Morgado! Postado Setembro 13, 2008 às 00:41 Postado Setembro 13, 2008 às 00:41 Treino a 5 meses, mas nunca me preocupei com a alimentação. Agora quero treinar sério pra conseguir melhores resultados. Altura: 1,76 - Peso: 66kg Vejam se esta + ou - Da pra ganhar masa com ela? Obs.: Trabalho de 8:30 as 18:30h, portanto a tarde não tenho como fazer uma lanche legal. 1 - Café da manhã (pré treino) - 6:00h => Iogurte + sereal; 2 - Pós treino - 7:30h => Whay + dextrose 3 - Lache manhã - 10:00h => 1 Iogute + aveia; => 1 Colher de mel; => Sanduiche de atum; 4 - Lanche manha2 - 12:00h => 2 bananas + aveia 5 - Almoço - 13:00h => Massa; => Feijão; => Arroz; => Carne; (Não são todos juntos) 6 - Lanche Tarde - 15:00h => 1 maça + 1 banana; 7 - Lanche tarde2 - 17:00h => Amendoin 8 - Janta => Massa; => Feijão; => Arroz; => Carne; (Não são todos juntos) 9 - Antes de durmir Albumina + leite integral + 1 banana.
Sphinter Postado Setembro 13, 2008 às 01:18 Postado Setembro 13, 2008 às 01:18 reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa. Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral. Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...
igão22 Postado Setembro 13, 2008 às 02:20 Postado Setembro 13, 2008 às 02:20 reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa. Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral. Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil... boa.! uma opçao tambem seria levar as barrinhas de proteinas agora cara eu tbm tomo leite integral eu sei que o certo é tomar o desnatado mas dessa vez a mae comprou foi integral acho que tbm num é um veneno naum uma vez ou outra nao faz mal Abraço e bons treinos
Morgado! Postado Setembro 13, 2008 às 12:46 Autor Postado Setembro 13, 2008 às 12:46 O shake pro trabalho é complicado. O que posso fazer é tomar leite com sereal e cober uma banana. Dá no mesmo né? Só não consigo bater. Posso comer uma barrinha de protein no lanche da manhã e outra no lanche da tarde? Outro problema é tirar a banana a noite, tomo ela com a albumina e se não for assim a albumina fica intragavél. Posso substituir por qual fruta? Outras dúvidas: => Banana engorda? Estava comendo umas 6 bananas por dia. é ruim? => Iogurte destanato não tem problema não é? posso tomas uns 3 por dia com aveia? algum problema nisso? Desde já agradeço a atenção de vcs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora