Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler Trains Legs January 17, 2011

Posts Recomendados

Postado

muito bom o video só não entendi porque de ele tirar o pé esquerdo toda vez que termina 1 rep no que eu acredito ser o agachamento no hack

Postado

Bem curioso essa tirada do pé.

Talvez ele esteja sentindo algum tipo de dor que vem justo no hack, ou ele tá tentando corrigir a assimetrida dos quadríceps (que ele realmente tem), só não sei porque ele tentaria isso justo no hack.

Enfim os treinos de pernas do Jay são sempre motivadores, pena eu nunca ter visto ele fazer agachamento livre, mas no guiado ele sempre da sangue.

Postado

estranho mesmo, deve tá com alguma dor no joelho quando estica

e é exatamente o video que eu precisava, meu dia de perna é hoje :D grato

Postado

simplesmente mosntro.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

muito bom o video só não entendi porque de ele tirar o pé esquerdo toda vez que termina 1 rep no que eu acredito ser o agachamento no hack

Creio eu, pelo fato, que sua perna esquerda se desenvolve mais que a direita! esse foi um defeito apresentado no olympia. Que por inumeras vezes o Brench apontou durante as poses, batendo em sua própria perna.

Na contração máxima ele transfere toda a carga para a perna direita, retirando o pé.

É uma estratégia para eliminar pontos fracos, eu também faço parecido, mas apenas diminuo a força do braço ou perna..

................................................................................................................................................................................oqaaafoobzc7oaxnwjzfrdi.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.