 1 vez por semana... e para evitar o Catabolismo estou tomando BCAA mas estou achando que esta pessando no bolso então posso tomar Glutamina para catabolismo? ou não precisa no meu caso...

o Treinamento esta o mesmo... e a Dieta tambem, mas estou cortando algumas gorduras.

Vlw, Pessoal!

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Postado

6 kilos de 70 é menos que 10% de Bf e tu tá incomodado...tá certo.. :mellow:

velho,primeiro..se tua dieta tava deficiente de carbos,podia continuar mandando o Hipercalorico sim.

Whey é que se usa no pós treino,não albumina.

Whey é uma proteina rapidamente absorvida pelo organismo,própria pro pós treino..a albumina já demora (muito) mais tempo que a whey.

dá uma revisada nisso que te disse e mantem uma dieta bem clean pra não ganhar gordura.

abraço

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D

antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos.

eh dificil analisar sem saber a dieta do cara.

quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura.

vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

posta sua dieta ai, pra gente dar uma avaliada ;D

antes de fazer qualquer comentario do certo ou errado, o rapaz tem que postar a dieta para ai sim dizer o ele tem q fazer para atingir os seus objetivos.

eh dificil analisar sem saber a dieta do cara.

quanto de altura vc tem cara???? c vc faz 2 anos de academia e pulou de 55kg para 70kg, acho q vc deve ter uns 1,78 q eh a minha altura.

vc nao quer ganhar mais peso, ai depois definir os musculos???? acho q seria melhor.

ps: ué pq meu post saiu 2x????//

Editado por Bernos

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Sim minha altura é 1,78 irei colocar minha dieta aqui deixa só eu montar ela.

"As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente."

Clique: RELATO NITRAFLEX GAT

Ou

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/

Att.

(Big Anabolic. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.