Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Que Vem "carboidrato Puro"?

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo esse video aqui, ai o 1 suplemento que ele toma, eu nao consigo entender o q ele fala, ele fala que contem Carboidrato puro, alguem sabe que suplemento que contem essa grande quantidade de carboidrato puro como o no video citado?

Video:

grato!

Postado

jesus_facepalm_facepalm_jesus_epic_demotivational_poster_1218659828_Facepalm_collection-s640x682-82175.jpg

Malto ou Dextrose

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tava vendo esse video aqui, ai o 1 suplemento que ele toma, eu nao consigo entender o q ele fala, ele fala que contem Carboidrato puro, alguem sabe que suplemento que contem essa grande quantidade de carboidrato puro como o no video citado?

Video:

grato!

Amigo Creio que seja a dextrose, pois ela parece um açucar, absorçao muito rapida, e corta o catabolismo por causa

de sua glicose!!

Bom essas são algumas das vantagens da dextrose pode ser que tenha mais, mas é isso espero ter ajudado !

Abraço e bons ganhos !

Postado

Acho que todos os usuários que tenham vontade de fazer perguntas estúpidas, deveriam antes de abrir um tópico, fazer NO MÍNIMO, uma PESQUISA ESTÚPIDA no google.

Olha o que eu achei procurando "suplemento carboidrato puro":

"Suplemento é bom! Mas em exagero faz mal. Se você toma maltodextrina, por exemplo, é carboidrato puro, carboidrato engorda, mas dá energia"

Yahoo Respostas

"Questões envolvendo os famosos suplementos alimentares: o que é, .... Malto é carboidrato PURO... como que isso vai fazer mal à sua saúde?"

FISICULTURISMO

Isso só olhando os primeiros resultados, nem precisei entrar na página.

É pedir pra levar esporro...

assex.jpg

/ Minha Transformação (116kg à 82,5kg)

/ Diário de Treino (relatos, idéias e motivações)

/ Dieta Atual

.

Postado

Nescau !!!

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.