Postado 13/09/2008 às 00:41 09/13, 2008 Treino a 5 meses, mas nunca me preocupei com a alimentação. Agora quero treinar sério pra conseguir melhores resultados. Altura: 1,76 - Peso: 66kg Vejam se esta + ou - Da pra ganhar masa com ela? Obs.: Trabalho de 8:30 as 18:30h, portanto a tarde não tenho como fazer uma lanche legal. 1 - Café da manhã (pré treino) - 6:00h => Iogurte + sereal; 2 - Pós treino - 7:30h => Whay + dextrose 3 - Lache manhã - 10:00h => 1 Iogute + aveia; => 1 Colher de mel; => Sanduiche de atum; 4 - Lanche manha2 - 12:00h => 2 bananas + aveia 5 - Almoço - 13:00h => Massa; => Feijão; => Arroz; => Carne; (Não são todos juntos) 6 - Lanche Tarde - 15:00h => 1 maça + 1 banana; 7 - Lanche tarde2 - 17:00h => Amendoin 8 - Janta => Massa; => Feijão; => Arroz; => Carne; (Não são todos juntos) 9 - Antes de durmir Albumina + leite integral + 1 banana.
Postado 13/09/2008 às 01:18 09/13, 2008 reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa. Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral. Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil...
Postado 13/09/2008 às 02:20 09/13, 2008 reforça esse pré-treino ai, vc acaba de acordar tá com reservas baixa de glicogênio e soh come um pouquinho assim vai catabolizar bastante eu colocaria esses lanches da manhã tudo junto no pré-treino soh faz 1 refeição dpois do treino (10h) e o almoço 13h, não tem necessidade de duas refeições ai, melhor reforçar a primeira e esperar pro almoço, isso pq fazendo muitas refeições ao dia seu metabolismo vai acelerar e vai ser mais difícil ganhar massa. Coloca 1 colher de azeite antes de dormir e tira a banana, também não precisa leite integral. Tenta levar um shake pro trabalho pra tomar a tarde, já que eh dificil fazer refeição, tipo leite DESNATADO com cereais, banana, tudo batido no liquidificador, dpois soh chocalhar e beber. É fácil... boa.! uma opçao tambem seria levar as barrinhas de proteinas agora cara eu tbm tomo leite integral eu sei que o certo é tomar o desnatado mas dessa vez a mae comprou foi integral acho que tbm num é um veneno naum uma vez ou outra nao faz mal Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 13/09/2008 às 12:46 09/13, 2008 Autor O shake pro trabalho é complicado. O que posso fazer é tomar leite com sereal e cober uma banana. Dá no mesmo né? Só não consigo bater. Posso comer uma barrinha de protein no lanche da manhã e outra no lanche da tarde? Outro problema é tirar a banana a noite, tomo ela com a albumina e se não for assim a albumina fica intragavél. Posso substituir por qual fruta? Outras dúvidas: => Banana engorda? Estava comendo umas 6 bananas por dia. é ruim? => Iogurte destanato não tem problema não é? posso tomas uns 3 por dia com aveia? algum problema nisso? Desde já agradeço a atenção de vcs.
Crie uma conta ou entre para comentar