Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido?

Na área feminina deve ter alguma coisa cara, com certeza deve ter alguma caneleira lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa academia nova é muito de viado, desculpe-me pelo termo, tem máquina la pra fazer desenvolvimento unilateral, rosca direta sentado, deve ter até pra fazer encolhimento. É quase certeza que nao tem caneleiras, ja pensei nisso que vc propos e dei uma olhada por alto e nao vi nenhuma, até porq o lugar onde tem as barras pesos e etc é bem pequeno, o resto é maquinas e mil esteiras. O que eu disse de quando fazer a progressao de 2kgs/lado diminuir para 5x4 nao é valido?

Compra pela net as anilhas, na centauro tinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé?

sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria

sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em pé é muito mais dicicil do que sentado, a lombar fica muito curvada pra dentro, pelo menos no meu caso ne

pra diminuir isso eu faço com um pé na frente e os joelhos flexionados

Isso é falta de desenvolvimento do core.

O abdome e os eretores da coluna tem que dar conta de manter o corpo estabilizado.

Por isso é importante contrair o abdome e forçar a coluna a ficar reta, sem deixar ela curvar pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho

e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução

galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé?

sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria

sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??

galera, mais alguem ta sentindo dificuldades pra fazer o desenvolvimento em pé?

sei lá com cargas altas a execução sai uma merda, eu acabo dobrando a lombar e a postura fica uma porcaria

sera que seria melhor eu manter ou baixar cargas pra melhorar a execução??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

poe as de dois quilos no meio manolo, vai ser igual 1kg de cada lado, é só pensar um pouquinho

e alguem me responde ali, se é melhor eu manter ou baixar as cargas pra melhorar a execução

Baixar. Progredir cargas em detrimento da forma não é um bom método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou por no meio a de 2 kilos e fazer agacho? E pelo que to vendo vai incomodar, pois na execução dos exercicios sempre encosto a barra no peito (supino, desenvolvimento, remada, etc). Até agora ninguem respondeu, porq nao seria valido (quando for necessario) aumentar 2kgs/lado e fazer 5x4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...