Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Nano

Posts Recomendados

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 05/01/2011 em 15:10, Eduardoo disse:

nao to acostumado com ano novo ainda,vi topico de janeiro na primera pagina e pensei 'qm foi o fdp q desenterro essa merda'

dai vi q era de 2011 :lol:

vo acompanhar aki,boa sorte

Valeu cara pela força!!

Em 05/01/2011 em 15:30, rogioarig disse:

massa, to acompanhando..

Opa, mais um! Valeu!!

Postado
  Em 05/01/2011 em 18:16, Zé galinha disse:

axo q poderia ter explorado muito mais a nutrição e ter tido otimos ganhos sem anabol´s ,mas ta feito,ta feito né..acompanhando

Usar antes, usar depois, vai ter consequencias de qualquer jeito, tirando que meu Biotipo é horrível. Já tive 43 de braço, mas era roliço e ridículo, mais de 19%. Fiz dieta cut e fui pra 39 só que com BF médio!

Obrigado por acompanhar.

Postado

RELATO - PÓS TREINO

Bom galera treinei costas hoje, muito desanimado calor ta matando aqui... E ainda tomei chuva quando cheguei em casa sauhuasuhasuhsauhas!

Tirei duas fotos decentes na academia, logo menos posto, ai só na quinta semana! Quanto a colaterais, mesmo de antes, por isso que nem citei no relato diário.

Abraços e obrigado a todos que estão acompanhando.

Postado
  Em 05/01/2011 em 22:12, espartano2010 disse:

e ai Mano parabens pelo ciclo

tomara que cresca bastante

" bora q nois ta companhando"

falo carinha

Valeu pela força mano.

Postado
  Em 05/01/2011 em 23:17, Alvarosq disse:

posta as fotos ai maan q c tiro na academia! pp

Meu amigo não ta conseguindo passar pro pc, muito viado! Amanha eu cobro sem falta.

Postado

RELATO - 06/01

Galera nada de diferente ainda, só a libido que conseguiu aumentar mais, o danado ta na continência já ! HAHAHAHAHAHAH! :lol:

Anoite posto o relato pós treino. E parece que o Diana só vem lá na terceira semana, tá preso em algum local e eu vou ter que ir buscar !

Talvez hoje a noite eu faça o meu truta passar as fotos pro pc, e posto aqui as últimas.

Abração e valeu a todos que tão acompanhando!

Postado

Mora em que lugar de são paulo brother? aqui foi tenso ontem o dia começou frio, a tarde esquentou muito e a noite comeceu a chover pra caramba.

Postado
  Em 06/01/2011 em 15:30, adja1234 disse:

Mora em que lugar de são paulo brother? aqui foi tenso ontem o dia começou frio, a tarde esquentou muito e a noite comeceu a chover pra caramba.

Pois é cara, aqui foi exatamente assim, até torci o pé na chuva voltando da academia, quase fui levado pela água! kkkkkkkkkkkkkk!

Moro na Zona Oeste, Pirituba.

Postado

Pirituba assim que é ainda é a mesma coisa

Quem ouviu já boto fé pois a zica tá solta , pirituba parte 2 , rzo e sabotage represento pkowaekowapokw xD

Postado

RELATO PÓS TREINO

Então galera hoje o treino foi de ombro e tríceps, simplesmente animal.

Tava MUITO bem disposto e peguei mais peso, mas creio que seja psicológico ainda porque até agora o efeito foi só libido altíssima e acne!

Deu tudo errado em relação as fotos, então não vou mais prometer pra não virar político, vou fazer e quando der posto aqui!

Amanha tem mais uma aplicação!!!!!

Abraços e valeu quem ta acompanhando...

Postado

ta d dando acne ? q fooda li em algum lugar por ai q enantato nao da muita acne , nem precisa c preocupar! q saaco , fiz tratamento d roacutan , vai volta td intao ¬¬

Postado
  Em 06/01/2011 em 23:09, Alvarosq disse:

ta d dando acne ? q fooda li em algum lugar por ai q enantato nao da muita acne , nem precisa c preocupar! q saaco , fiz tratamento d roacutan , vai volta td intao ¬¬

Pouca coisa cara, só que tem umas espinhas muito grandes e doloridas que tão surgindo, tenso!

Postado
  Em 06/01/2011 em 23:45, SantiagaO disse:

O meu brotherr, acompanhandoo aquii poo!

Eh um ciclo que me interessa bastantee.

Força aee

Abraçoss

Pô valeu ae Santiagao, vi seu relato também eu acho!

Brigadão pela força!

Postado
  Em 06/01/2011 em 23:30, nanohacker disse:

Pouca coisa cara, só que tem umas espinhas muito grandes e doloridas que tão surgindo, tenso!

Compra aquele sabonete em gem da loreal pure zone,lava o rosto 2-3x ao dia com ele,é muito bom :P

Postado
  Em 07/01/2011 em 01:41, Chun_li disse:

Compra aquele sabonete em gem da loreal pure zone,lava o rosto 2-3x ao dia com ele,é muito bom :P

Vou comprar Chun, valeu o conselho.

Postado
  Em 07/01/2011 em 04:07, Polh disse:

Acompanhando, ja tava desde o começo, mais esqueçi de comenta haha

sobre o sabonete, tem um muito bom aqui, paguei 7 reais nele, uso de manha e a noite e melhoro muito as espinhas mano

https://www.farmadelivery.com.br/asepxia-sabonete-natural-extra-secante-facial-e-corporal-c-85g-para-peles-com-imperfeicoes-causadas-por-cravos-e-espinhas-remove-a-oleosidade-desobstrui-os-poros.html

Abraço

È verdade,estão falando super bem desse sabão ai,bem lembrado!

Postado
  Em 07/01/2011 em 04:07, Polh disse:

Acompanhando, ja tava desde o começo, mais esqueçi de comenta haha

sobre o sabonete, tem um muito bom aqui, paguei 7 reais nele, uso de manha e a noite e melhoro muito as espinhas mano

https://www.farmadelivery.com.br/asepxia-sabonete-natural-extra-secante-facial-e-corporal-c-85g-para-peles-com-imperfeicoes-causadas-por-cravos-e-espinhas-remove-a-oleosidade-desobstrui-os-poros.html

Abraço

Porra vou pegar os dois então, deve resolver o problema!!

Obrigado por acompanhar...

Postado

RELATO - 07/01

Ae galera, segunda aplicação foi agora pouco, e ocorreu algo bizarro...

Foi tudo de boa em relação a aplicação. O que ocorreu foi que, eu e meu amigo ( enfermeiro ) estamos aplicando no meu condomínio, no banheiro da quadra...

Com alcool 70, algodão e tudo certinho e tal. Só que no meio da minha aplicação, desconfiaram e pegaram agente, o síndico... Ele sacou na hora o que tava acontecendo e mandou agente vazar, passou um puta pano, porque ta cheio de viatura aqui... Acharam que agente ta usando droga, dois mlk no banheiro né! ( e tamo mesmo ) ! HAHAHAHAH! Ai vazamos de lá, só eu tinha aplicado, fomos na casa dele e eu joguei nele... Foi um puta susto hoje, mas nada que vá abalar o ciclo, só relatando pra galera ai... TENSO!

Tô em casa a salvo... kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mais tarde tem o relato pós treino, nenhum colateral novo por enquanto.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demaais veey , q tenso , acho q o sindico penso outra coisa tbm pokwekokoepakeop zuera maan

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Pior que não galera, o cara sacou que tinha haver com droga, tanto que nem perguntou sobre nada, só falou bem sério "Lucão, sai por cima aqui que a segurança toda ta aqui na entrada, vai vai" Muito gente boa.

Tá doendo demais a aplicação, devo ter contraído mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado

RELATO PÓS TREINO

Galera, treino foi horrível, e amanha não vou treinar...

O motivo? A dor da aplicação de hoje...

Já tomei até facada, mas nunca senti uma dor tão forte em toda minha vida, não to conseguindo nem andar meu Deus do céu...

Ta muito forte, demais... Nem treinei direito e amanha não vou treinar, to pensando se continuo...

Abraços ae, valeu todo mundo pela força!!

Postado
Ta muito forte, demais... Nem treinei direito e amanha não vou treinar, to pensando se continuo...

Não para não mano, agora que ta vindo resultados tu vai parar..

Essa dor toda é do enantato?

Boa sorte mano, se cuida ae

Postado
  Em 07/01/2011 em 23:02, Polh disse:

Não para não mano, agora que ta vindo resultados tu vai parar..

Essa dor toda é do enantato?

Boa sorte mano, se cuida ae

Sim cara, só dele, da aplicação de hoje de manhã!

Sou muito forte pra dor, acredite, mas essa taá diferente, algo realmente insuportável...

Acho que pegou um local sensível do meu músculo.. Só pode..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...