Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baramuchi

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que baramuchi postou

  1. Sério? Não havia feito o uso até então, iria testar, mas então eu aceito uma recomendação de algo que seja bacana na mesma linha do que ele deveria fazer! Agradecido, Abraço.
  2. Pessoal, como não tenho cartão de crédito, há algum site aqui do Brasil que venda DAA 3K com pagamento pelo boleto bancário? Aproveito para pedir sugestão de um bom site para proteínas, Abraços, Douglas.
  3. Dei uma modificada, avaliem por favor: Refeição 1: (Ao acordar) 1 Banana + Aveia (2 colheres albumina) + multivitamínico + 2 caps cromo Clenbuterol Refeição 2: (Após 3 Horas) – Almoço R.U. (restaurante universitário) - Treino (Musculação + Aeróbico) Refeição 3: {*Após 3 horas da Refeição 2 (que coincide em ser logo em seguida da academia)} Whey Protein + dextrose Clenbuterol (pós treino) + 2 claras de ovo cozido (parte branca)+ 2 fatias de pão integral Refeição 4: {Após 3 horas do Whey} Salada + Legumes + Proteína (CARNE/FRANGO/PEIXE) Refeição 5: (Após 3 horas da Refeição 4) 1 Fruta Refeição 6: (Após 3 horas da Refeição 5) ALBUMINA (2 a 4 colheres) + 2 castanhas de caju
  4. Boa noite pessoal! Antes de mais nada agradeço a todos pelo que podem vir à adicionar e pelas possíveis vontades =) Bom, farei um ciclo de clenbuterol e independente disto quero modificar a minha dieta para perder o percentual de gordura corporal, independente do clenbuterol em si, tenho que modificar para atingir uma melhoria Altura: 1,68 cm Peso: 75 kg Objetivo: Cutting Opinem sobre o que pensei, fazendo um grande favor: Refeição 1: (Ao acordar) 1 Banana + Aveia (talvez albumina) + multivitamínico Refeição 2: (Após 3 Horas) 2 Peitos de Frango Grelhado - Treino (Musculação + 45min Aeróbico) - Refeição 3: {*Após 3 horas da Refeição 2 (que coincide em ser logo em seguida da academia)} Whey Protein Refeição 4: {Após 3 horas do Whey} Salada + Legumes + Proteína (CARNE/FRANGO/PEIXE) Refeição 5: (Após 3 horas da Refeição 4) 1 Fruta Refeição 6: (Após 3 horas da Refeição 5) ALBUMINA Gostaria de modificar a refeição número 2 para uma possível alimentação no estilo "almoço", o quanto poderia colocar de arroz, feijão, salada e uma proteína? (preferencialmente de soja, ou não?) E nas albuminas, quantas colheres? Recomendam mais de uma dose de whey por dia? Agradecido, abraços!!
  5. Opa! Agradeço pelas respostas É isso mesmo, to fazendo 2x AB e 1x C, vou fazer isto que você disse então, dar continuidade de onde parei na outra semana. Quanto ao NO é o da Integral Médica, pelo que eu tenho lido o pessoal tem dito que não é muito bom e que seria melhor comprar um de fora, mas agora é tarde =/ E o Whey Protein da Ultimate Nutrition Vou incluir os dois exercícios então, obrigado! Quanto aos suplementos, a utilização destes já está bom né?
  6. Gostaria de algumas dicas à respeito do treino e dos suplementos que tenho utilizado: Pra começar - 20 anos, 1.70m e 71 kgs Faço natação 2 vezes na semana e academia 5 vezes na semana Meu objetivo: Hipertrofiar e definir os músculos ("riscar") 1) Suplementos: Terminei um ciclo de creatina no mês passado, e nesse eu comecei a utilizar NO2, juntamente com Whey Protein, Malto e BCAA, mas tenho uma certa preocupação quanto ao NO2, pois não encontrei muitas informações sobre ele, há algum efeito, ou problemas que possa surgir? 2) Sobre o treino, estou fazendo treino piramidal com o aumento de carga e diminuição de repetição, sendo 3 séries no total, uma de 12, depois 10 e por fim 8. Treino A Peito Supino declinado Supino reto Peck-Deck Supino inclinado com halteres (crucifixo) Triceps Corda Unilateral (coice) Testa ou Francesa com as duas mãos Treino B Costas Puxador costas articulado (com as mãos dos dois jeitos) ou Pulley frente e costas Remada baixa com puxador Peck deck invertido Biceps Rosca alternada com halteres Scott na barra W Barra reta - elevação frontal Treino C Ombro Desenvolvimento ombro na máquina Elevação lateral com halteres Elevação frontal com a barra Encolhimento de ombro Perna Extensor Flexão de perna Hack Adutor (provável que eu esteja esquecendo de algum) Obrigado!
  7. Eu estou usando a ração humana faz algo em torno de 2 meses, mas sempre que eu vou falar com alguém, uma pessoa fala uma coisa diferente, vieram me falar que é puro carboidrato, e que não vale a pena eu comer, depois que tem que tomar muita água se comer, porque se não prejudica e aí vai Então, o que é certo ou não? Eu tenho tomado 2 colheres de sopa no café da manhã e 2 na janta, ta errado isso? Faço exercício 4 vezes na semana, mas meu objetivo mesmo é emagrecer/definir Como está a alimentação de vocês? Estão usando de que maneira a ração? Outra coisa, que ingredientes vocês estão usando? Eu to com fibra de trigo, leite de soja em pó, linhaça marrom, aveia em flocos, gergelim, gérmen de trigo, gelatina sem sabor, guaraná em pó, levedo de cerveja, açúcar mascavo To pensando em dar uma mudada, em tirar o açúcar mascavo, e adicionar outras coisas que eu tenho lido que é bom, o que acham de farinha de maracujá, quinua e o cacau em pó? Porque assim diminuo a quantidade caloria com a não utilização do açúcar mascavo, por exemplo.
  8. Fala gente, tá tudo certo? Bom, eu to atualmente com 18 anos e já faço academia a mais de 6 meses e luto a um pouco mais de 4 anos, eu to com 70 kg e 1.70m de altura, e a como eu disse em outro tópico, minha massa muscular tem aumentado aos poucos, então me recomendaram a utilizar o tradicional creatina+whey+malto e balancear a alimentação pra melhorar o desempenho no ganho, por isso eu vim pedir uma ajuda, vocês recomendam algo? Preciso de uma base se possível, brigadão!
×
×
  • Criar Novo...