Ir para conteúdo

Melhor Revista Sobre Musculação E Suplementação.

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado

Pois bem,companheiros de forum.

Desde segunda feira na minha faculdade tá tendo uns representantes de editora querendo fazer assinaturas de revistas e tal e tal.

já assino três revista,apenas uma é voltada(um pouco) pra parte de musculação/fitness que é a Men's Health.

mas sempre passo por bancas de jornal e vejo a SuplementAÇÃO,a Super Treino,a Iron Man entre outras.

um dos representantes tem a Super Treino pra assinar,fiquei até tentado em fazer a assinatura mas em lembrei de outras então quis perguntar...

Qual a melhor revista sobre Musculação/Suplementação do mercado?

pelo menos a mais coerente,porque a Men's Health as vezes viaja na maionese... :mellow:

Postado

Como diz o instrutor da minha academia,Treino dos Antebraços xD

eheahuaehueahue

E triceps dependendo da posição...

kkkkkkkkkkk

@Topic

Eu não leio muito esse tipo de revista, mas as vezes dou uma lida na Men's Health, acho que tem matérias bacanas e outras meio viajadas.

Postado (editado)

E triceps dependendo da posição...

kkkkkkkkkkk

@Topic

Eu não leio muito esse tipo de revista, mas as vezes dou uma lida na Men's Health, acho que tem matérias bacanas e outras meio viajadas.

diabo é isso?1?!?

aehuaehuaehuaehaeh

pois é,acho a mesma coisa...as vezes são boas outras não..

Obs:falando em Playboy,saiu a Playboy comn a Andressa do Hipertensão,só assitia mais por causa dela :rolleyes:

a mulher tem 20 anos,mais velha que eu e é muito bruta! olha a entrevista da mulher:

www.famosasbrasil.net-20.jpg

Editado por Ten Guil
Postado

Eu sempre compro as revistas Suplementação, Super Treino, Muscle In Form e JMF, mas na minha opinião a revista JMF é disparadamente a melhor.

ah é!

já tinha visto essa JMF,comprei até uma vez. muito boa mesmo :D

Postado

Essa Playboy da Andressa do Hipertensão, é um achado de Deus, assim como a da Fani e da Natalia!

MEU DEUS...mudaram o diretor da Playboy!

PQ EU NAO AGUENTAVA MAIS...FERNANDA YOUNG, MULHER MELANCIA, LIA KHEY, LETICIA BIRKHOUERSHWARZENEGGER...puta merda tava foda...

Mandaram esse cara embora graças a Deus! husahuashuashuas!

Postado

Nao sei de que se trata essa mulher mas ela e gostosa!!

Enquanto ao assunto sempre pego meu exemplar gratis de uma revista de esportes que circula por aqui, que sempre tem no minimo umas 10 paginas dedicado ao Bodybuilding, as vezes leio a Men's Health tambem, fora isso leio pela net mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...