Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeira Dieta De Cutting - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Comecei academia faz 3 meses e a algum tempo venho pesquisando tanto no forum, como no site, como montar uma dieta de Cutting de maneira que inclui-se alimentos faceis de serem transportados e ingeridos ao longo do meu dia-a-dia.

O resultado segue abaixo, estou seguindo a dieta a +- 2 meses e já obtive alguns resultados, perdi cerca de 5 kilos, o que na balança não parece muito, mas olhando as fotos da "evolução" o resultado parece ser muito melhor. Acredito que não tenha perdido mais peso devido ao meu recente inicio, o qual proporcionou um aumento inicial na massa magra, falei bobagem?

Vamos ao que interessa.

Objetivo: Cutting

Altura: 1,80m

Peso atual: 89kg

Bf%: Não sei o certo, mas acredito que em torno de 18%

Biotipo: Endomorfo

Braço contraído: Não medi ainda.

Abdômen (abaixo do umbigo): Não medi ainda.

TMB: 2649kcal

dietawu.jpg

Editado por beka (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Alguma sugestão alguém?

Uma dúvida que tenho, minha refeição pós-treino sólida é também a minha última refeição do dia, devo colocar carbs nela?

Abraço,

Vlw!

Postado

Brother tem coisa errada ai, com 1,80 e 89kg treinando de 3-5x na semana sua TMB deveria ser mais de 3000kcals.

Outra coisa, carb tá legal, o q não está são as gord, mto baixas, no minimo 89g.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Brother tem coisa errada ai, com 1,80 e 89kg treinando de 3-5x na semana sua TMB deveria ser mais de 3000kcals.

Outra coisa, carb tá legal, o q não está são as gord, mto baixas, no minimo 89g.

Abraço.

Não sei se fiz certo, mas para o cálculo da TMB utilizei como base meu peso "magro".

89kg * (1 - 0,18) = 73kg

A respeito das gorduras vou dar mais uma pesquisada, e ver se ponho um pouco de amendoin ou castanha na última ref. que está com pouca kcal.

Valeu,

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.