Postado 8/01/2011 às 22:14 01/8, 2011 Olá amigos marombeiros estou aqui pedindo ajuda de vcs, estava planejando um ciclo mas como surgiu outras opções de drogas a meu dispor estou montanto um novo protocolo e tenho algumas duvidas... Treino 4 anos Altura 1.68cm Peso 79kg Biceps 40,5 frio Panturrilha 37cm Bf 17% Perdi 5kg e um pouco de medidas esse final de ano, pois peguei uma infecção na garganta fikei com febre por varios dias sem me alimentar direito e sem treinar... Mas agora estou bom e aproveitando que dei uma emagrecida quero dar enfase a qualidade e perder um pouco de Bf e ganhar massa se puder também. Ciclo 1-8 Dura de Farma 500mg/semana 3-10 stano lander 100mg dsdn Tpc serms + Creatina importada + Zma e TT talvez... Suplementação Whey, Vit c, Opti man vitaminas e minerais, omega 3, Bcaa, Venon energy drink. Peguei 2 bujão lander 30ml de stano por issu pensei em usar os 2 e fazer 8 semanas de stano terminando com a mv da dura. Duvidas= mando 6 semanas de stano e quardo 15ml ou mando assim msm 8 semanas? Tenho 20 comprimidos de proviron 25mg e queria incluir na tpc como administro eles na tpc?Qualquer coisa pego mais dependendo do que vcs indicar. Tenho 1 cartela de hemo 10 comp. 50mg pensei em aproveitar e jogar de arranque no ciclo nos primeiros dias o que vcs axaM? Dependendo posso arrumar mais também, ae jogaria 100mg por dia nas 2 semanas de inicio o que vcs axam? Pretendo começar o ciclo semana que vem e relatar aqui pra vcs, se puderem me ajudar ficaria grato. abraço!
Postado 8/01/2011 às 22:50 01/8, 2011 7 semanas de stano? por que? - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 9/01/2011 às 00:12 01/9, 2011 pra que 8 semanas? - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 9/01/2011 às 15:05 01/9, 2011 Autor pra que 8 semanas? Eu estou aqui por issu pra receber opiniões e ajuda ,se é muito ou pouco vim aqui pra receber opiniões dos mais experientes...8 semanas é muito porque??ja vi varios protocolos com 8 semanas de stan...
Postado 9/01/2011 às 15:38 01/9, 2011 cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo minha opinião claro boa sorte abraços
Postado 9/01/2011 às 16:40 01/9, 2011 Autor cara se for primeiro ciclo, usa o minimo efetivo, pelo menos tu vai ter um resultado e vai ter mais noção de como o ae age no teu corpo, usa 6, ou até 4 semanas no final do ciclo minha opinião claro boa sorte abraços Entaum esse sera o segundo fiz um ciclo curto de 1 mês ...a intenção era 6 semanas mas como nw consegui um bujão de 15ml de stano peguei 2 de 30ml por issu pensei em usar os 2 e nw ter que quardar o que sobrar, e fazer uma experiência na pratica pois a maioria faz 4 semanas e 6 semanas e na estetica o stano arrebenta, so iria aumentar + 2 semanas sera que nw valeria a pena?
Crie uma conta ou entre para comentar