Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muito Bom Treino De Posterior E Gluteo

Posts Recomendados

Postado

Meninas, eu tava me inspirando na net pros meus treinos e achei esse aqui para gluteos e posteriores, e pelo jeito os abs tem uma boa participacao aki tmb.... Aproveitem! :santa:

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado

Ei MONE está bem inspirada no natal heim!

Vlw pela contribuição.

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Bomm.. vale ressaltar que esses treinamentos se chamam: Treinamento Funcional, para quem não conhece, pesquise e faça se puder, vale MUITO a pena. Eu iniciei no treinamento funcional e eu amo DEMAIS!

Esse exercício (do primeiro vídeo) para posterior de coxa eu faço no meu treino funcional :P

O treinamento funcional não é para ser SEMPRE, devemos intercalá-lo com o nosso treino convencional, mas se vcs realmente gostam de treinar, vocês vão adorar esse tipo de treino, eu me apaixonei :)

Postado
  • Autor

Ei MONE está bem inspirada no natal heim!

Vlw pela contribuição.

bjs

Fala moca! Inspiracao e meu sobrenome :lol: Que bom q gostou! Vou tentar esses essa semana! Vamos ver se vai se kick ass :P

bjs

Bomm.. vale ressaltar que esses treinamentos se chamam: Treinamento Funcional, para quem não conhece, pesquise e faça se puder, vale MUITO a pena. Eu iniciei no treinamento funcional e eu amo DEMAIS!

Esse exercício (do primeiro vídeo) para posterior de coxa eu faço no meu treino funcional :P

O treinamento funcional não é para ser SEMPRE, devemos intercalá-lo com o nosso treino convencional, mas se vcs realmente gostam de treinar, vocês vão adorar esse tipo de treino, eu me apaixonei :)

Oi Gutinha! Oia, vou procurar mais no google entao! ;) valeu pela dica! bjos

Voltando aqui ehehe agora to vendo o q vc quis dizer :) eu costumava participar das aulas de "alongamento" na academia q eu frequentava no rio, mas o professor em vez de alonamento ele ensinava esses exercicios na bola. Depois da minha primeira aula meu corpo doia td! Foi acido pra td q eh lado heheheh Mas eu gostava das aulas, exigia muito do core...

Editado por Mone (veja o histórico de edições)

Postado

Gostei!

Acho que vou aproveitar as ferias para fazer exercícios como esses, para superior dá pra fazer bastante coisa com

barras fixas, mas para as pernas estava meio sem idéias.

Também vou dar uma pesquisada em outros exercícios.

Achei bem interessante, valeu!

Postado

Oi Gutinha,

Muito valioso esse seu post.

Pois uma vez eu vi um vídeo da Andreia Carvalho declarando que tinha dificuldades para desenvolver os posteriores. A mesma resolveu isso com treino funcional.

Até então eu fiquei interessada em aplicar um em minha rotina, mas a acadêmia onde treino não tem nem caneleiras direito, imagine bolas, fail...

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Também curto muito treino funcional.

Tentei isso esses dias e eu consegui descer, mas subir ... :P

kkkkkkkkkkkk, pois é, também não consigo subir, quem olha pensa que é fácil, mas o negócio é punk :P

Oi Gutinha,

Muito valioso esse seu post.

Pois uma vez eu vi um vídeo da Andreia Carvalho declarando que tinha dificuldades para desenvolver os posteriores. A mesma resolveu isso com treino funcional.

Até então eu fiquei interessada em aplicar um em minha rotina, mas a acadêmia onde treino não tem nem caneleiras direito, imagine bolas, fail...

bjs

O TF é novo, por isso ainda é complicado achar lugares bem estruturados pra esse tipo de treino, mas vale MUITO a pena, tem um tópico bom sobre isso na área de treinamentos.

:*

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkk, pois é, também não consigo subir, quem olha pensa que é fácil, mas o negócio é punk :P

O TF é novo, por isso ainda é complicado achar lugares bem estruturados pra esse tipo de treino, mas vale MUITO a pena, tem um tópico bom sobre isso na área de treinamentos.

:*

Algem ja tentou a ginastica natural?

Eh punk tambem...

Postado

Algem ja tentou a ginastica natural?

Eh punk tambem...

Esses exercícios são também funcionais, mas não pode ser considerado um treino mesmo (:

Postado
  • Autor

mas não pode ser considerado um treino mesmo (:

Ixi Gutinha, preciso de legenda! kkk Como assim?

:unsure:

bju

Postado

Ixi Gutinha, preciso de legenda! kkk Como assim?

:unsure:

bju

Os exercícios são funcionais, mas o treino funcional é focado em alguma coisa, isso aí parece mais um hobby, mas não deixa de ser funcional :D

Postado
  • Autor

Os exercícios são funcionais, mas o treino funcional é focado em alguma coisa, isso aí parece mais um hobby, mas não deixa de ser funcional :D

Aaaaaaaaaah ta!

Esse treino eh mais "apreciado" pela galera das artes marciais. Mas me interessa muito, pq eh o tipo de treino q te castiga! Doi ate a alma! kkk

beijo!

Postado

Parece bem interessante..

na minha academia tem aula de pilates.. geralmente usa-se essas bolas..

fiz uma aula para testar uma vez, e o negócio pega pr caramba...

mais parei por ai...

como treino musculação 4x pr semana, nao da pr intercalar, fica muita coisa.. mais gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.