Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Anabol 5: Suplemento Ou Anabolizante?

Posts Recomendados

Postado

eu to querendo tomar o anabol 5 mas tenho 15 anos e sabemmos que anabolizantes fazem um estrago na galera de menor :lol:

então quem conhece, o Blend dele tem alguma substancia "ilegal" ?

"Amigos vem e vão 200kg sempre serão 200 kg"

"Quem gosta de beleza interior é decorador."

Sem esforço,dedicação e disciplina não se chega no resultado.

Postado
  • Autor

mano eu pesquisei e nao achei nada no forum =/

"Amigos vem e vão 200kg sempre serão 200 kg"

"Quem gosta de beleza interior é decorador."

Sem esforço,dedicação e disciplina não se chega no resultado.

Postado

mano eu pesquisei e nao achei nada no forum =/

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

amiguinho, nao tome anabolizantes com essa idade. e eu te diria pra nao tomar mais pra frente tb, mas isso e de cada um. quer um conselho, coma bastante, treine, jogue bola, nade, tu ta em fase de crescimento, seus hormonios estao a mil nessa idade, pudera eu ter comecado a treinar com 15 anos. compre whein, dextrose e creatina. se for muito magrelo, acrescente um hipercalorico em suas refeicoes, coma direitinho de tres em tres horas e com certeza tu vai se destacar onde colar. a maioria da molecada hoje em dia e tudo sedentaria, nao joga mais bolinha de gude, peao, nao brinca mais de mae da rua, nao faz mais cerol, nao faz mais pipa, nao faz mais rabiola com jornal, nao joga bola descalco na rua. tudo na net, nos brog! curtindo restart no youtube!!! se tu treinar serio, ficara no topo da cadeia alimentar dessa geracao. haahah. esqueca qualquer tipo de anabolizante, tu e muito novo.

Postado

É bom vc ouvir o que o pessoal tá dizendo, acorda pra vida rapaz, com 15 anos tu não devia nem PENSAR na ideia de usar alguma droga, vai estudar, fazer dieta que é o que realmente muda alguma coisa!

Postado

É bom vc ouvir o que o pessoal tá dizendo, acorda pra vida rapaz, com 15 anos tu não devia nem PENSAR na ideia de usar alguma droga, vai estudar, fazer dieta que é o que realmente muda alguma coisa!

não deveria nem pensar mesmo, mas se tu for ver a juventude de hoje você fica pasmo

@topic se quiser tomar isso, a partir dos 21 galera indica, mas eu também não usaria mas é de cada um

agora faça uma boa dieta, e pode suplementa tranquilo, com whey dextrose e creatina

Cursando Nutrição.

Postado

[2]

Com essa idade um whey e dextrose eu acho o máximo, mas mesmo assim não é necessário. Ele é novo, tendo uma boa alimentação já vai estar ótimo.

Eu com 15 anos só queria jogar bola, nem pensava em academia, suplemento, anabolizante...

Postado

[2]

Com essa idade um whey e dextrose eu acho o máximo, mas mesmo assim não é necessário. Ele é novo, tendo uma boa alimentação já vai estar ótimo.

Eu com 15 anos só queria jogar bola, nem pensava em academia, suplemento, anabolizante...

Eu tambem

@topic

To surpreso com esse seu desejo.. os medicos recomendam começar a puxar ferro mesmo, a partir dos 16 anos.. pq antes disso pode comprometer seu crescimento, e com 15 vc ja pensa em anabolizante?

Eu por exemplo, esperei até os 16 pra começar a academia, e valeu muito a pena.. pq a epoca que eu mais cresci foi no fim dos 15 e começo dos 16 anos.. Musculos vc pode ganhar depois, mas crescer nao..

Isso é fase de crescer naturalmente, voce tem muito a ganhar sem tomar nada, nem suplementos.. Sem falar na produção de hormonios, vc pode se complicar muito com anabolizantes antes dos 21 anos (e depois tambem, mas nao vem ao caso)

Bom, só estou tentando dar uma dica.. mas isso vai de voce

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.