Ir para conteúdo

Treino Para Definição

lukaku

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera :D

Altura: 1,82m

Peso:81.2

Ciclos: nenhum

Tempo de Treino: 9 meses

Biotipo: Ecto-Mesomorfo

Medidas:

Suplementação:nada

BF: em torno de 13%

objetivo: chegar a 6~8%

intervalo por serie de 60 a 90 segundos

Treino AB off CD off

treino A e C = membros inferiores

treino B e D = membros superiores

Treino A e C

AEJ 40 min de corrida ou bicicleta leve

leg press 45° + flexora (super set) 10 series de 10 repeticoes

extensora + leg press (super set) 4 series de 8 repetiçoes

terra + panturrilha na maquina (super set) 4 series de 12 repetiçoes

panturrilha no leg press 10 series de 10 repetiçoes

nos dias off AEJ +ou- uns 20 min e de tarde corro +ou- 1h intercalando 3 min em baixa media intensidade e 2 min em alta intensidade e depois dos ciclos volto a calma com 5 min de caminhada.

Treino B e D

supino reto com halter + flexão de braço 6 series de 12 repeticoes

remada com triangulo + barra bem aberta 6 series de 10 repetiçoes

elevação lateral + remada alta 4 serires de 8 repetições

rosca direta + rosca martelo 4 series de 10 repetiçoes

triceps crossover + ABS 4 series de 12 repetiçoes

final do treino corro 20 min intercalando 2 de late e 3 de baixa intensidade

eai galera o que acharam? espero dicas e opinioes obrigado

Postado

Definição com series de 8? de 10? nunca vi isso!

O ideal amigo seria fazer repeticoes maiores com menos carga. Exemplo.

Se seu objetivo eh definir. Aconselho fazer series com repeticoes de 25 pra cima.

Abraços!

Postado (editado)

Curto e objetivo!

Nao existe treino voltado para definição, se quem te passou isso foi um "profissional", pesquise mais!

Abraços!

esse treio de "definição" seria pra perda de gordura.. achei qeu poderia usar esse termo abraços

Definição com series de 8? de 10? nunca vi isso!

O ideal amigo seria fazer repeticoes maiores com menos carga. Exemplo.

Se seu objetivo eh definir. Aconselho fazer series com repeticoes de 25 pra cima.

Abraços!

foi um profissional que passou, as poucas repetiçoes com altas cargas seriam pra liberar testosterona o que ajudaria muito a perda de gordura, e sempre exercicios bi-sets faria o trabalho de 16 a 24 repetiçoes semrpe com altas cargas. abraços

Editado por lukaku
Postado

Cara se quiser perder gordura foque num treinamento de circuito com exercicios aerobicos!

Com certeza vai ser muito melhor pra ti...

Segue alguns artigos, q como fui eu que fiz, posso tirar suas duvidas!

Espero ter ajudado, e desculpe se pareceu q fui grosso cara ;):lol:

Abraços!

Postado

relaxa marinho ;D eu sei que vc so quis ajudar hehe

po muito obrigado por esses artigos, não tive nenhuma duvida, muito obrigado mesmo!!

vou ver se encontro um treino em circuito auqi no forum para usar como exemplo.

obrigado masi uma vez xD

Postado

Com que tese, em qual estudo, teoria, o qualquer tipo de artigo, você embasa essa afirmação?

Gostaria que você postasse aqui.

Abraço.

amigo...a intensidade dos exercícios físicos deve ser levada em consideração pois estudos mostram que quando se exercita com cargas baixas com varias repeticoes (e aerobicamente) os batimentos cardíacos fica entre 50% a 70% da sua freqüência cardíaca máxima onde o substrato energético é a gordura e se utilizar um percentual mais alto (acima de 75%), terá uma queima inferior de gordura. Isso depende muito do tempo de descanso tambem.

Existe MUITOS METODOS e sistemas de musculação que podem estimular e exigir uma resposta dos seus músculos. Treino em circuito, superseries, tri-series, diminuição dos intervalos entre as series/exercicios dentre outros artifícios estão disponíveis com um planejamento correto do treinamento de definição.

O crescimento muscular e a definição dos músculos em resposta ao treinamento com pesos é decorrente do aumento das fibras musculares e o aumento significativo da concentração de glicogênio, ATP e CP dentro das células. O treino com pesos envolve principalmente as fibras de contração rápida e em menor quantidade as fibras de contração lenta. Esse tipo de treino produz dois tipos de sobrecarga:

Tensorial: que é a tensão surgida durante a contração dos músculos durante o exercício.

Metabólica: que é resultante dos processos de produção de energia dentro das células.

Para o entendimento do processo de definição muscular deve-se ter estes conceitos acima descritos bem assimilados.

Postado

kkkkkkkkkkkk treine igual homem ou caia fora seu rato

que maneh fazer 25 35 45 repetiçoes e AEJ + dieta +hipertrofia

40min nao será muito nao?

ainda corrida =x rever ae!

Postado

kkkkkkkkkkkk treine igual homem ou caia fora seu rato

que maneh fazer 25 35 45 repetiçoes e AEJ + dieta +hipertrofia

40min nao será muito nao?

ainda corrida =x rever ae!

Bom eu sei o que eu to falando! não tenho 2 faculdades atoa... nao faltei respeito com ngm aqui.. estamos aqui parar tirar duvidas e discutir.. eu dei minha opinião e espero que tenho respeito sobre ela. abraço e bom treino!

Postado

Eu discordo, mas estamos aqui para discutir sim, e trocar ideias. Acho que o melhor como falaram é deita hipo + aerobico + treino pra hipertrofia (pode colocar uns bi sets, eu acho bom agonista-antaginista, em função da dieta, pode perder um pouco de força, mas segue arregaçando)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...