Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Ok, valeu pelas respotas, mas academia acho que soh semana que vem, estou com dificuldades de locomocao ainda.

Haha Ice, eh horrivel mesmo, sempre joguei futebol semi-profissional, em categorias de base de times e etc. Antes de eu comecar com a academia, tive uma lesao muito seria +- aos 14,15 anos, o quadriceps rompeu quase que totalmente na ''ponta'' superior, na parte que ele se liga a regiao da cintura. Na ocasiao precisei de cadeira de rodas, meses de fisioterapia e etc. Nem tanto pelo treino, mas o pior eh vc precisar de ajuda pra simples atividades do dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma duvidazinha aqui, que nao possue muita informação no livro

pra galera que esta com medo de aumentar o bf

ja faz tempo que faço isso, mas pra confirmar

teria validade manter o bulk(+500kcal), nos dias de treino, e nos dias OFF deixar as kcals em cima da manutenção?

poís sao apenas 3 dias de treino, e 4 de descanso

fazendo isso nao aumentei muito o meu bf, dentro de 4 meses de SL, mas será que se as kcals estivessem 100% ON, eu teria pegado cargas muito maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei muito peso

até agora 11 kgs aumentando uns 2% de bf apenas

um pouco tambem tenho que reconhecer que foi memoria muscular

por mais que antes de treinar, tinha bem pouca massa, mas eu perdi grande parte dela num cutting que eu fiz, com as proteinas la em baixo, quase nada

entao axo que um pouco é isso

mas se for ver os resultados sao bem aparentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

Ice, to com uma duvidazinha meio bobinha aqui mas não deixa de ser válida...

Se pegarmos uma pessoa experiênte, que já levante cargas consideráveis e que tenha bastante tempo de treino e aplicarmos o 5x5 nela, essa pessoa conseguirá realizar a progressão de cargas normalmente? Ou há um limite que só através do uso de algumas ajudinhas sintéticas possa ser ultrapassado?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ice, to com uma duvidazinha meio bobinha aqui mas não deixa de ser válida...

Se pegarmos uma pessoa experiênte, que já levante cargas consideráveis e que tenha bastante tempo de treino e aplicarmos o 5x5 nela, essa pessoa conseguirá realizar a progressão de cargas normalmente? Ou há um limite que só através do uso de algumas ajudinhas sintéticas possa ser ultrapassado?

Grato

Se a pessoa ja coloca cargas altas (vamos definir isso como 2x o proprio peso no agachamento, 2,5x no levantamento terra e 1,5x no supino), a progressao linear proposta pelo treinamento provavelmente nao vai ser a melhor alternativa. Mas isso nao quer dizer que apenas com ajudas sinteticas seja possivel vencer essas marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba o Desenvolvimento está ficando pesado demais, Qual foi o peso que vocês começaram a sentir dificuldade e viram que não iriam aguentar 5x5 com o mesmo peso? estou com 40kg sem peso da barra e está muito difícil tenho que dá umas respiradas profundas. Quando é na semana de treinar 2 desenvolvimentos é que fica osso. Espero conseguir progredir bastante, é um dos exercícios que eu mais gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...