Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Sem Puxar Ferro [2] - Triatlo

Posts Recomendados

Postado

Tópico no estilo do colega fernandoop :lol:

Tenho 30 anos, 1,83m, 100Kg, tinha ~105kg +-1 mês atrás.

Sou triatleta, estava parado alguns meses até um mês atrás, ganhei um sobrepeso nessa... :rolleyes:

Já estou tomando Oxyelite Pro desde semana passada, nenhum colateral, pra dar uma acelerada na perda de gordura.

Tomando meus treinos de natação como base, nado todos dias da semana, 100-120mins, fartlek a maior parte do tempo, termino o treino próximo da exaustão.

Meu objetivo é resistência, não é crescer :unsure::P

Estou pensando em adicionar Whey no pós treino para ajudar na recuperação.

E tomar cromo para ajudar na perda de peso.

Que acham? :blink:

Postado

no meu ver esta tudo certo.... colocaria o whey e adicionaria bcaa para garantir a massa muscula.... so uma pergunta tu tem quanto de bf?

Postado

De qualquer forma, se o objetivo é resistência, você pode acrescentar Vitamina C, e também Tribulus para aumento de disposição.

Além disso pode utilizar Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

Vale lembrar que como o triatlo é muito aeróbico, acho improvável que consiga hipertrofiar bastante.

Mas mesmo assim, você tem medidas significativas. Também fiquei na curiosidade do BF.

[]'S

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

De qualquer forma, se o objetivo é resistência, você pode acrescentar Vitamina C, e também Tribulus para aumento de disposição.

Além disso pode utilizar NO e Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

Vale lembrar que como o triatlo é muito aeróbico, acho improvável que consiga hipertrofiar bastante.

Mas mesmo assim, você tem medidas significativas. Também fiquei na curiosidade do BF.

[]'S

O cara já tá tomando um estimulante, até onde sei todos que provaram gostam dele, e tu manda tomar um NO, pra que?

Postado

O cara já tá tomando um estimulante, até onde sei todos que provaram gostam dele, e tu manda tomar um NO, pra que?

Corrigindo...

Não reparei no post dele, que ele estava tomando OxyElite.

Sendo assim editei, retirando apenas isso.

[]'s

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

Além disso pode utilizar Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

[]'S

Tenho nem idéia quanto de bf estou... :(

Já providenciei: Tribulus, Cromo, Whey e Daily formula.

Dois detalhes que esqueci de dizer, minha alimentação não é das melhores (em termos de variedade e proteínas) e meu sono é totalmente irregular, eu trabalho de madrugada (23-07) e tenho insônia. :( Por exemplo, onde eu nadei para dar um "soltada" de noite, fui pro trabalho, voltei, e já fui pro treino de natação pra valer hoje cedo, e estou up até agora. :/

Editado por leviathan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tomando um Daily Formula acham que um ZMA poderia ajudar no sono?

Oxyelite tirou meu sono totalmente, vide meu horário de sono acima, eu tenho dormido se muito 3 ou 4 horas por dia... :blink::unsure::huh:

Postado

Tomando um Daily Formula acham que um ZMA poderia ajudar no sono?

Oxyelite tirou meu sono totalmente, vide meu horário de sono acima, eu tenho dormido se muito 3 ou 4 horas por dia... :blink::unsure::huh:

Po cara se você tiver mandando o Oxy antes de treinar, realmente pra dormir depois fica meio complicado, sangue quente e DMAA na cabeça como é que dorme?

Agora você tem que considerar que o sono é um fator primordial para a recuperação. Se sua dieta já não está boa, com o sono irregular, daqui há algum tempo você pode começar a apresentar sinais de overtraining e atrapalhar seus resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.