Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Tecido Muscular (Por Favor Ajudem)


junaum

Posts Recomendados

Publicidade

tenho em meus musculos(quase todos eles) bolinhas não sei mt bem definir oq é isso,mais quando aliso meu musculo sinto bolinhas como se fossem morinhos dentro da pele !não é visivel + me preocupa porque afinal de contas não sei doque se trata!

Você tem plano de saúde?

Procure um médico!

Um clínico geral desses de emergência já deve ser suficiente para fazer um primeiro diagnóstico e, caso necessário, encaminha-lo para um médico especializado.

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tinha um professor que tinha esse mesmo problema. Ele operou e disse que são bolinhas de gordura que ficam sob a pele, vc deve ter o mesmo problema que ele, não sei muito bem do que se trata, procure um médico...

será que isso influencia no meu ganho???...pq treino forte todos os dias e não queria que algo desse tipo me atrapalhase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu ja disse as bolinhas ficavam sob a pele (subcutânea) e não intramuscular, pode continuar treinando forte que o profecesso de hipertrofia não será afetado, vc pode sentir desconforto, mais a não atrapalha a lesão intramuscular, posso estar errado tbm me corrijam se eu estiver falando besteira laugh.gif.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHUahsa,acho q isso é normal cara,tbm tenho isso,mais nunca procurei saber se outras pessoas tem,sei la,acho que são as fibras musculares,sei la,mais provavelmente é normal.

Afinal,é um Tecido muscular estriado,de contração rapida.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho isso no biceps cara.. e raramente no peito

nao sei oq eh.. mas eu estico o musculo e fico apertando com o dedo forte (tpo um DJ pra nao dizer outra coisa iuaheiuahe) e ela some.. na verdade faz algum tempo q nao tenho.. sempre tinha nada nunca mudou sei la.. tentei ajuda :D

ve ai se as suas saem assim

abraaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...