Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minhas Medidas Aumentam, Mas Meu Peso Não.

Posts Recomendados

Postado

Oi mein nome é Kirsten, eu sou natural da Áustria, e desde que vim ppara o Brazil fiquei fascinada com o corpo da mulher brazileira. a mulher caucasian/europeia é muito diferent de voces. Em meu país as mulheres buscam um corpo muito magro, nunca vi nenhuma mulher musculosza como vejo aqkui. vi que as mulhers desse forum busca o aumento de peszo e concomitantemente o aumento de medidazs, mas em mim, acontece o contrario pércebo que há aumento de medidas mas não o aumento de peszo. começei o treino em julho de 2009, eu tinha 111 lbs, 50kg, eu tinha 50cm na circunferencia da perna, 92cm de quadril e 70cm de cintura. Agora, 6 MEses depois tenho, 57 cm de perna, 95cm de quadril e 70cm de cintura, mas meu peso nõa aumentou muito, atualement peso 55,8kg. queria muito ter o bumbum das brazileiras mas em todo esse tiempo ele so creszceu 3cm. será que ecxiste algo errasdo? desculpem meu portugues só estou aqui no brazil há 10 meses e meio.

Editado por Kirsten.Weinstein

Postado

O primeiro de tudo é a sua dieta... ela está certinha pro objetivo de hipertrofia?

O segundo é um treino coerente posta o teu q nós avaliamos.. e o terceiro é o descanso q é essencial..

e por ultimo... muito bom seu portugues pra alguem q veio pra cá a pouco tempo, tem muito brasileiro q não escreve nem perto de como vc escreveu hahaha.

abraços

Editado por PauloEgídio

Postado

Vc pode ter ganhado massa magra e perdido gordura , sabe qual era e qual eh seu percentual de gordura corporal antes/dps?

Postado
  • Autor

Antes era 20,5%, agora eu não sei, mas irei fazer outra avaliação em breve. Meu instructor me disse que meus ganhos foram anormais, ele disse que 7cm de circunferencia de perna e 3cm de gluteo em 6 meses foram muito poucos.

Editado por Kirsten.Weinstein

Postado

Como nosso amigo disse voce certamente perdeu gordura e ganhou massa magra.....não necessariamente

está ruim seus resultados. Não fique ligada somente nas medidas, faça a avaliação e com o resultado da avaliação

você saberá se seus resultados são ruins ou não.

Eu acredito que você tenha trocado gordura por musculos, como a gordura é mais volumosa, você pode estar achando que não

ganhou muita massa por não ter ganhado muitas medidas.

Depois posta o bf e medidas da sua avaliação atual e anterior que podemos te ajudar com a analise.

Postado
  • Moderador

Kirsten,

O diferencial que você está buscando, certamente encontrará nos tópicos FIXOS nas várias salas desse foram: TREINAMENTO, NUTRIÇÃO, ÁREA FEMININA.]

Primeiro, precisa ler e entender como tudo funciona, para poder buscar informações para crescimento pessoal. Para isso, PESQUISE.

Seu tópico será fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.