Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Filosofia Do Frango

Posts Recomendados

Postado

O texto abaixo foi retirado de No Frango Community

frango_transp_pintado.gif

A Filosofia do Frango

Realmente não sei onde e quando a palavra “Frango” surgiu no mundo da musculação, mas sei que a escuto desde meus treze anos de idade. Nesta época eu fazia escolinha de basquetebol, e como me destacava entre os outros garotos, não pelo talento, pois muitos eram bem mais talentosos que eu, mas sim pela vontade e determinação de crescer no esporte, eu sempre era convidado a participar do treino do time infanto-juvenil da cidade que acontecia após as aulas da escolinha, nestes treinos os jogadores mais velhos que já treinavam com pesos sempre usavam a palavra “Frango” em suas rodas de conversa sobre musculação e até mesmo no treino de basquete onde chamavam os menos preparados fisicamente de “Frangos”.

Meu primeiro contato com a palavra frango me levou a interpretar que um frango era uma pessoa magrela e fim, assim como eu muitos interpretam assim até hoje, porém existe um grande mau entendido nesta história de frango.

Seguindo os princípios da lei da relatividade, se frango estivesse relacionado com o tamanho físico todos nós seriamos frangos uma hora ou outra, pois sempre vai existir alguém maior que você, não importa o tão grande você seja ou esteja, uma dia você dobra a esquina e se depara depara com um par de bíceps que fazem os seus parecerem gravetos.

Ser Frango tem a ver com sua atitude e não com seu físico. O verdadeiro frango vai à academia para aparecer para as meninas, para fazer competição de quem levanta mais peso, o frango de alma não tem o esporte em seu coração, não corre “ferro” em suas veias.

Na verdade todos nós possuímos nosso “Frango interior”, ou nosso “Lado Frango”, ele fica na maior parte do tempo adormecido e desperta nos momentos onde treinamos com preguiça, treinamos desconcentrado, não nos dedicamos ao nosso trabalho ou mentimos para nós mesmos, em resumo, não levamos à sério a atividade a qual nos propusemos a fazer, isto não só na academia, na vida.

Para concluir, Frank Zaine foi um dos poucos a bater Arnold Schwarzenegger em uma competição, e se Frango significasse tamanho, Arnold teria sido derrotado por um Frango de primeira, pois Zane tinha “apenas” 44 cm de bíceps e míseros 83 Kg de massa (de 15 Kg a 18Kg a menos que os outros competidores).

Este texto teve o intuito de esclarecer o padrão comportamental do Frango, porém assim como no reino animal, todo ser vivo tem seu objetivo e valor no ambiente em que vive, e o Frango é indispensável ao esporte, ele mantém o equilíbrio do habitat do Ferreiro, então não maltrate um Frango, ajude-o ou você se igualará a ele.

Não deixem de conferir as dicas de como identificar um Frango, a lista de itens está logo abaixo.

Frango à Vista !

Antes de ler os itens abaixo lembre-se que o frango é um ser sazonal, sua população aumenta drasticamente no verão, normalmente eles migram para a academia em meados do mês de Dezembro e retornam para seu habitat natural (ainda desconhecido) pouco depois do carnaval. O interessante e ainda não compreendido dado de pesquisa é que alguns frangos nunca retornam e acabam se integrando a sociedade ferreira.

Cuidado para não taxar como frango um Ferreiro de primeira que usa técnicas de treino que você ainda não compreende. Lembre-se: O Frango taxa qualquer um como “Frango”, e você só vai conseguir identificar um Frango com precisão depois de alguns anos de ferro e alguns calos na mão.

• Frango repara nas cargas dos outros e faz a competição “Eu pego mais que você”;

• Frango tem síndrome do axila assada, faz um mês de academia e começa andar com os braços abertos e peito estufado;

• Frango usa uma equação peculiar para seus treinos: passar mais tempo descansando no intervalo entre as séries do que no próprio exercício;

• Frango não treina a parte inferior do corpo (Pernas e Coxas);

• Frango vai Malhar e não Treinar;

• Frango deixa o amigo treinar Bíceps enquanto ele pensa que está fazendo supino (Ajuda do Frango);

• Frango acha que academia é só para fazer social, repara nas roupas dos outros, taxa as pessoas de estranhos, bombados, gostosas, frangos, etc...;

• Frango interdita o aparelho;

• Frango malha com o celular na mão, no bolso ou na cintura.

nofrango_p.gif

NoFrango Community

Postado

Denovo isso.

Esse frango aí perdeu a identidade já, tudo de ruím é frango agora?

Postado
  • Autor

Pô pessoal, realmente, tem uma divulgação de comunidade ai, mas o texto é 100% original, não foi copiado de lugar algum, eu mesmo o escrevi.

Me pareceu um conteúdo legal, me desculpem.

Abraço.

Postado

Frangos e frangos e mais frangoss

voeem meus queridoss, voeemmm... opa, frango nao voa =/

aHUahahaHahuaHAHAhauHahA

deixa eles baterem as asas!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.