Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato De Testosterona Lander

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#Polh

Obrigado parceiro por colocar as fotos pra mim.

O que vocês acham galera ?

Coloquei só 3 dos 5 vidrinhos, e 1 dos 2 de stana oral.

Postado (editado)

Galera, mais uma auto aplicação, treinei pela manhã e apliquei agora, pela noite.

Treino intenso, muito bom, peito e triceps.

Hoje infelizmente a minha empregada/enfermeira faltou, ai tive que mandar sozinho mesmo.

Gluteo esquerdo, alguma dificuldade consegui .....

mas tem um problema, acho que apliquei bem devagar pq fkei com medo, ai parece que jorrou um poco de sangue, quando eu tirei a seringa, parece que jorou um tikinho de sangue, ai eu presionei o local e segurei com papel, ai parou de sangrar. to preocupado, alguém pode me dizer algo pra acalmar ?

1 mes acabou, agora só faltam 8 aplicações, vamo que vamo!

na próxima aplicação começo com 1,5 ml.

edit: quando tiver faltando 4 aplicações, minha empregada/enfermeira vai entrar de férias, se eu for em qualquer farmacia eles aplicão ? foda que a mais perto daqui é ARAUJO, será que vira ? fico no aguardo, se alguém puder me dar uma dica.

Editado por cmonster
Postado

rlx!

isso as vezes acontece, oq importa é na hora de puxar

pra ve se vem sangue!

o resto é sussa!

Mano, tpw parecia que jorrou uma posa de sangue, foi pouco, mas pelo menos to mais tranquilo, dia seguinte pós aplicação e nada de calombo, dor, nada ... Susa.

#BB Monstro: Então mano, to tomando dividindo no dia, são 5 caps dividas ao longo do dia, mais ow menos como você falou ai.

Postado

Sabado e mais um treino.

Pernas e Ombros.

Treino meio fraco, tava meio desanimado ...

Hoje completou a 4° Semana e ainda não vi diferença quase NULA.

To achando que esse EA é falso, o que vocês acham pessoal ?

Por favor, alguém vê as fotos e da uma luz ai!

Postado

rapaz... enant geralmente bate efeito no final da terceira semana pra inicio de quarta...

espera mais 1 pouco aew... teve ganho nenhum?

nem alteração na agressividade,acne,algo assim?

Postado (editado)

BBMonstro#

Então, agressividade PARECE que ta maior sim, os ganhos to achando que meu braço ta mais denso, mais duro.

Acne não tem como dar, ja fiz 2 tratamentos de roacutam.

Mas a balança e medidas, continuam na mesma ainda ....

Carlos#

Broder, a foto que ta meio fudida mesmo. A coloração dele é mais densa, mais escura.

Pq tirei do celular!

Edit: Pelo que vi de um rapaz de outro tópico a enan dele é da mesma cor que a minha.

Segunda começo com 1,5 ML

Ai sexta vou fazer exame de testo total, so pra ver a veracidade disso msm.

Editado por cmonster
Postado

Amigo fica sussa, por que o resultado demora a vim mesmo , mas depois que vem e muito rapido, forca , massa muscular, e o melhor parece que os vem ate depois do uso. Os ganhos sao muito perceptives na quinta semana.A maioria das vezes acontece assim mesmo , no comeco musculos rigidos, depois aumenta a raiva que consequentemente vem a forca e ai a massa muscular comeca a brotar .

Postado

Amigo fica sussa, por que o resultado demora a vim mesmo , mas depois que vem e muito rapido, forca , massa muscular, e o melhor parece que os vem ate depois do uso. Os ganhos sao muito perceptives na quinta semana.A maioria das vezes acontece assim mesmo , no comeco musculos rigidos, depois aumenta a raiva que consequentemente vem a forca e ai a massa muscular comeca a brotar .

Amigo, o que você achou das fotos ?

Será que é legitimo ?

Fico no aguardo.

Postado

Sim no meu ver parece ser Original sim.

Às vezes existem alguns que fica um pouco mais escuro que os outros levemente.

Se a fonte e de confiança, não vejo problema neste produto. Acho que você se intrigo foi em quesito de resultado ate agora :D , fica sussa amigo , espera que você vai gostar desta droga e vai ver os resultados,demora um pouco mas vem.

Postado

Sim no meu ver parece ser Original sim.

Às vezes existem alguns que fica um pouco mais escuro que os outros levemente.

Se a fonte e de confiança, não vejo problema neste produto. Acho que você se intrigo foi em quesito de resultado ate agora :D , fica sussa amigo , espera que você vai gostar desta droga e vai ver os resultados,demora um pouco mas vem.

Amigo, eu comprei de um vendedor da net ... ele tem muitas referencias e tals, mas sei lá né, pessoal fica meio assim.

To achando que é meio fake.

Já fiz 8 aplicações e nada ...

Faltam 8 aplicações, tenho 3 vidros de 4ml.

De agora pra frente vou mandar é 1,5 ML 2x na semana

Vou fazer exame de testo SEXTA-FEIRA e ver se ta alto o indice, se não tiver, é fake.

Mas será que é fake ?

Olha as fotos ... Seria muito dificil falsificar isso....

Tem a marca da landerlan na tampa, celo olografico.

etc

Fico no aguardo de opiniões de mais pessoas.

Jaja mando 1,5 ml e venho relatar.

Postado (editado)

cmonster, pelo visto são verdadeiras...(cor, selo, etc).

se puder, me manda por MP este contato na net pra eu dar uma olhada.

vlw!

Editado por #Animal#
Postado

Galera mais uma aplicação, hoje graças a deus minha empregada/enfermeira veio e aplicou.

Agora faltam 7 aplicações.

Hoje começei a mandar 1,5 ML

Aumentei a dose em 0,5 ML pq completou a 4 semana.

Agora vamos ver né, sexta exame de testo total pra ver se isso é fake mesmo.

Abraço pra qm fica, gostaria da opinião do pessoal.

Postado

esses EAS só podem ser fake, 10° aplicação de 16 amigos ...

e nada ainda, to na mesma medida ... e aumentei 1 kg na balança.

nossa senhora, muito ruim, esse negocio não vai fazer efeito em 2 semanas, amanhã vou fazer exame de testo, pra ver q q deu.

vamo ver se ta elevada pelo menos.

Postado

puts brother...nada de colaterais tipo acne, artrofia testicular, irritabilizade, aumento de peso, aumento de libido? densidade muscular?

caraca man....então só o exame de testo pra dizer.

Postado

falou tudo animal, acordei com o nome enan de testo na testa. fui fazer o exame lá ... 34,90 exame de testo total

terça fica pronto, ai ponho pra vocês

fiz exame agora as 7

será que treinar la pras 4 faz mal ?

Postado

Já mandei um ciclo de Stano + Deca a uns 2 anos atrás, brutal a diferença de força.

Pegava peso igual a um animal! rs

Vou iniciar na segunda feira, dia 17, outro de Stano + Dura. :c)

A minha fonte tem em comprimido e para aplicar...

To preferindo aplicar pq não confio muito nessa coisa de comprimido, mas a idéia de tanta agulha não está me agradando muito

Você está tomando em comprimido ? Tá sentido alguma diferença ?

Abs

Postado

Já mandei um ciclo de Stano + Deca a uns 2 anos atrás, brutal a diferença de força.

Pegava peso igual a um animal! rs

Vou iniciar na segunda feira, dia 17, outro de Stano + Dura. :c)

A minha fonte tem em comprimido e para aplicar...

To preferindo aplicar pq não confio muito nessa coisa de comprimido, mas a idéia de tanta agulha não está me agradando muito

Você está tomando em comprimido ? Tá sentido alguma diferença ?

Abs

de verdade broder ? isso de ficar tomando comprimido é chato demais, porque o negocio da uma dor de cabeça e a vida da droga é pequena, tem que ficar tomando toda hora e fo$# o figado. acho melhor você tomar injetavel dsdn de verdade. vai por mim

fiz o exame e treinei, vamo ve agora segunda o resultado.

Postado

ta na expectativa pelo exame heim?

akopsdakspdaskdp

conferiu o lote na landerlan?

abraço

mano, conferi o lote sim, tem no site da lander, mas do mesmo jeito ... 10 aplicações e nada de resultados cara ? nem 1 cm de braço ?

ta loco, nunca mais mando enantato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...