Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Primeira! Bulking

beat

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,81

Peso:75

BF: 10% (Chute =x)

Medidas:Nem ideia.

Objetivo da dieta: bulking

TBM: 3001 kcals

imagem2uo.jpg

imagemojm.jpg

obs: entao, me ajudem a adequar essa dieta, acredito que ela nao esteja ruim, porem acredito que possa melhorar!

Postado

No pós treino sólido você pode colocar batata + frango ou batata + atum ou massa + frango e por aí vai, esse teu pós está muito fraco.

No teu almoço tire ou o arroz ou o purê, duas fontes de carbo na mesma refeição não é legal, escolha uma!

No teu lanche das 16:30 poderá colocar 3 fatias de pão integral, duas colheres de requeijão light e 5 fatias de peito de perú.

As 19:00 poderá tomar um leiute desnatado com whey protein, aveia e uma banana.

No teu lanche da faculdade poderá comer 3 fatias de pão integral novamente com pasta de atum (atum em água + requeijão light), esse fica bom!

Abraço meu velho.

Postado (editado)

No pós treino sólido você pode colocar batata + frango ou batata + atum ou massa + frango e por aí vai, esse teu pós está muito fraco.

No teu almoço tire ou o arroz ou o purê, duas fontes de carbo na mesma refeição não é legal, escolha uma!

No teu lanche das 16:30 poderá colocar 3 fatias de pão integral, duas colheres de requeijão light e 5 fatias de peito de perú.

As 19:00 poderá tomar um leiute desnatado com whey protein, aveia e uma banana.

No teu lanche da faculdade poderá comer 3 fatias de pão integral novamente com pasta de atum (atum em água + requeijão light), esse fica bom!

Abraço meu velho.

E ai meu brother, obrigado pelas dicas!

entao, eu ate pensei em fazer um pós-solido melhorzinho, porem o meu treino termina 10:30 e eu almoço 13:30 ( da as 3 horas certinho) se eu colocar um pós-solido mais pesado eu nao vou conseguir almoçar direito, coloquei a barrinha de cereal e a banana apenas para nao ficar sem comer.

1ºentão, em relação ao almoço é tenso, pois eu almoço em um restaurante que vem o prato pronto, ai vem isso ai tudo, alem disso vem farofa e batata frita, ai eu peco pro cara tirar a farofa e trocar as fritas por purê.

Gostaria que vc me tirasse uma duvida, que seria o seguinte, se eu escolher por exemplo arroz que o IG é menor eu vou abaixar demais o valor kcal dessa refeição fazendo ela ficar pobre, queria entender por que tem que ser só uma fonte de carboidrato, 2 fontes não seria a mesma coisa? uma vez que não estarei excedendo o carboidrato da refeição?

2º essa eu achei uma boa! vou aderir isso, obrigado!

3º Boa, vou aderir essa também!

4º bom essa o tenso é levar esse sanduba pra facul, acredito que seja mais fácil pra min continuar com a que ta na dieta entende? pois eu saio de casa 9:00am e volto 23:00pm.

@topic, vou editar jaja a dieta! atualizando-a

Editado por beat
Postado

Como o teu treino acaba 10:30, faça aquele sanduiche com pasta de atum e coma no pós sólido, depois tu almoça

comida mesmo as 13:30.

Em relação a misturar dois carboidratos eu não sei te dar uma explicação tecnica, mas sempre li que não é a melhor opção,

de repente é pelo fato de ser dois alimentos pesados entende, me refiro aos carboidratos que contem nos mesmos.

Uma dúvida no seu lanchje da faculdade, se você pode levar whey que é um shake e um pedaço de carne, por que não um mero

sanduiche?! hahahaha

Abraço meu velho.

Postado

Como o teu treino acaba 10:30, faça aquele sanduiche com pasta de atum e coma no pós sólido, depois tu almoça

comida mesmo as 13:30.

Em relação a misturar dois carboidratos eu não sei te dar uma explicação tecnica, mas sempre li que não é a melhor opção,

de repente é pelo fato de ser dois alimentos pesados entende, me refiro aos carboidratos que contem nos mesmos.

Uma dúvida no seu lanchje da faculdade, se você pode levar whey que é um shake e um pedaço de carne, por que não um mero

sanduiche?! hahahaha

Abraço meu velho.

Pois é velho, vou ver de qual é o sanduba de atum ao invés da banana e a barra de cereal. porem não seria bom a barra de cereal e banana mesmo no pós sólido? por ter o IG alto?

Então também já li sobre 2 fontes de carbo não ser legal, só queria entender o por que, e tipo, se for pelo fato de ficar pesado, acredito que não fique tão pesado, pois caso eu tire um dos dois minha refeição vai perder muitas kcals.

Respondendo a duvida, o shake do whey eu ainda to vendo como vou levar xD, acredito que vai ser só leite e whey mesmo, e o frango que eu como na facul e o doidão do churrasquinho que vende haha frango grelhado, o sanduba só é tenso por que eu teria que fazer ele 9:00am pra comer 21:00pm já estaria bichado o sanduba!!

Postado (editado)

Então galera, eu acabei modificando um pouco minha dieta, creio que ela esteja ficando ideal para min! praticamente converti os 500kcals a + na dieta e ate um pouco mais, porem ainda tenho uma duvida no seguinte. . .

Quantas gramas/kg eu devo ingerir de proteína /carbo/gordura, pois na minha dieta atual esta como segue a foto abaixo ta assim: 3,1g/kg proteina, 5,2 g/kg Carboidrato, 1,2 g/kg Gordura. . .

Assim, na pelo que andei pesquisando pelo fórum eu acredito que tenha proteína demais, acredito que o ideal seria 2,5 g/kg. já o carboidrato eu literalmente não sei, e a gordura acredito que esteja de bom tamanho, porem eu percebo que se eu diminuir a proteina e o carbo eu não vou conseguir exceder nem 100 kcals a + da minha TBM. e ai, o que vcs acham?

Imagem dieta atualizada:

dieta22222.jpg

@edit, perdoem o double, eu juro que nem vi que o ultimo post foi meu =/

Editado por beat
Postado

Opa, obrigado Gusmão!

Cara então, o pos-treino S é fraco mesmo justamente por ser perto do almoco, ai eu nao sei o que eu faço, pois se o almoço for mais tarde vai desvirtuar tudo e inclusive vai atrapalhar meu sono que nem chega a 8:00 exatas, o amendoim manda ele pra ceia mesmo eu já tomando 1colher de azeite? e tipo, o lance da albumina e clara de ovo eu vou explicar, eu to comendo as 2 claras pra compensar pois eu só estou tomando só 1 colher de albumina, não consigo de jeito nenhum tomar 2 colher de albumina, da uma ânsia de vomito escroto, ate a clara da mais a clara eu mando água junto, já a albumina mesmo com o clight fica tenso, tenho que beber sem respirar e beber água pura por cima se não, sem chance de descer. ( sim meu paladar e fresco pra caralho)

Postado (editado)

Beleza, eu to pensando seriamente em comprar isso aqui pra substituir a albumina.

achei o preço bom, da em media menos de 80reais por mês.

Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

o que acham? e eu achei isso no site https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

esse site é confiável?

não sei se o site é confiável, e se o suplemento é de qualidade, pode me ajudar galera xD

@gusmão, valeu irmão pelas dicas, ajudou bastante.

Editado por beat
Postado

@R.Carvalho

Mano, tu não tem noção hahaha, eu não consigo tomar essa bosta, ontem misturei ate com canela e clight mais não foi já virou psicológico eu vou fazer o negocio ja pensando em vomitar

@Gusmão

Então, bom saber que é bom, o preço normal dele e 240 reais só um, esse promo ai ta boa demais pagar 240 conto em 3600g do bagulho, ta baratinho preço dos importados que o pessoal do fórum vende, vou procurar saber do site, obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...