Ir para conteúdo

Quantidade De Repetições X Carga. Pergunta.

Carlos_3u

Posts Recomendados

Postado

Olá...

Eu tenho uma lesão na perna esquerda(encaixe do fêmur) e por isso, quando começo a fazer agachamento ou outro exercício parecido, a minha perna dói e eu paro.

Gostaria de saber se eu fizer esses exercícios com uma carga mais leve e com uma quantidade de repetições que deem a sensação de queimação terei os mesmo resultados.

Pergunto isso, devido uma vez me falarem que perna só cresce se colocar muito peso, fora isso ela fica normal.

O que vocês acham?

Abraço.

Postado

Para qualquer músculo crescer você tem que trabalhar ele bem e sentir no outro dia que consegui gerar o estimulo suficiente pra que ele cresça, quanto a carga vai da cada um, alguns preferem socar peso e diminuir repetições, outros preferem menos peso e mais repetições...

Mas no seu caso eu te recomendaria ir no medico, explicar tudo a ele e saber se você pode treinar sem risco algum, com lesão agente não se brinca!

Postado

Os msmos não, mais com certeza é melhor do q não treinar perna por exemplo, então tenta achar um peso q vc consiga fazer a repetição bem e uma carga relativamente alta, e tome cuidado, se sentir dores pare o exercicio.

Abraços.

Postado

Ahan,

Vou procurar o médico então.

Meu ombro esquerdo dá uns estralos(sem dor).

Creio que lesionou quando eu comecei a treinar e não tinha nenhum profissional decente na academia pra me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...