Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

PessoaaaRR

Seguinte. Fiz o treino hj la neh(quarta feira), fiz ele apenas com 3x5 em todos os exercícios,pois logo depois ia treinar futsal, achei que ia ficar muito exaustivo, e mesmo assim vou MUITO CANSATIVO. Dai sexta nem da pra treinar.. feriado. O problema é que segunda tneho que jogar futsal representado minah escola aque, e creio que haja mais uns 2 jogos durante a semana, esses jogos são bem casativos, impossivel treinar no mesmo dias desses jogos..

Agora as duvidas são:

1-Sera que nos dias entre esses jogos da pra ir na academia fazer um treininho mais de resistencia nas maquinas etc, isso nao vai me prejudicar na força?

2- Geralmente qd fico umas semana parado perco força, sera que jogar futsal e aidna treinar resistencia me atrapalha mais ainda?

3- Sera que posso ovltar faznedo 3x5 com o mesmo peso de antes(se conseguir) e dps aumentar pra 5x5 com o mesmo peso?(e nos exercicios que tão 3x5 ja, no caso o militar, fazer 2x5)?

4- Se eu comer BEEEM o futebol/futsal pode me dar massa muscular ao longo do tempo(caso eu volte a jogar fut constantemente)?

Lembrando que tenho 15 anos. Atingi cargas ´´altas`` pro meu peso em varios exercicios e é por isso que as coisas estão ´´complicadas``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algumas delas sao respondidas ate no primeiro post, mas se vc ta com preguiça problema n eh meu

Não sei o post de qual tópico você esta falando. Sinceramente, se não sabe agir com educação, então nem aja. Não fui sem educação com você em momento algum, então exijo respeito.

minhas duvidas são especificas e ainda não estão respondidas, se você acha que elas ja estão respondidas é sinal que o que faltou foi leitura do meu post, ou seja, foi falta de leitura SUA e não minha.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a remada curvada pode ser feita em supinação, pois a maioria dos videos que vejo as pessoas estão fazendo em pronação. Desde que comecei esse treino tenho feito em supinação e estou gostando.

Creio que nada te impeça de fazer isso, mas tenha em mente que isso vai dar mais trabalho aos biceps e menos aos dorsais (O que vai se normalizar conforme a carga for aumentando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...