twisterbr Postado Setembro 8, 2008 às 21:28 Postado Setembro 8, 2008 às 21:28 Bom, sou iniciante, malho há pouco mais de 2 meses (completa 3 dia 23/09) com treinos seg, qua, sex. Mudei minha rotina 2 vezes nesse tempo. Comecei com treino somente A (de adaptação), fiz durante 2 semanas e meia e passei a fazer um treino A B G (G de geral, juntando exercicios A e , fiz essa rotina durante quase 1 mês e meio e agora comecei uma nova, que segue: A PEITO Supino reto 6x6x4x4 Supino declinado 6x6x4x4 COSTAS Pulley frente 6x6x4x4 Remada cavalinho 6x6x4x4 OMBROS Desenvolvimento com halteres 8x8x6x6 Remada alta 8x8x6x6 ABDOMEN Abdominal na bola com carga 8kg Abdominal obliquo na "mança" carga 4kg (nao sei exatamente como chama esse exercicio) B BICEPS Rosca alternada 8x6x6x4 Rosca direta na barra 'W' 8x8x6x6 TRICEPS Triceps corda (de frente pro aparelho puxando com duas maos até as laterais das pernas e voltando - nao sei o nome) Triceps testa PERNA Legpress Banco Extensor Banco Adutor? Flexor?? (nao sei exatamente o nome, é akele q vc deixa de barriga pra baixo e puxa um o peso em direção à bunda) ABDOMEN Abdominal na bola com carga 8kg Abdominal obliquo na "mança" carga 4kg (nao sei exatamente como chama esse exercicio) Na sexta ainda vou fazer uma mistura da A e da B A divisão tá legal pra 2 meses e meio de academia? o que acham?
Cadu_28 Postado Setembro 8, 2008 às 21:39 Postado Setembro 8, 2008 às 21:39 Eu não gostei. Faria um ABC. Treino AB é somente para adaptação, 1 mes já tá bom nele.