Postado 18/12/2010 às 22:33 12/18, 2010 Gostaria de algumas dicas à respeito do treino e dos suplementos que tenho utilizado: Pra começar - 20 anos, 1.70m e 71 kgs Faço natação 2 vezes na semana e academia 5 vezes na semana Meu objetivo: Hipertrofiar e definir os músculos ("riscar") 1) Suplementos: Terminei um ciclo de creatina no mês passado, e nesse eu comecei a utilizar NO2, juntamente com Whey Protein, Malto e BCAA, mas tenho uma certa preocupação quanto ao NO2, pois não encontrei muitas informações sobre ele, há algum efeito, ou problemas que possa surgir? 2) Sobre o treino, estou fazendo treino piramidal com o aumento de carga e diminuição de repetição, sendo 3 séries no total, uma de 12, depois 10 e por fim 8. Treino A Peito Supino declinado Supino reto Peck-Deck Supino inclinado com halteres (crucifixo) Triceps Corda Unilateral (coice) Testa ou Francesa com as duas mãos Treino B Costas Puxador costas articulado (com as mãos dos dois jeitos) ou Pulley frente e costas Remada baixa com puxador Peck deck invertido Biceps Rosca alternada com halteres Scott na barra W Barra reta - elevação frontal Treino C Ombro Desenvolvimento ombro na máquina Elevação lateral com halteres Elevação frontal com a barra Encolhimento de ombro Perna Extensor Flexão de perna Hack Adutor (provável que eu esteja esquecendo de algum) Obrigado!
Postado 18/12/2010 às 23:52 12/18, 2010 1) Não há nenhum problema que possa surgir, alias qual o NO que você está utilizando? 2) Você faz AB2x e C1x correto? Se for isso mesmo, colocaria 3 pros grandes e 2 pros pequenos, e faria ABCAB na outra semana CABCA, depois BCABC, e assim adiante... Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 18/12/2010 às 23:57 12/18, 2010 Inclua agachamento e Terra (stiff) Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 19/12/2010 às 00:05 12/19, 2010 Autor Opa! Agradeço pelas respostas É isso mesmo, to fazendo 2x AB e 1x C, vou fazer isto que você disse então, dar continuidade de onde parei na outra semana. Quanto ao NO é o da Integral Médica, pelo que eu tenho lido o pessoal tem dito que não é muito bom e que seria melhor comprar um de fora, mas agora é tarde =/ E o Whey Protein da Ultimate Nutrition Vou incluir os dois exercícios então, obrigado! Quanto aos suplementos, a utilização destes já está bom né?
Postado 19/12/2010 às 13:54 12/19, 2010 Sim, seria melhor tu ter dado uma pesquisada, e pego um Pré-treino gringo melhor. Whey Protein usa no pós treino junto com o Malto e o BCAA pré, e intra treino. E alias, sobre o treino não é incluir, é fazer 3 exercícios pros musculos grandes (costas/peito/perna), e 2 exercícios pros musculos menores (biceps/triceps/ombro/pantu). Abraço e bons treinos! TF S/A * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 20/12/2010 às 00:13 12/20, 2010 Não é desgastante e nao há perigo de overtraining treinando 5 vezes na semana e nadando 2? Enquanto houver sonho existirá possibilidade
Postado 20/12/2010 às 11:34 12/20, 2010 Você até pode manter 4 ex. para MG e 3 ex. p/ MP... mas voce precisa reconhecer seus limites! Se fizer 3 x 6/8 pra cada, nao vejo problemas, agora se estiver fazendo 4 x10, ai meu amigo vai ficar raealmente um treino muito longo e custoso, pra quem faz natação 2 vzs por semana... nao rola! 1) No, sem problemas! 2) Como ja falei, opte por 3 x 6/8 .. mais que isso acho um exagero! Caso queria continuar dessa forma, siga a opinião do douglasrch! TF S/A Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 20/12/2010 às 11:48 12/20, 2010 faltou o agachamento e terra.. Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Crie uma conta ou entre para comentar