_SliTeR_ Postado Janeiro 20, 2011 às 01:43 Postado Janeiro 20, 2011 às 01:43 Bom amigos, estou a poucas horas aqui no fórum e vim aqui porque pesquisei um fórum bom para que podessem me dar boas dicas. Antes de mais nada, gostaria de explicar o que eu faço, bom, eu sou atleta faço natação ainda não participei de nenhuma competição grande como as Olimpíadas, mas, acredito eu que estou perto disso. Então, vocês já devem imaginar que meu treino é extremamente pesado para que eu consiga ter um corpo bom para poder competir. Desde os 12 anos faço esportes maciais e sempre tive uma carência muito grande energetica, isso quer dizer que eu nunca consegui suprir com alimentos normais o que eu gasto diariamente, e atualmente, o unico esporte macial que eu faço é Krav Maga. Por necessitar de grandes gastos minha nutricionista recomendou alguns suplementos para que eu pode-se suportar minha rotina de treinos que são extremamentes cansativas. Pois bem, vamos ao que interessa. Idade: 23 anos Altura: 1,92 Peso: 80kg Vou postar inicialmente como eu tomo meus suplementos, para isso fiz uma tabelinha e gostaria muito da opnião de vocês e vou mostrar as imagens dos suplementos que eu tomo daí, se tiver algo errado vocês podem dizer para mim o que fazer, e se vocês podem me indicar um treino especial que não seja muito forte mas que também me forneça ganhos musculares, que a proposito eu já tenho, mas sempre tive a ganancia de querer sempre mais. Enfim, ai vai a imagem da tabela e dos suplementos. :] A tabela como eu disse, acima. Os suplementos em questão. Brevemente, irei postar minha tabela e o que eu ingiro todos os dias e qual foi a nutrição que foi me passada, e o porque de eu usar tanto hipercalorico é porque além de eu perder muito fácil, eu não CONSIGO RECUPERAR facilmente o que perdi, portanto vamos lá. deem suas opniões.
Faminto Postado Janeiro 20, 2011 às 02:12 Postado Janeiro 20, 2011 às 02:12 minha opiniao é q vc tem grana
Matheus Souza Postado Janeiro 20, 2011 às 04:02 Postado Janeiro 20, 2011 às 04:02 Concerteza vc ta podendo hein PQP keria poder gastar essa grana ae em suplementos.... Bom, como vc é atleta e tem nutricionista vc ja ta cansado de saber que a alimentação é a base...se vc não se alimentar bem não se alimentar bem nem adianta comprar esse tanto de suplemento...mas como sua rotina é mt exaustiva é impressindível que vc faça uso de suplementos!!! Você poderia colocar a sua dieta completa aqui pra que todos pudessem ter uma noção melhor da sua rotina... mas pelo que vc postou eu percebí que: De manhã ta bem, vc se alimenta e manda os suplementos...(queria saber quanto tempo leva pra vc se alimentar de novo...por isso falo de postar a dieta completa) No pré-treino na minha opnião a melhor coisa é alimentação sólida...alimento líquido só quando estiver sem tempo ou algo do tipo! Sobre BCAA recomendo que leia isto No pós eu mandaria malto + whey + Glutamina... Abraço
_SliTeR_ Postado Janeiro 20, 2011 às 20:22 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 20:22 Não é questão de ter dinheiro, eu ganho esses suplementos simplesmente pela camisa que eu uso nas competições que tem nela estampada a maior distribuidora de suplementos da região aqui. E eles me dão crédito de 1.500 reais a cada três meses para eu usar no que eu quiser em produtos dentro da loja, e sim com certeza irei ler o artigo sobre o uso correto do BCAA. Sobre a dieta eu ainda vou remaneja-la, isso significa que vou ter que voltar na minha nutricionista e trocar ela, porque como eu to fazendo academia agora por indicação do meu técnico de natação, terei um gasto maior e sempre temos que usar os suplementos, só podemos recorrer aos melhores no quesito marca que eu considero a universal, porque temos teste constantes de anti-doping então anabolizantes está totalmente fora de cogitação. Nunca utilizei, nem nunca tive vontade de usar. Mas, podem deixar que assim que eu tiver com meu planejamento alimentar em mãos irei dar uma repassada para vocês, darem suas opniões e ela tb vai opniar sobre os horários que eu deverei toma-los então vou passar tudo certinho e sobre o treino, vou ver ainda qual o melhor que vai se encaixar para vocês opinarem também. Por enquanto é isso, fica aqui meu muito obrigado por vocês terem me respondido. Abraços, Até a próxima :]
Ten Guil Postado Janeiro 20, 2011 às 20:33 Postado Janeiro 20, 2011 às 20:33 Antes de tudo,tu treina a natação todos os dias? faz musculação? e o Krav Maga,que dias? abraço
_SliTeR_ Postado Janeiro 20, 2011 às 20:53 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 20:53 Musculação em segundas, quartas e sextas ás 14h. Natação é todos os dias ás 5h da madrugada até 8h. E o Krav Maga é terças, quintas e sábados. :]
guime Postado Janeiro 21, 2011 às 05:27 Postado Janeiro 21, 2011 às 05:27 Bom, tua suplementação parece estar boa, só falta ver se ela esta adequada à dieta, e, quanto ao treino de musculação, infelizmente eu n posso te ajudar, haja visto que não manjo nda dessa área...
_SliTeR_ Postado Janeiro 23, 2011 às 01:49 Autor Postado Janeiro 23, 2011 às 01:49 DESJEJUM (7 – 8 horas): Lacto pro em jejum - 01 porção de fruta ou suco (receitas) + 02 ft de inhame com azeite + 02 ovos caipira. - 01 copo de iogurte + 1 xic. De granola = 01 taça de salada de fruta - 01 porção de fruta + 02 fatia de cuscuz cozinhado com aveia + 02 ovos caipira - 01 porção de fruta ou suco detoxificante (receitas) + 01 tapioca com gergelim, aveia e azeite + 01 fatia de queijo - 01 porção de miscelânea de fruta com 01 colher de linhaça e levedo de cerveja + blaquete de peru + 06 biscoito integrais ou 01 ft bolo Antes da atividade: 01 porção de fruta Durante atividade: 01 copo de suco detoxificante + 01 colher (sopa) de maltodextrina Após atividade: Utilizar a suplementação natural que foi indicada na receita extra. LANCHE ( 10 – 11 horas): - Shake: 02 Colheres rasas (sopa) de leite de soja sem lactose e sem sacarose, 01 fatia de fruta, 01 C de linhaça dourada, 01 C de aveia em flocos, 01 C de gergelim, 01 colher de levedo de cerveja, água, escolher quantidade de 02-06 claras de ovos. Rende 300ml. UTILIZAR 4 VEZES NA SEMANA. Pode ser acompanhado de biscoito ou outro alimento energético. - +01 porção de fruta ou salada de fruta ALMOÇO (12 – 13 horas): - 01 porção de salada (variar vegetais) + 01 colher sobremesa de azeite de oliva extra virgem + 01 ft de abacate (3 vezes por semana) - 01 porção (170g) de galinha caipira ou peixe ou peito de frango ou carne vermelha - 02 colheres (servir) de Arroz integral (pode ser refogado com vegetais, óleo, alho e cebola) ou macarrão com molho de tomate caseiro ou macaxeira ou batata sautê - 02 conchas de Feijão (variado). Refogar com óleo de canola, alho, cebola e ervas. - 01 fatia de Fruta (mamão ou abacaxi para auxiliar na digestão). - 00 Utilizar batata doce a seu gosto. LANCHE (16 – 17 horas): Acrescente 04 Colheres (sopa) da mistura funcional junto a suplementação. - 01 porção de fruta ou salada de fruta - 01 copo de água de coco + biscoitos ou BOLO - 01 copo de suco receitas + ou barra de cereais ou tapioca JANTAR (19 – 20 horas): - Canja (galinha + arroz integral + verdura) + inhame ou macaxeira - Macaxeira com frango + vinagrete - 01 prato de salada + 10 castanhas / 01 fatia de atum ou sardinha + batatas coradas OU - Cuscuz temperado com verdura, ovo, frango ou blaquete de peru - Sanduíche (vide receitas) LANCHE (22 - 23 horas): - 01 copo de iogurte de soja ou Ades chocolate ou morango + 02 sanduiche (receitas) - Vitamina: leite de soja com fruta - 01 Shake (Mistura Funcional) - Prato especial RECOMENDAÇÕES NUTRICIONAIS 1. Mastigue bem os alimentos, aproximadamente 20 vezes, para uma melhor digestão; 2. Faça as refeições de maneira consciente, com calma e em local tranqüilo. Preste mais atenção na comida e procure repousar os talheres; 3. Evite a ingestão de líquidos às refeições pois estes prejudicam a digestão dos alimentos. O ideal é ingeri-los 15 minutos antes ou 1hs após; 4. Hidrate-se bem: consuma pelo menos 2 litros de líquidos na forma de água, sucos, chás ao dia. Prefira mais a água; 5. Fracione a alimentação em 5 ou 6 refeições ao dia. Evite consumir grandes volumes de alimentos em uma única refeição. 6. Evite comer assistindo televisão, preste mais atenção na comida e coma vagarosamente; 7. Utilize diariamente: aveia, azeite de oliva, frutas, verduras, feijão, couve folha, maça, linhaça, ervas, gergelim, gengibre. 8. Utilize duas a três vezes na semana: sardinha fresca, ovo, abacate. Essa dieta recebi faz um mês no meu e-mail, estou esperando que ela adpte agora os suplementos e reduza ou aumente as comidas que eu to ingerindo por causa que vai ser uma grande ingestão proteíca e de vitaminas, daí tem que balancear. Então, tá aí galera a minha nutrição, deem suas opniões e como vocês já viram e só encaixar os suplementos durante as refeiçoes. :]
_SliTeR_ Postado Janeiro 24, 2011 às 22:17 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 22:17 Vou pegar a tabela final para misturar os horários de suplementos x nutrição, e falta fazer uma alterações básicas em minha nutrição. De toda e qualquer forma Opinem! :]
dasda Postado Novembro 2, 2012 às 21:41 Postado Novembro 2, 2012 às 21:41 Bom amigos, estou a poucas horas aqui no fórum e vim aqui porque pesquisei um fórum bom para que podessem me dar boas dicas. Antes de mais nada, gostaria de explicar o que eu faço, bom, eu sou atleta faço natação ainda não participei de nenhuma competição grande como as Olimpíadas, mas, acredito eu que estou perto disso. Então, vocês já devem imaginar que meu treino é extremamente pesado para que eu consiga ter um corpo bom para poder competir. Desde os 12 anos faço esportes maciais e sempre tive uma carência muito grande energetica, isso quer dizer que eu nunca consegui suprir com alimentos normais o que eu gasto diariamente, e atualmente, o unico esporte macial que eu faço é Krav Maga. Por necessitar de grandes gastos minha nutricionista recomendou alguns suplementos para que eu pode-se suportar minha rotina de treinos que são extremamentes cansativas. Pois bem, vamos ao que interessa. Idade: 23 anos Altura: 1,92 Peso: 80kg Vou postar inicialmente como eu tomo meus suplementos, para isso fiz uma tabelinha e gostaria muito da opnião de vocês e vou mostrar as imagens dos suplementos que eu tomo daí, se tiver algo errado vocês podem dizer para mim o que fazer, e se vocês podem me indicar um treino especial que não seja muito forte mas que também me forneça ganhos musculares, que a proposito eu já tenho, mas sempre tive a ganancia de querer sempre mais. Enfim, ai vai a imagem da tabela e dos suplementos. :] A tabela como eu disse, acima. Os suplementos em questão. Brevemente, irei postar minha tabela e o que eu ingiro todos os dias e qual foi a nutrição que foi me passada, e o porque de eu usar tanto hipercalorico é porque além de eu perder muito fácil, eu não CONSIGO RECUPERAR facilmente o que perdi, portanto vamos lá. deem suas opniões.
Cacá_ Postado Novembro 2, 2012 às 21:53 Postado Novembro 2, 2012 às 21:53 Que inveja de você! hahahaha Com uma suplementação dessa acho que eu ja taria com uns 90kilos! Com sua suplementação de 1 mes eu banco quase um ano da minha! hahahahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora