Postado 25/01/2011 às 00:07 01/25, 2011 Olá a todos, Sou novo aqui como membro mas há alguns meses frequento o forum para obter informações de como obter os melhores resultados possíveis com meu treino. Gostaria que ajudassem com minha dieta. Meu objetivo primário é Bulking. Abaixo seguem as informações necessárias para a avaliação: Valeu...
Postado 25/01/2011 às 00:11 01/25, 2011 No lanche da manhã usaria carne, frango, peito de peru, e se for usar queijo usa cottage. Não precisa desse lanche ou o pré, faz uma ref as 15h e boa. Pós pode usar 70-80g de dextrose. Sólido faz igual ao desjejum q tá legal. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2011 às 00:24 01/25, 2011 Autor No lanche da manhã usaria carne, frango, peito de peru, e se for usar queijo usa cottage. Não precisa desse lanche ou o pré, faz uma ref as 15h e boa. Pós pode usar 70-80g de dextrose. Sólido faz igual ao desjejum q tá legal. Abraços Valeu por responder Gusmão! Ok....vou trocar por cottage! Com relação ao lanche da tarde, o faço pq meu treino começa depois das 17:30! Como eu devo me alimentar 1 hora antes, deveria se aproximadamente as 16:30. Com isso, o tempo entre o almoço e o pré treino ficaria mto longo (cerca de 4 horas) por isso, decidi colocar o lanche da tarde e aproveitar pra aumentar a ingestão de proteinas com essa refeição! Vou aumentar a dextrose! E quanto ao sólido, o que ele tem de errado? Não vejo problemas em deixa-lo igual ao dejejum como vc citou só queria entender o que errei nele até pra aprender!
Postado 25/01/2011 às 11:36 01/25, 2011 Quanto ao pré, não precisa ser 1h antes, até pq quanto tempo antes não importa/interfere algo no treino, então vc pode sim fazer as 15, ou as 16, não precisa ter necessáriamente 3h certinho não, não é regra ou algo q influencie tanto, eu não faço nenhuma ref antes do treino e treino super bem. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/02/2011 às 23:01 02/9, 2011 Autor Quanto ao pré, não precisa ser 1h antes, até pq quanto tempo antes não importa/interfere algo no treino, então vc pode sim fazer as 15, ou as 16, não precisa ter necessáriamente 3h certinho não, não é regra ou algo q influencie tanto, eu não faço nenhuma ref antes do treino e treino super bem. Abraços Blz!!! Acho q vou mudar pra uma refeição só a tarde!!!! Tava estudando a hipótese de colocar batata doce com albumina nessa refeição!!! MAs ainda to vendo!!! Vc acha q se eu tirar o leite, só o q tiver de carbo da aveia é suficiente pro pós sólido??? Tô acumulando mta gordura corporal!!! Tô achando q é o leite.... Editado 9/02/2011 às 23:08 02/9, 2011 por chipower (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2011 às 23:08 02/9, 2011 Se for usar tem q ser desnatado, mais é melhor usar mais aveia e tira o leite. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/02/2011 às 23:12 02/9, 2011 Autor Se for usar tem q ser desnatado, mais é melhor usar mais aveia e tira o leite. Abraços Tava usando integral!! Sei q o desnatado era bem melhor mas é o q tinha em casa!!! MAis quanto??? Um negócio que me perco é qto de carbo no pós sólido!!! Tenho receio de colocar mto jah q ele é realizado a noite!!! Sei que o carbo no pós sólido é importante por isso coloco!!! Mas nos dias que não treino não ingiro nada de carbo na janta!!! Editado 9/02/2011 às 23:18 02/9, 2011 por chipower (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar